.

Metas Para 2020

Hey pessoal, aproveitando que essa semana estou de folga no serviço para postar um pouco mais cedo por aqui, bom normalmente começo a semana postando resenha aqui no blog, inclusive eu tenho 3 resenhas para escrever, mas como hoje é o penúltimo dia do Ano de 2019 resolvi aparecer com um poste de minhas metas para 2020, nunca tinha feito um poste desse tipo, metas da vida são só de livros, então eu criei uma listinha modesta, mas espero conseguir cumprir ao menos a maioria dessas metas em 2020.

  • Tirar Carteira de Motorista: Eu tentei tirar carteia de motorista quando diz 18 anos em 2009, mas não consegui, então pretendo tentar tirar novamente, pois é muito ruim ficar dependendo de outras pessoas para me levar nos lugares que preciso.
  • Voltar para o Curso de Inglês: Já fiz muitos cursos de Inglês só que nunca consegui chegar na parte de conversação e de praticar uma escrita boa, então já é dado como certo que voltarei para o Inglês em 2020.
  • Conseguir um aumento no serviço: Esse aqui estou tentando criar coragem aos poucos para pedir aumento no serviço, pois eu sei que mereço. 
  • Conseguir Economizar Dinheiro: Eu sou uma negação para guardar dinheiro, esse ano até que consegui guardar algo, mas precisei gastar, agora pra repor ele vai demorar um pouco, mas nem que eu coloque 20 reais na poupança eu vou conseguir juntar algo.
  • Fazer cursos de Educação Financeira: Em 2020 quero ser uma pessoa responsável financeiramente, nunca aprendi a cuidar da minha parte financeira pessoal, então eu vou procurar alguns cursos onlines, que me ajude nesse quesito.
  • Fazer alguns cursos online: A minha intenção era começar uma pós-graduação, sou formada em duas faculdades e queria fazer pós na área de alguma delas, mas acredito que no ano de 2020 ainda não vai ser possível, então tem algumas faculdades ead que tem cursos livres como na Unigran EAD, então pretendo realizar alguns desses cursos, procurar alguns cursos mais em conta só para não ficar parada, me atualizar, inclusive eu preciso muito me atualizar em marketing que é a minha primeira formação. 
  • Estudar para Concurso: Esse aqui sempre tenho um pouco de desanimo, mas preciso estudar para concursos e torcer para que surja um bom.
  • Viajar: Nunca Viajo então um dos objetivos é ir nem que for para um parque aquático em um dia, para sair da minha rotina e essa situação está conectada com a parte de economizar dinheiro.
  • Comprar um Domínio pra o blog: comprar um Domínio pra deixar com uma cara um pouco mais profissional .
  • Gravar vídeos para o canal do Blog: Tenho um canal do blog, que não sei mexer direito e teve uma época que só postava vídeos de recebidos, mas tenho vontade de voltar a gravar pelo celular mesmo, vídeos de Resenhas, Dicas, TOP5, quem sabe agora que terminei a faculdade eu consiga voltar a gravar.
  • Aprender a editar vídeos: Como quero gravar vídeos para o canal do Blog, também preciso aprender a editar vídeos, então aceito dica de sites, canais que ensinem a editar.
  • Ler meus livros Acumulados: Tenho livros de anos anteriores como 2016, 2017, 2018 e 2019 que fui comprando e acabei não lendo, então quero colocar a leitura desses livros em dia e pretendo fazer um potinho com os títulos para sortear as leituras.
  • Ter meu Home Office: Bom minha irmã vai voltar pra casa então infelizmente vou ter que voltar a dividir o quarto, perdendo assim minha privacidade, então criando um Home Office eu vou poder ter um cantinho meu, tenho um quarto pequeno em casa que vou transformar em Home Office e pretendo eu mesma tentar pintar e decorar, quem sabe saia algo que preste.
  • Perder mais 10 Kg: Em 2019 eu consegui perder 10 kg, mais ainda faltam mais 10 para a minha meta, e esse fim de ano eu sai feio da minha dieta, então ano que vêm vou voltar a seguir certinho a minha dieta, nela eu posso comer doce, massas só que não é sempre e continuar firme na academia.
  • Sair da casa dos meus Pais: Esse é um sonho de 2019, que vai para 2020 e no momento está mais para um sonho, vou fazer 29 em 2020 sonho em ter uma cantinho só meu um apartamento pequeno, mas com o salário que ganho sinceramente não tem como, pois ou eu pago aluguel ou eu como. Pior que essa é uma vontade que está me deixando muito ansiosa, pois quero muito ter algo só meu.


E vocês tem alguma meta, desejo que pretendem realizar em 2020?


