.

[Dorama] Thumping Spike:

Título: Thumping Spike
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Esporte, Romance
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online

Sinopse: Uma estrela do vôlei feminino aceita relutantemente treinar um time escolar de vôlei masculino, mesmo sob uma bastante obstinada oposição. Ela precisa tirar o time do último lugar do campeonato e colocar entre os primeiros.




Opinião:
Encontrei Thumping Spike por acaso no dramafever quando estava procurando algo para assistir, achei a premissa interessante e ainda a duração dos episódios são bem rápidos e legais de se assistir,
esse fala sobre Voleibol.Kang Se Ra (Hwang Seung Eon) é uma jogadora de Vólei que está passando por alguns problemas referente a sua condição física o que pode arruinar sua carreira e por conta disso ela se mete em uma situação e agride um jovem, mas para esquecer o assunto ela tem que treinar a equipe de vólei do colégio que o jovem estuda e essa equipe ainda está em último lugar, o que pode ser algo difícil de contornar.  Nessa equipe ela conhece o Hwang Jae Woong (Song Jae Rim) que é o melhor jogador do time, ele já têm 20 anos, mas ainda frequenta a escola já que teve que se afastar por um tempo, ele é bem talentoso e acaba se aproximando da Se Ra. No começo a Se Ra não via a hora de ir embora e parar de ensinar eles, mas ela acaba se aproximando dos jovens e quer ajudar eles a conquistarem o primeiro lugar, mesmo tendo que enfrentar seu empresário e claro seu problema com a condição física.
A Se Ra é muito fofa e determinada, quando ela decide algo ninguém consegue fazer ela mudar de ideia, ela também não é muito boa com bebida e shippei muito ela com o Jae Woong , foi legal ver a interação desses dois, eles brigavam sempre, mas depois faziam as pazes. Bom e nem ficou com aquela enrolação para perceberem seus sentimentos.



Gostei muito do Jae Woong, ele já é maior de idade só que por problemas de saúde na família ele teve que adiar a conclusão do ensino médio e seus sonhos também, ele é um ótimo jogador e além disso tem um sorriso lindo, esse teve mais atitude em relação ao romance, já que se abriu sobre seus sentimentos, como disse antes gostei dele com a Se Ra e adorava as cenas dos dois juntos.
Um outro personagem com um peso importante na história é o Baek Woo Jin (Lee Tae Hwan) ele tem 17 anos e é o capitão do time da escola que não está aquela maravilha e vê na confusão que teve com a Se Ra uma chance para o time, mas precisa enfrentar outros desafios como provar a seu pai que vale apena jogar Vólei e que ele é bom, acaba se apaixonando pela Se Ra, mas dá para perceber claramente que ele não tem nenhuma chance com ela e ainda sente ciumes do Jae Woong.
Bom tem outro personagens legais e cada um com uma personalidade interessante, tem o empresário mandão, tem a secretária que faz de tudo com o seu chefe e acaba se aproximando também dos garotos da equipe, e tem  os outros jogadores que vivem em uma mesma casa, então é possível ver a interação deles até fora das quadras, já que moram juntos e ainda vão conviver com mais duas visitantes por um tempo.
Thumping Spike é um dorama bem gostoso de se assistir, ele tem apenas 15 minuetos de duração e são 20 episódios que eu mesma assisti em um instante, para quem tem interesse ele é bom para quem estiver naquele momento de tédio querendo algo para assistir e que seja leve e tenha romance
Confesso que esses dias estava com uma ressaca de dorama e foi bom assistir três doramas mais leves em seguida, me deu mais animo, e eu gosto muito de dramas fofos e rápidos porque não fica aquela enrolação para as coisas acontecerem.

Vídeo:

21 comentários:

  1. Olá Denise!
    Ahhhhhhh doramas <3
    Amooooooo esse ator ^^ É um dos meus favoritos.
    Sabia desse drama, mas não tinha conhecimento da história e tal. Foi muito bom ler sua resenha, curti bastante. Vou procurar no Viki (pq tenho assinatura de lá).
    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    adorei principalmente pelo tamanho. 15 minutos é tão curt0. no mínimo deve deixar a gente louco pelo próximo epi. hahhaa.

    vou começar a ver já, já. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Adorei o post... Vou salvar aqui para assistir mais tarde ;)
    Comecei a assistir doramas pelo seu blog!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero que esteja gostando de assistir dorama.

      Excluir
  4. Ooi! Acho que ja li a indicação deste em algum outro blog e achei a premissa legal.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Para ser sincera, não vejo nada da Coreia, então foi uma novidade para mim!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Menina, fui ver o trailer e meu Deus, me dá muita agonia o idioma! Hahahaha
    É tudo questão de costume mesmo, acredito que eu acostumaria com o tempo caso começasse a assistir, mas é muito diferente e rápido!
    Achei o ator principal muito bonito! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, querida :D Fico muito feliz por teres gostado :D

    Não é dos livros que faça o meu género, mas gostei muito de conhecer a história e a tua opinião :D

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!

    Menina faz tempinho que não assisto um dorama viu? Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas estou morrendo de saudade de parar para assistir alguma coisa, os doramas que assisti eram 45 minutos de duração quase um hora, dia passava voada HAHAHA fico feliz em saber que este e curtinho e rápido de ser assistir, adorei a premissa dele e os personagens parecem ser bem legais :) pretendo assistir quando tiver tempo.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Me interessei muito por esse dorama. Achei a premissa bem legal e por ser curtinho, dá para assistir bem rápido. Vou anotar a dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, sempre quando entro no seu blog e vejo alguma postagem sobre dorama fico me perguntando porque ainda não assistir nenhum.

    ResponderExcluir
  11. oi, oi.

    voltei aqui só pra dizer que terminei hoje esse dorama. que indicação maravilhosa, Denise! eu adorei demais a história. <3 continue compartilhando essas dicas de doramas com a gente. ;) ah! agora vou começar a ver aqueles doramas bem curtinhos que tu indicou há um tempo aqui. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de assistir,fico feliz quando recebo comentários assim. Esse é um dorama legal.

      Excluir
  12. qual o nome da musica que Kang Se Ra canta no karaoke?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      nem lembro, depois desse vi outros doramas com cenas em karaokê.

      Excluir
    2. Eu saí procurando
      era: "Goose's dream"

      Excluir
  13. aonde posso assistir ele gratis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      tem no https://www.dramafever.com/pt/drama/4896/Thumping_Spike/, na época que assisti estava gratuito, mas um fórum vai postar ele. No momento não lembro, mas se quiser me manda um e-mail que depois verifico momentocrivelli@outlook.com

      Excluir
  14. Obrigada vou te mandar um email :B

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Da para assistir a esse dorama nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      online tem o dramafever.com , só que lá está premiu, mas a continuação com personagens diferentes tem aqui http://fightingsub.com/topic/30138349/1/

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.