.

Lidos e não resenhados

Hey eu tenho algumas resenhas para escrever, porém não estou no animo para escrever por enquanto, então aproveitei que tinha umas histórias que não iria resenha, resolvi trazer esse por aqui.
Tenho muitos comentários para responder, mas amanhã o final de semana eu respondo todos.

💙💙💙💙💙

A Tumba do Tirano (As Provações de Apolo #4)
Nota:🌟🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Os tempos estão difíceis para ex-deidades que quase destruíram a humanidade, foram expulsas do Olimpo, perderam os poderes divinos e, de quebra, conquistaram a antipatia de imperadores sanguinários. Apolo, o deus mais glorioso e belo que já existiu, agora é Lester Papadopoulos, um adolescente desajeitado de 16 anos que, para reconquistar seu lugar, precisa libertar cinco oráculos que estão na mais completa escuridão. Não é de hoje que Apolo tem passado por poucas e boas em sua temporada terrena. Nos três livros já publicados da série As provações de Apolo, vimos o ex-deus enfrentar terríveis inimigos: um psicopata piromaníaco, um crush das antigas com sede de vingança e até um dos imperadores mais temidos da Antiguidade. Como se isso já não fosse o bastante, ele só pôde contar com sua inteligência e sagacidade humanas (bem reduzidas, como é de se esperar), já que seus poderes foram extintos por tempo indeterminado. A sorte é que nessa jornada ele teve a ajuda de amigos valiosos, como Percy Jackson, Leo Valdez e Meg McCaffrey. Em A tumba do tirano, sua mais nova aventura, Apolo precisa correr até o Acampamento Júpiter, lar dos semideuses romanos, para ajudá-los a se defenderem da fúria do Triunvirato de imperadores, que fará de tudo para destruí-los. É hora de unir forças com Hazel, Reyna, Frank, Tyson, Ella e muitos outros nessa batalha que promete ser a mais difícil e dramática de suas vidas. Infelizmente, a chance de eles saírem vivos reside na tumba de um dos tiranos romanos mais odiados e ardilosos da história, conhecido pela soberba e pela crueldade. Se alguém achou que seria fácil voltar ao Olimpo, achou errado, é claro.
A Tumba do Tirano é o quarto livro da série as provações de apolo, nesse livro Apolo e Meg ainda continuam em sua missão, eles começam a história a caminho do acampamento Júpiter para levar o corpo do personagem que morreu no terceiro livro, eles enfrentam alguns problemas no caminho e ao chegar descobre que o acampamento perdeu outros aliados e que ainda correm perigo, então precisam salvar o acampamento de Calígula e de mais dois que eu esqueci.
Eu pensei que o Rick tinha acabado com outro personagem que gostava muito quando apareceu na serie Heroes do Olimpo, ainda bem que foi só um susto. Bom esse livro trouxe alguns personagens antigos, outros novos.
Gosto de ver nessa serie de livros um lado mais humanizado do Apolo, quando era um dos Deuses do Olimpo era prepotente, que humilhava os deuses e outros seres inferiores, adorava se vingar quando algo não o agradava, agora como  Lester Papadopoulos ele aprendeu a ter sentimentos pelas pessoas e também pelo seu lado humano percebeu que muitas coisas que fez como Apolo não era certo.
Uma boa leitura, sou até suspeita para falar porque adoro as histórias que envolvem algum tipo de mitologia do Rick, agora é esperar o lançamento do último livro.
Meu doce azar - Beatriz Cortes
Nota: 🌟🌟🌟


Sinopse: Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos no alto dos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do “Ed Sheeran” brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e de seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, “Meu doce azar” vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?




Meu doce azar fazia um tempinho que queria ler, então peguei o e-book para ler e achei uma história Ok, a história é divertida, a protagonista é desastrada, só que não amei, inclusive no inicio demorei para engrenar na leitura, porém quando eu vi que inicialmente ia ter um romance de mentirinha já dei uma animada, porque gosto de histórias assim.
Eu vi que lá no amazon tem a continuação, porém talvez eu não leia, porque na minha opinião o primeiro livro foi mais que suficiente para a história da Alice, queria que o foto do segundo fosse totalmente no irmão da Alice e sua amiga, pelas resenhas que li no skoob tem o romance dos dois, só que da continuidade a história dos protagonistas do primeiro.



