.

TAG | SUPERMERCADO


Imagem: Thinkstock

Hey pessoal, eu vi essa tag no blog Mundinho da Hanna e como eu gosto de dar rolê no mercado coisas que acontecem conforme a pessoa vai ficando mais velha achei que essa tag combinaria comigo e resolvi responder. Como falei peguei no blog Mundinho da Hanna e pelo que vi lá a Hanna achou no perfil do instragram @resenhasdajulia, então deixo aqui o crédito.


💜💜💜💜💜

1. Carrinho de Compras - Um livro que você está esperando a oportunidade para comprar

Torre do Alvorecer está no meu carrinho já faz uns dias e falta ler só ele, mas estou esperando ficar um pouco mais barato na amazon ou um frete com preço bom no submarino para usar um vale compras que tenho e comprar o livro.

2. Caixa - Um livro que comprou e ainda não leu
Tenho mais de 30 livros que se enquadram nessa categoria, mas para esse poste eu escolhi Gótico Mexicano comprei em uma promoção, mas ainda estou enrolando para realizar a leitura.


3. Produtos de Limpeza - Um livro que está cheio de pó
Quando eu parti é um exemplo disso, eu recebi esse livro na época que tinha parceria com a editora logo que ele foi lançado em 2016 e não li até hoje, mas toda vez que olho o livro falo que vou ler porque eu gosto das histórias da autora e já li três livros escrito por ela e comprei mais um recentemente, só estou enrolando na leitura desse. 

4. Adega - Proibido para menores de idade
O francês que caiu do céu é um livro de contos que eu recebi do autor lá em 2014 no início do blog quando recebia livros de autores e livros que não eram muito meu estilo, então acabou não sendo uma leitura agradável possuindo em seus contos muitas cenas de violência, sexo, linguagem de baixo escalão, entre outros temas mais pesados. E olha que quando li ele já estava na casa dos 20.


5. Hortifruti - Um livro saudável de se ler

Anne de Green Gables é uma história leve, gostosinha que inicia com Anne uma garotinha feliz, sonhadora e que muda a vida de muitos que estão ao seu redor, principalmente dos irmãos que a adotaram. 


6. Açougue - Um livro que se passa em um lugar frio
Escolhi nessa categoria um suspense que se passa no inverno da Finlândia e como o título e a sinopse fala, o corpo de uma mulher foi encontrado na Neve e uma investigação começa para saber o que aconteceu.


7. Porcariadas - Um livro de qualidade questionável, mas você ama
Eu nunca concluo a leitura dessa série de livros são 12 livros no total, eu tinha 10 só que li só 9 e eu amava os cinco primeiros livros dessa série, inclusive cheguei a reler pouco tempo depois da primeira leitura. Ele entra nessa lista porque continuo amando, porém eu doei os meus livros dessa série e até queria reler essa história, mas sei que se eu relesse eu perderia essa lembrança de amar a história, porque eu sei que não seria uma boa leitura e prefiro ficar com a lembrança da história e de como eu gostava dela. Quando li pela primeira vez eu tinha lá meus 19 anos e estava naquela de ler livros com vampiros e se eu relesse ele com os 31 anos que tenho agora eu iria perder esse meu amor pelo livro e ficaria com a experiência ruim da releitura marcado na cabeça.

E vocês conheciam ou já leram algum desses livros? 

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu vi essa tag e achei muito boa a ideia dela!
    Não conhecia alguns dos livros que você mencionou. Depois vou procurar um pouco mais sobre eles e entendo perfeitamente quando vc diz que não releu o livro porque sabe que não vai gostar e que pode estragar a lembrança. Também faço isso.


    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Ganhei o primeiro livro da série Marcada de presente, mas doei. Acabei deixando ser público-alvo e li muitas críticas negativas, e por ser longa achei que não valia a pena começar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Denisw,
    Gostei muito dessa tag. Achei bem legal os livros escolhidos.
    Fiquei aqui mentalmente fazendo a minha lista rsrsrs
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li esse último e te entendo tem livros que eu já reli e tenho apego, mas não sei se leria de novo agora porque tenho medo de não gostar e pensar o que tinha na minha cabeça pra amar aquele livro. Então te entendo. rs
    Não tinha visto essa tag ainda e gostei. Torre do alvorecer te entendo tô com ele na lista de desejos da amazon, tenho só três livros dessa saga e ainda não li nenhum.
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.