.

[Dorama] Boss & Me:

Título: Boss & Me
Episódios: 33
Ano: 2014
Gênero: Romance 
Legenda: Português
País de Origem: China
Onde Encontrar: Online 

Sinopse: Baseado em um romance popular da internet de Gu Man, a história fala sobre uma jovem garota de coração gentil chamada Xue Shan Shan que trabalha em um grande conglomerado. O Presidente deste conglomerado, Feng Teng tem uma irmã nova que precisa de transfusão. Ele descobre Shan Shan e pede a ela para que doe sangue. Com isso, irmãp e irmã ficam em débito com a garota, mas ao invpes de usar o método típico de Feng Teng pagando-a com um cheque, sua irmã sugere enviar almoços nutritivos para lhe agradecer de forma pessoal e para que Shan shan possa se recuperar da perda de sangue. Shan Shan ama comer e seu apetite excepcional, junto com sua personalidade brilhante e charme fofo, lentamente começa a derreter o coração do frio Feng Teng.(Sinopse - Banzai Dramas)
Opinião:
Eu estava assistindo esse dorama a toda vapor, só que quando meu notebook foi para garantia não deu para assistir e sempre ficava com preguiça, então resolvi voltar a assistir ele e essa semana terminei de ver os dois últimos episódios e que dorama mais fofo e esses personagens me encantarão tanto, além  do casal de protagonista ter uma ótima química. Esse é o primeiro dorama chines que eu trago aqui no blog, mas já assisti outros.

 Xue Shan Shan  trabalha em uma grande empresa e em certo dia a irmã do Presidente desse conglomerado precisa de sangue e a Shan Shan é a única que têm o tipo de sangue dele, ela doa e em vez de dinheiro a irmã de Feng Teng começa a mandar almoço na empresa para a garota e de certa forma isso acaba aproximando eles, já que Feng Teng depois de um tempo chama a Shan Shan para almoçar com ele e separar a comida dele também.


Xue Shan Shan é uma garota simples e que se esforça para ser reconhecida no trabalho, ela é uma garota muito meiga, mas as vezes é um pouco lerda. Eu adorei essa personagem me conquistou pela fofura dela e tadinha as vezes acabava se colocando para baixo por conta de comentários de outras pessoas. Ela têm um bom coração e até se tornou amiga da mulher que gostava do Feng Teng, com o tempo passando ela estudou e foi se tornando muito esperta.


Feng Teng que homem é esse minha gente, ele também roubou meu coração. Um homem educado e elegante e que sabia exatamente o que sentia a respeito da Shan Shan e não deixou que ninguém atrapalha-se. Ele pode até ser um pouco fechado, mas no decorrer do namoro ele vai se soltando mais. Ele e a Shan Shan formam um casal tão fofo e os atores têm uma química forte.
Yuan Li Shu é a "megera", bem ela não chega a ser uma vilã e tive muita raiva dela em alguns momentos, por conta dos sentimentos a respeito do Feng Teng, ela sempre foi apaixonada por ele, já ele nunca quis nada com ela e mesmo assim ela batalhou um pouco até ver que não ia dar em nada e desistiu e acabou até se tornando uma boa amiga da Shan Shan, sorte dela que a garota tinha um bom coração.
Zheng Qi  é o melhor amigo de Feng Teng e também é mulherengo, mas é uma boa pessoa. O Zheng Qi  é apaixonado pela Yuan Li Shu, mas no principio não recebe a atenção dela e continuam sendo só amigos. Eu curti esse casal, dava para perceber os sentimentos da Li Shu sobre ele só pelo olhar.

Além desses têm a Xue Liu Liu prima da Shan Shan e a coitada sofreu um pouco, pois o namorado a fazia de trouxa e não dava valor na inteligência dela e além dela têm a Feng Yue irmã do Feng Teng, ela é super divertida e adora compras e foi bom ver que além disso gostava da Shan Shan


 

É um dorama com 33 episódios, mas são tão rápidos de assistir, eu demorei para concluir ele por preguiça só que gostei muito mesmo dele, pois na minha visão apesar de ser clichê Homem rico e Mulher pobre a família dele não se entrometeu no relacionamento tentando separar só pela classe social e isso já é um ponto positivo.  A mocinha também é batalhador e esforçada e acaba mostrando que não é interesseira, apesar de alguns comentários que rondam a empresa e o Feng Teng apoia ela, apesar de ela nunca querer a ajuda dele.
Realmente esse casal de protagonista me conquistou, principalmente o Feng Teng, como queria um homem desse na minha vida, bem sucedido, inteligente, elegante e ainda têm respeito pela mulher que ama. Fazia tempo que não assisti um drama Chines e gostei muito desse.

