.

TOP 5 | Autores que tenho mais livros

Hey pessoal, mais um TOP 5 aparecendo por aqui, eu tive a ideia desse ao ver uma foto que tirei com os livros da Julia Quinn e achei que seria legal um TOP 5,espero que gostem da postagem de hoje.


💙💙💙💙💙


Nicholas Sparks - 18 Livros

Tinha uma época que lia muitos livros do Nicholas Sparks, acabei conhecendo outros autores e dando uma esquecida, ainda tenho 3 livros dele que ainda não li e que pretendo ler em breve.

Rick Riordan - 17 Livros

Eu amo as histórias que envolvem Mitologia do Rick, falta dois livros da trilogia dos Kane e a Tumba do Tirano que faz parte de As Provações de Apolo, recentemente li dois livros dele, porém ainda não postei resenha por aqui.


Julia Quinn - 16 Livros


Julia Quinn foi chegando na minha estante devagar e quando eu vi já tinha dominado, por enquanto tenho só 16 livros dela, mas podem ter certeza que esse número vai aumentar.

Lisa Kleypas - 9 livros
O Primeiro livro que li da Lisa foi a Protegida que é um romance contemporâneo, mas depois que li os romances de época dela virou um caminho sem volta e já quero todos os outros livros dela.

Rachel Gibson - 6 Livros
Os livros da Rachel sempre são histórias divertidas e gostosinhas de se ler,  se não me engano não são muitos livros dela que tem publicado por aqui, mas mesmo assim eu não tenho todos.


8 comentários:

  1. Esse post me fez ter saudades da opção do Goodreads que mostrava os autores mais lidos e foi descontinuado :(
    Não tenho muita coisa na estante pois andei fazendo doação/mandando para sebo, mas o Rick Riordan tá na minha lista dos autores mais lidos. A Rachel Gibson li uma história curta dela e não curti :/

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção, eu costumava ler bastante nicholas sparks, mas faz tempo que não pego um livro dele. Adoro a lisa kleypas ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Faz um tempo já que não leio Sparks. Rick Riodan eu leio com mais frequência, já as outras eu li muito pouco livros dessas autoras, pois o gênero eu leio com pouca frequência. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Achei a postagem bem legal. A autora que mais tenho livros é a Agatha Christie. Mas o Nicholas a Julia e a Liza eu tenho bastante também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Nunca li livros desses autores. Os do Nicholas, por outro lado, eu já os vi em filmes. Adoro e choro em todos hahaha.
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer seu top 5.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Gostei da ideia do post! Acho que o autor que tenho mais livros é a Paula Pimenta.. mas preciso investigar minha estante pra ver se é isso mesmo haha.
    Quero muito ler Julia Quinn! Ouço tantos comentários positivos, que fico cada vez mais curiosa :D

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã também tem uma coleção de livros do Nicholas Sparks, mas acredita que eu nunca consegui terminar um livro dele? Acho que não consigo me conectar com a sua escrita.
    Ahhh e Lisa Kleypas conseguiu me fazer ficar interessada em romance de época, haha. Mas, fiquei curiosa com esse romance contemporâneo que ela escreveu.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.