.

Resenha | Doce Harmonia (Um Romance em Hope Falls #02) - Melanie Shawn

Título: Doce Harmonia
Autora: Melanie Shawn
Páginas: 363
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse:  Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ... Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ... Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?
Opinião:
Doce Harmonia é o segundo livro da série Hope Falls e a protagonista da vez é Karina Black amiga de Amanda protagonista do primeiro livro.
Karina Black é uma cantora pop famosa, sensação da mídia, ela quer cantar outro estilo de música e o seu agente não confia muito nesse novo rumo de sua carreira, mesmo assim ela pede uma pausa para que possa se dedicar a novas músicas enquanto o agente fica responsável por controlar os danos na gravadora para que ela não perca o contrato e não pague uma multa, com isso Karina volta para Hope Falls, o lugar onde cresceu e onde possui a tranquilidade para compor suas música e claro conviver novamente com suas melhores amigas.
Ela conhece Ryan Perkins que é novo na cidade e neto da dona de uma cafeteria, o coração de Karina bate a mil depois do primeiro olhar, mexendo com ela e olha que a jovem não acredita muito no amor e tudo que envolve sentimentos é questão de sexo. Karina e Ryan sentem uma conexão, ele quer um relacionamento e ela sexo , mas quando o coração fala e com a presença constante de Ryan fica difícil controlar o que sente, ainda mais porque ela está totalmente apaixonada por Ryan.
Karina foi criada pela avó, ama cantar e escrever música, porém a mídia não mostra quem ela realmente é, a tratam como uma garota fútil, festeira, sendo que o que ela mais quer é tranquilidade e cantar as músicas que tem vontade, sua volta para Hope Falls é uma forma de se reencontrar. Ela também possui dificuldade com relacionamentos e por conta de Ryan começa a mudar seus pensamentos e até vai a encontros. Os dois são fofos juntos e o maior empecilho do casal é a Karina e suas inseguranças.
Ryan é um bom neto, gosta de cantar e compor e diferente de Karine não é famoso, inicialmente parece ser um pouco tímido, mais é só porque está em uma nova cidade, ele é determinado e não vai desistir da garota que mexeu com o seu coração.
A escrita da autora é boa, mas foi difícil terminar essa leitura, a história possui muita barriga e umas 100 páginas a menos não teria tanta enrolação como teve, fora que essa história assim como o primeiro possui um personagem desnecessário que nesse caso é um ator famoso que já foi um caso da Karina, ele tinha um ego enorme e me dava nos nervos quando ele aparecia. Bom a Karina foi uma protagonista que não curti tanto, já que me irritava em algumas parte da história.
Já deixo avisado que nessa história envolve romance instantâneo, se viram uma vez e já estão apaixonados, diferente do primeiro livro da série que o casal já se conhecia.
Doce Harmonia acabei não curtindo muito, mas mesmo assim quero continuar lendo essa série de livros, as protagonistas dos outros são amigas de Karine e Amanda.
Pessoal, lembrem que a resenha consta a minha opinião sobre a leitura, pode ser que vocês leiam e gostem mais dele do que eu.

Ela tinha uma chance de felicidade, mas ela poderia significar mandar pelo ralo a carreira que havia trabalhado tanto para construir. Ou ela poderia proteger sua carreira e acabar infeliz.
E apesar de gostar da atenção, ela poderia facilmente viver sem ela. Felizmente. Ela nunca foi dessas garotas que precisam de afirmação ou mesmo carinho de um homem para se sentirem inteiras.
— Não — Sam protestou. — Não é bobagem. Nem um pouco. Às vezes, você não pode evitar o que a vida deixa em seu colo a qualquer momento. Às vezes, a vida deixa problemas, mas às vezes a vida deixa cair o amor.
Nenhum homem ditaria para onde ela ia em sua cidade natal. Sua mente sabia disso. Agora, tudo o que ela precisava fazer era convencer as borboletas que estavam dando uma festa de dança em seu estômago e ela ficaria bem. 

Livros
1- Doce Reencontro
2- Doce Harmonia 

7 comentários:

  1. Não conhecia o livro, a proposta é interessante, mas é uma pena que os personagens não são bem desenvolvidos.
    Adorei a resenha =D

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Eu não conhecia este livro e pela sua resenha eu não leria-o. Livros com barriga me incomodam bastante, talvez tanto quanto romance instantâneo. Que pena que as personagens não foram bem aproveitados na trama. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Não sou muito fã desses romances contemporâneos. Mas achei legal que o casal não se apaixone na hora, acho esse recurso mega forçado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Esse segundo livro também não me atraiu tanto. =\

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Uma pena que a leitura não tenha te agradado :(
    Acho que eu também não ia curtir muito, não! Gosto quando o romance é desenvolvido aos poucos e eu torça imensamente pelo casal! Isso de romance instantâneo não acho legal haha
    Ótima resenha!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha esperança nesse, já que o anterior não me agradou tanto. Se bem que a Karina também me estressou no livro passado...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oie Denise, tudo bem?

    Como estudante de música, gosto bastante de livros que tem ela como plano de fundo e a premissa de Doce Harmonia chamou a minha atenção. Mesmo não parecendo uma narrativa muito surpreendente, os pontos positivos que você citou em sua resenha, me fazem pensar que ao menos o livro merece uma chance.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.