Vídeos:


Obs: Ainda estou escrevendo o poste sobre doramas


23 comentários:

  1. Olá Denise sua lindaaaa!!!
    Adoro quando você posta dorama *-* estou emocionando apenas com as imagens
    esta ai algo que eu estava torcendo pra encontrar, um dorama que não fosse filme, como a maioria! as vezes eu gosto de fica ansiosa para assistir o próximo episodio u.u poxa me ajuda ai gente HAHAHAHA Achei super fofinha a historia me conquistou de cara!E o que dizer dessas imagens?que fofura, morri u.u vou começa assistir hoje, e volto pra comentar HAHAHAHA DE NOVO!
    Alias queria te fazer a indicação de um anime, tenho certeza que você vai amar, ele e meu favorito! talvez você já tenha assistido o filme dele, Kimi ni todoke <3 mas recomendo que você assista o anime completinho e melhor, você vai amar e uma fofura *U* espero que gostei, e amei o post, continua postando uhuuuuuuu beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pesquisar o nome e pelas imagens que vi acho que já assisti mesmo o filme Kimi ni todoke, vou procurar o anime para assistir.

      Excluir
  2. Olá, Denise.
    Eu nunca assisti nenhum Dorama hehe. Agora está até difícil de assistir séries porque mudou meu horário no serviço hehe. Mas achei esse bem interessante apesar de bem grandinho hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo que ficou o blog, Denise! Adorei a escolha de cores, tá bem delicado *-* e não tenho costume de ver séries japonesas, mas só pela cara dos atores já dá pra perceber que é uma das bem fofas haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!!
    Já faz um tempinho que eu não assisto domaras, acho que o ultimo que assisti foi um dorama coreano, A Moment to Remember, que particularmente eu achei lindo. Eu gostei da resenha, acho que vou aderir sua indicação e assistir esse *-*
    Bjos
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ?Interessante.... dificil ver algo oriental.

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Mann, geralmente eu fujo de Doramas kk Tipo, as vezes quero ver, mas fico me controlando. Li a resumo e achei fofo, daí vi a gif e OWN, mas quando visulizei o primeiro video quase choreiiiiiiiiii
    Quero assistir
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise, tudo bem?

    Acho que eu não falei que adorei o novo layout do blog! ♥

    Trinta a três episódios é bastante coisa, né? Estou acostumada com as séries americanas, com vinte ou vinte e um episódios mais ou menos.
    Parece ser uma história bem fofa, só não consigo pronunciar esses nomes nem dentro do meu cérebro! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Doramas adoro! faz tempo que não vejo um!! aqui ta lindo adorei o novo visu!! tá fofo!! e esse verde tá lindooo
    então menina a cor nem tinha lá no supermercado e acabei comprando outra de um tom próximo! to com medo de desbotar logo, vamos ver, amanhã vou pintar !
    bjs lyh

    BLOG RASCUNHOSDALYH

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de Doramas, mas esse é bem legal! <3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bem??? Preciso dar um jeito de assistir um dorama para conhecer. Li um mangá e curti hahahhah. Acho no youtube mesmo? Não adianta ver canal por que na minha casa não tem tv, hahhah, nós não olhamos :3
    Mas tenho curiosidade em conhecer um
    fico feliz que você tenha gostado desse <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih da para assistir online e legendado em português, no youtube não têm mais no inicio do poste têm o link para assistir.

      Excluir
  11. Oi Denise!
    Nunca assisti nenhum dorama chinês, este pareceu muito fofo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, tudo bem? Eu amo doramas, principalmente os coreanos, mas esse parece ser tão fofo e lindo que entrará para minha lista. Gostei de saber que você amou, espero gostar também bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu nunca assisti nenhum Dorama por não curtir romances (só em livros rsrs) e não ter muita paciência para assistir. Achei a história muito fofa. É legal ver essa evolução dos personagens, tanto dele quanto dela. Gosto de personagens fofas assim e até meio bobinhas. Não sei quantos episódios normalmente tem um dorama, mas achei 33 bem pouco comparado com as séries que assisto.
    Beijos!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe doramas de vários gêneros de ação e até de terror.

      Excluir
  14. Oi, Denise!
    Sou apaixonada por doramas, mas prefiro os japoneses aos coreanos. Não tenho paciência para assistir nada muito longo, por isso que sempre me mantive bem longe dos doramas chineses. Volta e meia bate aquela vontade de assistir, mas os episódios são tão longos também! Quem sabe um dia.. D:

    Beijos,
    Rebecca - comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii,Vc assistiu ele legendado em português ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim assisti legendado em Português, no inicio do poste têm o link para assistir online.

      Excluir
  16. Estava em dúvida mas depois de ler sua opinião irá mais um para a lista! Só resta saber quando e ter coragem também para enfrentar 33 episódios! :D

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ola, gostaria de saber onde consigo assistir legendado, o link que tem no começo não esta funcionando mais, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Quem souber onde assistir a partir do episodio 25 por favor me mandem o link adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.