.

[Dorama] W – Two Worlds:

Título: W – Two Worlds
Episódios: 16
Duração: 1h e 10 min.
Gênero: Fantasia, Romance, Suspense, 
Ano: 2016
Legenda: Português
Onde assistir: Online

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
Opinião:
Faz dias que estou tentando escrever essa resenha, mas não sabia por onde começar quer dizer nem sei ainda e é até capaz de ficar um pouco confuso, sério é um Dorama bom só que deu uns nó no meu cérebro por conta do enredo já que eu não sabia mais o que era real na história.
Oh Yeon-Joo [Han Hyo-Joo] é filha do famoso escritor de Webtoon Oh Sung-Moo [Kim Eui-Sung], ela também é uma médica que se dedica para salvar os pacientes e gosta da história criada pelo seu pai e que se chama W.
No Webtoon* W somos apresentados ao Kang Chul [Lee Jong-Suk] que era um atleta de tiro famoso e que tem sua família assassinada e ainda por cima leva culpa dos acontecimentos, muitos anos se passaram e ele deu a volta por cima e se tornou um milionário, mas  procura de vingança pelo que aconteceu quando ele era jovem. Bom os dois estão em mundos diferentes, mas acabam se conhecendo quando ele puxa ela para dentro da história que o pai dela está desenhando, nisso ela acaba salvando a vida dele, depois dessa ela começa a aparecer sempre na história e  volta sempre para o seu mundo, ai vocês já viram  a paixão começa a acontecer, mas o que fazer quando o homem que você ama é um personagem, luta pelo amor dele é claro.


A história parece ganhar vida própria e um narrador misterioso conversa com o desenhista  Oh Sung-Moo e dá ordens para ele, mas as coisas começam a sair do controle, personagens começam a entrar e sair da história e a protagonista se vê dividia, fora que o Kang Chul no principio não é um cara amoroso já que enfrentou muitas coisas na sua vida.
Enquanto no Webtoon* pode se passar dois anos, na vida da Oh Yeon-Joo pode se passar duas semanas, já que na história o tempo se passa mais rápido. W  Two Worlds é um dorama com romance, mas cheio de ação, os personagens vive correndo perigo, principalmente o Kang Chul e acontece algumas coisas sinistras até com o escritor.
Nem vou ficar falando tanto aqui né, porque vou é deixar o poste um pouco confuso, mas realmente indico e achei a história bem diferente, fora né pessoal que o meu querido, lindo Lee Jong Suk é o protagonista e ele vêm melhorando a cada dia, um ótimo ator e to até com outro dorama dele aqui que é de médico.
 A Oh Yeon-Joo  é uma mulher corajosa e que a principio não entende o que aconteceu, mas não se deixa abalar principalmente, ela lutou pelo seu Pai e pelo seu amor.  Ele acaba contando com a ajuda do Park Soo-Bong [Lee Si-Un] que trabalha junto com o seu Pai e é seu amigo, juntos eles tentam entender o que aconteceu.

O Kang Chul é rico e com muita sede  de vingança, além de sempre estar na mira das pessoas erradas e se prejudicando por isso e também não quer que seus amigos se machuquem, por falar nisso alguns personagens começam a querer desaparecer conforme a história deles vão mudando, já que alguns acabam perdendo a utilidade na vida do Chul.
Como eu disse no começo do poste eu achei um dorama muito bom, mas deu um nó na minha cabeça isso deu. o foco NÃO É SÓ ROMANCE, tem romance fofo e tudo só que não esperem nada meloso.
Agora o grande vilão da história é o homem de capuz, mas ele não tem rosto,  o que será que ele quer, quem será que ele e a grande questão será que ele realmente tem um rosto?
Bom só assistindo mesmo para entender, quando eu assisti ainda estava em exibição então toda semana era aquela agonia para novos episódios, agora se alguém quiser assistir ele já está completo.

Vídeos:


Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.

 W – Two Worlds / Dois Mundos


* Webtoon: Seria o mesmo que um webcomic, mas na Coreia do Sul este não é um termo comum. Em vez disso, os coreanos chamam de “webtoon”, uma junção de “web” e “desenhos animados”. Os webtoons são oferecidos por diferentes fontes, mas são principalmente encontrados em portais coreanos. [brazilkorea]

14 comentários:

  1. Oi Denise,
    Não sou de assistir doramas, mas eu gosto. É mais por falta de tempo mesmo e sempre que vejo uma indicação sua vou deixando anotado para pegar para ver depois.
    Esse eu achei o enredo interessante, mas não sei se coloco ele na lista.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa não conhecia.A história parece ser boa, mas assistir drama não é comigo, sempre durmo kkkkk

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise
    Eu nunca assisti doramas, na verdade eu ainda não sei direito o que é, mas achei interessante e acho que vou aproveitar seus posts para conhecer. Adorei o enredo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mulherrrr tô assistindo W, na hora que vi seu post, deu vontade de gritaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAr kkk' esse é um dorama mt inteligente, a história é mt bem construída, é tudo muito bem feito, eu fico louca assistindo, é mt emoção!! Tô no penultimo capitulo, e tô louca pra terminar, mas fico pensando o que será da minha vida quando eu terminar kkkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise

    A história tem uma boa pinta e os atores parecem ser bem simpáticos e convincentes. Adorei a dica.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Fiquei confusa!
    Até que quando li a sinopse lá em cima não fiquei muito, com as sua explicação mais detalhada sim.
    Hahahaha
    Caramba, preciso começar a assistir Doramas!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Achei a história do dorama um pouco confusa, mas acho que assistiria. A minha única ressalva é que os atores são todos parecidos e sempre fico achando que são os mesmos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de assistir doramas, pra falar a verdade tentei assisti um uma vez, mas não é muito meu estilo, então não continuei rs
    Mas essa história parece ser bem interessante, é realmente de dar nó no cérebro rs
    Obrigada pela visita!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  9. Devo admitir que fico ansiosa pelos doramas que você indica, adorei esse e com certeza irei assistir.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece meio complexa mesmo a história. Não conhecia, mas até que me chamou atenção :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dê!

    Que bom que tem no Viki, assim fica mais fácil de poder assistir. Melhor ainda é saber que tem apenas 16 episódios, não consigo mais encarar doramas com mais do que isso rsrsrs Adorei a dica como sempre!

    Bsj, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Preciso criar vergonha na cara e assistir algum dorama logo haha. Legal que esse contenha vários elementos além do romance, apesar do nó que dá na cabeça.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, esse dorama parece ser perfeito haha

    ResponderExcluir
  14. W é incrível, melhor drama deste ano pra mim até agora.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.