Quase Cinderela (Trilogia Cinderela #1) - Naah Souza
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Desde o acidente que matou seus pais, Hannah mora com sua tia e suas duas primas em um pequeno país europeu chamado Mirabelle. As três transformam a vida da garota em um verdadeiro inferno e mesmo sofrendo constantes humilhações, ela não se deixa desanimar e encara tudo de cabeça erguida. A moça anseia pelo dia que irá completar seus dezoito anos e poder ir embora de Mirabelle, para viver uma vida tranquila bem longe da sua nem tão querida família. Em Mirabelle, a monarquia absolutista resistiu ao longo dos séculos e em pleno século XXI ainda é governado por reis e rainhas. Todo o reino aguarda ansiosamente para descobrir quem é o príncipe e futuro herdeiro do trono que será apresentado na sua festa de 18° aniversário, sobretudo as jovens solteiras que sonham em conquistar Sua Alteza Real e tornar-se a próxima rainha do país todas as garotas da região sonham em conquistar o coração do jovem nobre. Todas. Exceto Hannah. Entretanto, como a vida é cheia de surpresas, os caminhos dos dois jovens irão se cruzar e antes mesmo que eles se deem conta, suas vidas estarão entrelaçadas. O príncipe é moderno! A fada madrinha é o amigo gay! A madrasta má é conhecida como Tia Satan!
Esse e-book é uma releitura da Cinderela, clichê sim, mas bem escrito e uma história envolvente porque depois que temei de ler ele fui correndo para o wattpad por que a autora está publicando a história do segundo. Nessa história a personagem não vive com a madrasta e sim com uma Tia após a morte de seus pais e ela também está no último ano da escola. Apesar de ter gostado da leitura, não vou mentir a história poderia ter tido um pouco menos de páginas, porque perto do final a história de uma enrolada.

11 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Destes da sua lista eu só li As Provações de Apolo, aliás os livros de Rick Riordan costumam ser excelentes. Os demais eu não li. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suas leituras de As Provações de Apolo só me fazem querer continuar o quanto antes hahaha mas eu tenho tantas outras prioridades que me perco de verdade pra começar. Porém antes do último livro sair quero estar mais envolvida nas leituras! <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros. Que saudade de ler os livros do Rick, acho que vou ler essa série.
    Os outros dois ainda não conhecia e quero ler Quase Cinderela
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu comecei Meu Doce Azar no wattpad mas não terminei. Me interessei por esse da Cinderela porque adoro uma releitura hehe. E o do Rick estou tão atrasada com os livros dele que já até perdi a ordem de leitura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que legais, estou interessada em ler o "Meu Doce Azar" xD ^.^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. O final de A Tumba do Tirano promete muito para A Torre de Nero
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. O post me fez lembrar que nos últimos tempos li tantos livros que não resenhei hehehe. Não conheço nenhum dos 3 que você leu.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Tenho a primeira edição física de 'Meu Doce Azar' aqui em casa, mas ainda não o li!
    Está até autografado! Quero muito conferir em breve, acho que vou gostar bastante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Fiquei interessada em Quase Cinderela, só pela capa que é linda!
    Vou querer ler com certeza haha


    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, você leu bastante nos últimos tempos. Eu fiquei interessada no Quase Cinderella, mas não sei se teria paciência com um final enrolado... rs E a escrita do Rick é boa, mas os livros dessa série parecem ser receitinha de bolo que deu certo com os olimpianos. Aí desisti de ler os outros livros da série.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Minha vida é feita de livros lidos e não resenhados haha ao pouco tenho tentando mudar isso, mas tem vezes que realmente não dá vontade e ânimo, né?
    Queria começar essa série do Rick, mas como eu li Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo super seguido, fiquei um pouco cansada da narrativa. Algum dia eu tento!

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.