.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, falei que iria postar mais vezes e essa acabou sendo a segunda da semana, eu até tenho rascunho de três postes para terminar, mas eu chego em casa cansada e nem me animo, ontem eu cheguei nem série assisti vi uns vídeos no youtube e depois fui dormir um pouco mais cedo, ando bem cansada.


💜💜💜💜💜


Ser implacável não significa que eu avalie as opções disponíveis e escolha alegremente a mais brutal. Significa que resolvo problemas, custe o que custar. Sou bom nisso. (O Caso da Governanta - Courtney Milan)

Há uma grande diferença entre deixar uma pessoa ir porque você acredita que ela vai voltar e deixá-la ir porque está convencido de que ela não vai. O primeiro é um ato de amor, o outro é de medo. (Absolutamente Romântico - Lyssa Kay Adams)
Estou cansada de tentar explicar por que não mereço ser tratada como lixo o tempo todo. ( Oceano Entre Nós - Tahereh Mafi)
Você pode fazer o que quiser. No fim das contas, todos levamos a vida que escolhemos. ( No seu olhar - Nicholas Sparks)

Havia algo nela, a ousadia em seus olhos, a inclinação da cabeça, que insinuava que poderia encontrar o caminho de volta para o lugar a que pertencia. (Esperança - Lesley Pearse) 

Em novembro do ano passado, um livro salvou minha vida. Eu sei, agora parece muito improvável. Alguns podem até considerar exagerado ou melodramático eu dizer algo do gênero. Só que foi exatamente o que aconteceu. (O Sorriso das Mulheres - Nicolas Barreau)

3 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Ah, quando o cansaço bate é difícil fazer qualquer outra coisa senão descansar. Só consigo manter a rotina do blog agendando as postagens, caso contrário perco a sequência.

    Adorei os quotes selecionados. Alguns me deixaram curiosa para conhecer a história de onde vieram.

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu adorei o segundo. Preciso ler os livros dessa autora, parecem legais.
    Aqui também anda bem complicado para deixar conteúdo pronto no rascunho. As vezes falta de inspiração, as vezes contratempos mesmo. :(

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Eu recentemente li o caso da governanta e gostei muito. Faz tempo que não leio Nicholas Sparks, mas guardo com carinho os livros. Nos livros dele sempre tem quotes muito bonitas.
    eu adotei a meta de só postar no domingo porque se postasse mais vezes não conseguiria haha
    ai nos domingos eu tiro o dia para isso, ler postagens e postar no blog.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.