.

Filmes | Ricos de Amor


Título: Ricos de Amo
Ano: 2020
Duração: 1h 44 min

Sinopse:  Em Ricos de Amor, Teto (Danilo Mesquita) é filho do riquíssimo Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a bem sucedida fábrica de tomates do pai, percebe sua vida se tornando um grande rebuliço quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto esconde suas raízes e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira inicia um espiral de desentendimentos
Opinião:
Ricos de amor estreou recentemente na Netflix, e já fui logo assistindo. É uma comédia romântica, clichê e sem aprofundar em sua história eu até li reviws negativas que colocavam esses pontos como negativo, mas eu amo filmes assim , me proporcionam uma boa diversão, e quando assisto filmes assim a última coisa que espero é profundidade, eu procuro uma diversão leve e quando era mais nova tinha que me contentar com filmes americanos e acho legal que está tendo vários produções Nacionais desse gênero.
Como eu gosto de assistir novela uma boa parte do elenco já conhecia, Giovanna Lancellotti e Danilo mesquita que estava recentemente em Éramos Seis, Ernani Moraes, Lellê, Fernanda Paes Leme e outros. Não sou uma grande conhecedora de Atuação, na minha percepção o desenvolvimento dos atores foi bom na história e o casal principal tinha uma boa química.
O Enredo envolve Teto que é filho de um dono de uma fábrica e fazendas de tomate, o rapaz sempre teve uma vida fácil tendo tudo que queria, porém faltava responsabilidade e seu pai começou a cobrar isso e que o filho começasse a trabalhar na empresa que herdara um dia, O jovem comemora seu aniversário na festa do tomate e acaba conhecendo Paula que está na festa para a despedida de solteiro de uma amiga, os dois acabam tendo uma boa conversa e Teco mente falando que é filho do caseiro e descobre que ela em breve se formará em Medicina, ele resolve ir para o Rio de Janeiro e chama seu melhor amigo e filho de empregados da fazenda o Igor, juntos os dois vão para a Rio e trocam de identidade, Teco finge ser Igor um jovem simples e Igor finge ser Teco o dono da empresa e ambos irão trabalhar em um programa de treinamento na empresa do pai de Teco, então a confusão é certa.
Apesar de uma trama superficial, é possível ver um pouco do amadurecimento do personagem, já que ele precisa se esforçar para conseguir uma vaga na empresa por merecimento e tem o envolvimento dele com a Paula, são um casal fofo e ela é envolvida com causas sociais,  dentre as histórias paralelas que foram dados apenas uma pincelada tem a situação da Paula por sofrer assedio no Hospital que trabalha, tem também a Monique que perdeu seu emprego e precisa ajudar a cuidar da sua irmã que está doente e de seu sobrinho, ela inclusive torna-se uma grande amiga de Teco.
Eu gostei de assistir, inclusive assisti junto com a minha mãe e em tempos como esse que vivemos precisamos de filmes leves para espairecer um pouco, para quem curte filmes assim eu super indico, eu quase não assisto filmes, mas esses dias eu andei assistindo alguns e já tenho outros da netflix na minha lista.


14 comentários:

  1. Oi, Denise
    Minha tia me indicou esse filme porque dizendo ela é leve, bobinho mas gostoso de ler. Não sou muito fã desse ator, não sei se assistiria mas guardei na lista.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti a esse filme, mas parece uma boa alternativa na hora de passar o tempo.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Super te entendo, também estou tentando ver outras coisas nesse período de isolamento... Amei sua dica de filme da sessão da tarde :)
    Com certeza vou ver.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    O filme está lá na minha lista. Às vezes as pessoas me cansam, sabe? Reclamam de tudo, até de produções despretensiosas assim. Nesse momento se o filme/série está me distraindo já está de bom tamanho.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti a esse filme logo quando estreou tbm e amei muito! Achei que a história é um pouco "vaga", mas cumpriu o papel de nos entreter, que é o mais importante. Um dos meus filmes nacionais favoritos, com certeza. Ri do início ao fim. A química entre os personagens principais foi maravilhosa! ♥

    Beijos!

    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Eu acho bacana ter opções que sejam puro entretenimento, apesar dos clichês. É bom pra quando a vida tá muito corrida ou a rotina tá muito puxada, né? Gostei da resenha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia esse filme. Eu não sou apaixonada por filmes assim, mas concordo com você que às vezes precisamos de algo leve para tentar aliviar a tensão. Só não vou assistir por enquanto, porque não tenho Netflix, mas a dica fica anotada aqui!

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Até que não vi tanto comentário negativo sobre o filme. Mas no momento ele não me interessa tanto assim
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Pessoal tá comentando bastante desse filme né, pelo menos pelo meu twitter. Bobeira demais implicar com os romances. Óbvio que são clichês.

    Fiquei interessada, mas não gosto dessa atriz.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um filme legal.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Eu ainda não assisti ao filme, mas quero. Como disse a Lu, não vi ninguém falando mal do filme, rs. Pode ser que eu dê uma chance esse final de semana.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Apesar de superficial, o filme parece ser mesmo um romance bem fofinho. Além disso, é como vc disse, a gente precisa mesmo de entretenimento leve, e é bom saber que a produção é nacional.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,

    Eu vi gente comentando bem do filme e estou curiosa para ver.
    Adoro clichÊs rs.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  14. Estou beeeeem desatualizada com as estreias de filmes no Netflix, mas gostei dessa dica e vou assistir com minha mãe depois. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.