.

Filme | Dançarina imperfeita

 

Título: Work It (Dançarina Imperfeita)
Duração: 1h 33min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Netflix

Sinopse: Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.


Opinião:

Dançarina imperfeita é um dos lançamentos mais recente da netflix, nessa histórias temos Quinn uma garota estudiosa e que pratica muitas atividade na escola para conseguir entrar na faculdade desejada, que é a mesma que seu pai estudou, porém no dia da entrevista na universidade a entrevistadora fala  que ela é igual todo mundo que tenta se candidatar, então a jovem da a entender que faz parte do grupo de dança da escola, porém a coitada não sabe nem dançar, ela até tenta entrar no grupo que já existe e como não da certo resolve criar um para a competição.

O enredo é clichê não posso negar, o telespectador já imagina que vai dar tudo certo no final, porém é uma história gostosa e divertida de se assistir,  foi legal ver a Quinn (Sabrina Carpenter) vivendo como uma jovem da sua idade, pois ela só sabia estudar e só tinha uma amiga, ao montar o novo grupo de dança junto com Jasmine (Liza Koshy) sua amiga, ela recrutam jovens talentosos que não focavam na dança, eles formam um time interessante e se divertem juntos, nos treinamentos claramente Quinn era péssima e com os treinamentos evolui muito, ainda mais porque o coreografo escolhido foi Jake Taylor (Jordan Fisher) que já participou de outras competições, só que sofreu uma fratura que o afastou das competições.

Uma história com muita dança, boa trilha sonora, romance, lidar com o futuro. O casal Quinn e Jake é super shipavel e também tem a Jasmine que é bem doidinha e me conquistou, o Juliard me irritou porque se sente superior e não valoriza nem a própria equipe. A reviw é curta porque é apenas um comentário/ indicação. Me interessei por esse filme por envolver dança e também porque tem a Sabrina  Carpenter e o Jordan Fisher, pois escuto as músicas dos dois.


 

12 comentários:

  1. Eu assisti esse filme e confesso que só vi por causa da Liza Koshy hahaha mas é um clichê como muitos que tem na Netflix. A trilha sonora é maravilhosa ♥
    Adorei o post!!!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda, mas acho que darei um chance.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Amo a Sabrina Carpenter, mas ainda não vi esse filme. Teve um pessoal que não gostou muito, aí fiquei meio receosa.. Mas vou dar uma chance! :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma comédia engraçada. Fiquei curioso em ver.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Denise

    Eu gosto bastante da Sabrina, acho ela talentosa e estou curiosa pra conferir o desempenho dela nessa série. A trama parece ser clichê e gostosinha de acompanhar.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Filmes clichê assim até que acabam sendo legais, é como se fosse um passa tempo rs
    Esse filme está na minha lista há algum tempo, vou tentar assistir esse filme no final de semana. Eu acho a Sabrina suuuuuuper talentosa!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  7. Esse será o próximo filme que vou ver na netflix, vou tentar assistir no fim de semana! Gosto desses clichês e sou apaixonada pelos atores princiais, é bom pra passar o tempo, a fotografia do filme é bem bonita e adoro filmes que envolvam dança <3
    Beijoss, https://www.sejaagridoce.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!

    Esse é um bom filme pra passar o tempo, achei bem light, já vi filmes de dança melhores, mas é bacana de acompanhar esse também!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para assistir esse filme. Adoro a Sabrina e ainda mais sendo temática de dança
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ameii! Estou curiosa pra assistir esse filme, ainda mais sendo de dança, que eu amo <3
    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise.
    Gostei da dica e já adicionei à minha lista na Netflix.
    Bjus

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.