.

Quotes da Semana

Hey pessoal, gostava de postar resenhas na segunda feira, porém anda complicado, hoje mesmo eu estou sem cabeça, que inclusive tudo tá me irritando até os barulhos, estava irritada até com a protagonista da história que estava lendo antes de vir postar, acho que deve ser porque passei o dia inteiro com dor de cabeça, talvez nem responda os comentários hoje.
Vê-la dessa maneira me provocou algo mais, no entanto. Ela encontrou uma rachadura na parede que construí ao redor do meu coração. Pegou todos os sentimentos que deixei de lado e os remexeu, transformando-os em uma emoção nova e inesperada. (A Babá do Milionário - Tia Louise)
 Porque tudo que pode acontecer, de fato, acontece. Toda vez que fazemos uma escolha, ou toda vez em que a sorte decide alguma coisa, aquela realidade se divide em duas. Isso acontece desde sempre, e sempre vai acontecer. (Um Milhão de Mundos Com Você (Firebird #3) - Claudia Gray)
Mas não Alice. Depois de viver muitos momentos permeados pelo azar, ela resolve buscar, ou fazer, a sua própria sorte. É aí que ela percebe que a vida é cheia de escolhas e que elas podem trazer ou não a felicidade na bagagem. (Meu doce azar - Beatriz Cortes)
E de uma coisa Ian tinha certeza: Lady Mariane Stanford era tudo, menos uma donzela amedrontada. Por sua própria curiosidade a respeito dela, decidiu jogar de acordo com as regras da moça — e talvez de seu irmão — e descobrir a que tesouro aquelas migalhas douradas o conduziriam. (Um Bárbaro de Joelhos: Cortejos Improváveis - Part 1 (Paixões Improváveis) - Sara Fidélis ) 
Seus cabelos e pele eram brancos como leite; o coração e a alma leves como seda. Os olhos haviam praticamente sido poupado de cores, traziam apenas o mais discreto toque de mel. Era o tipo de criança que seu mundo seria incapaz de apreciar. (Além da Magia - Tahereh Mafi)
No fim, o tempo e a compaixão são os presentes mais valiosos para uma pessoa que está sofrendo. (A Magia do Inverno - Tahereh Mafi)


4 comentários:

  1. Oi, Denise! Adorei os quotes que você escolheu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legais esses uqotes.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei cada um mais do que o outro <3

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    Acabei de ler uma resenha de A Babá do Milionário e fiquei bem curiosa para conhecer a história. Parece ser uma gracinha!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.