.

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais um poste de quotes aparecendo por aqui, bom nenhum desses foram resenhados ainda no blog, mas já estão na fila dos rascunhos do blog e dois deles são minhas leituras atuais que são Lendo de cabeça para baixo e Pirâmide Vermelha.
Hoje estou  sem muito o que comentar com vocês, tirei mais quinze dias de férias do serviço, então fico o dia inteiro em casa, querendo fazer muitas coisas e acabo não fazendo nada.


Sem mencionar, ela acrescentou silenciosamente para si mesma, pela tensão de não voltar a amar você novamente, já que sei que você pode desaparecer a qualquer momento. Isso também tem sido um pouco estressante. (Doce Reencontro - Melanie Shawn)
– As pessoas desmoronam de forma diferente, Ros, você sabe. Nem todos os que têm problemas de saúde mental acabam falidos e no hospício. (Lendo de cabeça para baixo - Jo Platt)
Ninguém quer saber sobre os pesadelos ou a correnteza das memórias que constantemente tentam me puxar para baixo. O mundo não quer ser forçado a ver minhas cicatrizes. ( Apenas por um Momento - Autumm Doughton) 
E apesar de gostar da atenção, ela poderia facilmente viver sem ela. Felizmente. Ela nunca foi dessas garotas que precisam de afirmação ou mesmo carinho de um homem para se sentirem inteiras. (Doce Harmonia - Melanie Shawn) 
Eu tenho observado que vocês, humanos, são muito mais que a sua história. Vocês podem escolher o quanto de seus antepassados querem incorporar em suas identidades, podem superar as expectativas da famíia e da sociedade. O que você não podem nem nunca deve fazer, é tentar se tornar uma pessoa diferente de quem é...  (O labirinto de fogo - Rick Riordan )
Talvez, em vez de um castigo grandioso, eu tenha uma morte lenta decorrente de mil insultos. Com que frequência um deus da música ouvia que sua voz dava para o gasto antes de desmoronar em uma pilha de poeira de desprezo por si mesmo? (Profecia das Sombras - Rick Riordan) 
Justiça não significa que todos recebem as mesmas coisas. Justiça é garantir que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de ter o que é necessário é você mesmo fazer acontecer. (Pirâmide Vermelha - Rick Riordan) 

6 comentários:

  1. Oi, Denise

    Eu não li nenhum desses ainda. Os da Cherish estão atrasados porque fiquei com uma baita ressaca em abril e me enrolei todinha. Adorei as escolhas!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Muito bom os quotes que escolhestes. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, que belos quotes. Eu sou doida para ler A pirâmide vermelha. Vou esperar sua resenha para ver se é mais ou menos o que minhas expectativas dizem... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Tenho curiosidade de ler algo de Rick Riordan. Gostei dos quotes.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Luiza e Loterias

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    Muito bom ver citações do Rick Riordan, esotu pensando em reler alguns livros dele, principalmente agora porque Percy Jackson vai virar série!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.