12 comentários:

  1. Oi Denise,
    Adorei suas metas e desejo que consigas realizar. Não sei se conheces o canal Me poupe, ele é muito bom sobre dicas financeiras e de como guardar dinheiro. Tem o livro também, aprendi muito com ele.
    Este ano eu iniciei o inglês e foi muito bom, no meu curso tinha conversação junto com gramática, e pretendo continuar ano que vem, a minha meta é ler livros inglês.
    Te desejo um Feliz ano Novo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei conferir um pouco sobre seus planos para 2020 e vou torcer para que tudo dê certo! Acho que uma coisa que nunca vou fazer na vida é tirar carteira de motorista, sinceramente, não tenho psicológico para isso kkkk...
    Também quero comprar o domínio para o meu blog! Sobre a dieta, relaxa porque nesse fim de ano é impossível fazer dieta ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todo fim de ano eu também faço uma listinha de metas,sonhos e objetivos. Espero que consiga cumprir suas metas e que 2020 só traga coisas boas.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Tirei a carteira de motorista em 2018 e recebi a definitiva esse ano, fiquei mega feliz, ter liberdade motora é mesmo ótimo, a gente não depende de ninguém pra ir e vir ;) Se quiser algumas dicas, tem um vídeo no meu canal de como eu passei em todas as fases e testes de primeira.
    E economizar dinheiro é mesmo difícil, mas é necessário virar hábito, dessa forma, depois de um tempo guardar dinheiro fica mais fácil. Sobre fazer um curso EAD, eu fiz um sobre marketing em redes sociais esse ano. Fiz meu curso no SENAC EAD, os cursos são bons e me custou R$80. Mas, há cursos de grátis também.
    Ahhh amiga, e não se sinta ansiosa em sair da casa dos seus pais. Eu casei e morei quatro anos com o meu marido em um ap, lá todas as responsabilidades da casa e contas caiam sobre mim e meu marido apenas, daí esse ano nós viemos morar com a minha mãe e minha irmã, e aqui pelo menos dá pra dividir tudo. Há prós e contras em morar sozinha, coloque no papel e veja se vale mesmo a pena sair da casa dos seus pais, idade não diz nada. Ok?
    Gostei muito das suas metas, achei elas muito realistas. Conseguir um domínio para o blog por exemplo, não é nada difícil ;)
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga realizar suas metas. Das suas, quero ler a lista acumulada, perder peso e guardar dinheiro. Você já viu aquele desafio de ir guardar 2 reais por semana?na primeira cê guarda dois, depois quatro e tal. Vou tentar desde o dia 1 para ver se no fim do ano junto pra viajar rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi De!
    Desejo boa sorte na nova caminhada. Espero que consiga cumprir suas metas. Por hora eu vou me arriscar apenas em ler meus fisicos KKKK querk ve se diminuo essa pilha de nao lido aqui.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Desejo de todo meu coração que essas metas sejam realizadas, que você seja plenamente feliz e tenha bastante saúde! Eu não costumo listar coisas assim, apenas faço um balanço do meu ano, se tiver pelo menos um item positivo eu já fico feliz, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As metas que nunca cumprirei! rs
    Todo ano faço isso e nunca consigo cumprir. Por isso, deixo a vida me levar!
    Brincadeiras à parte, eu preciso mesmo colocar umas coisas em ordem da minha vida. Como cuidar mais da minha saúde, tratar de arrumar emprego(este ano fiquei desempregada) e preciso me dedicar mais a ver meus filmes, séries e desencalhar meus livros!!!
    Feliz 2020 a você e aos seus!!!Que vocês possam ter uma noite serena, feliz e repleta de esperança para este novo ano que está chegando!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  9. Olá! Como é difícil ter uma casa própria, com o salário do Brasil é complicado mesmo demoramos mais tempo que o desejado para conquistar essa meta, também é uma meta pessoal que tenho para esse ano. Na verdade a casa eu tenho falta só terminar o acabamento mas, não sei se pretendo morar lá assim que terminar ainda tenho minhas dúvidas.
    Quanto a CNH é uito bom, não que eu ame dirigir mas, acho essencial todo mundo saber e ter a CNH.
    Ler os livros encalhados é ótimo bom que você vai economizar não comprando novos livros e lendo todos que já tem. Amo home Office, o meu é no meu quarto mesmo não tenho como ter um espaço separado do quarto mas, dá super bem pra mim.
    Amei suas metas e espero que cumpra todas elas e que sempre faça esse tipo de post aqui, eu amei.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Que legal você ter colocado metas para seguir. Espero que consiga cumprir todas elas. Tem umas ai que preciso também, então força pra gente hehe.

    Feliz Ano Novo!
    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise
    Eu também quero começar a estudar para o concurso em 2020 e comprar o domínio do blog.É meta de 2018,mas...

    Espero que alcance todas as suas metas.
    Feliz ano Novo

    Bjs

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  12. Eu quero também fazer meus cursos online que comprei e perder 10kg. Ano passado foi um péssimo ano para meu peso e minha autoestima kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.