.

Resenha | Amor em Combate (Os Petersons #2) - Bella Blair:

Título: Amor em Combate
Autora: Bella Blair
Páginas: 130
Nota:3,3/5
Skoob: Link

Sinopse:  David Peterson viveu tanto em infernos que quase esqueceu como era estar no paraíso. Ele só não sabia que esse lugar se encontrava em uma típica fazenda com uma nada típica Jennifer Dunnes, a mulher responsável pelo seu céu. Quando tudo o que David quer é tranquilidade, ele se depara com uma mulher que instiga todos os seus sentimentos. Condenado há uma vida solitária devido os anos no exército, ele se ver obrigado há lutar por sua sobriedade para não arriscar a vida da mulher por quem se apaixonou perdidamente. Do contrário, Jennifer que nunca teve um homem na vida, acha que David é o homem certo e que nunca a machucaria. Ele pode ser seu primeiro e último. Mas o que fazer se o homem de quem gosta está perdido em guerras? Sem magoas e sem intrigas. Somente o amor entre eles fará de suas vidas um eterno paraíso.
Opinião:
Em Amor em Combate conhecemos a história de David que estava na guerra, mas está de volta a cidade que viveu, mas no momento o que ele precisava era um lugar calmo e sem barulhos, já que andava assustado com as lembranças do que aconteceu na guerra, com isso ele vai passar um tempo na fazenda de uma conhecida de sua mãe e lá conhece Jennifer a filha da amiga de sua mãe. 
David passou por muita coisa na guerra e certas coisas são difíceis de se esquecer, pesadelos, momentos que ele fica fora de si sem perceber e por isso ele não quer um relacionamento, mas conviver diariamente com a Jennifer torna as coisas mais difíceis para ele. Já a Jennifer possui 25 anos e ainda não teve seu coração totalmente entregue ao amor, ela adora o lugar que mora, a natureza e os cavalos. 
A Convivência diária entre os dois só vai aumentando a atração entre eles, ficando mais difícil um estar perto do outro. Ele não quer machucar a Jennifer e ela quer salvar ele. Um tenta ficar longe e o outro se aproxima.

Amor em combate é o segundo livro da série Os Petersons, eu li ele logo depois do primeiro, mas acabei enrolando, esse também é um livro rápido e com poucas páginas e cheio de seus clichês, confesso que já penso que no próximo vai acontecer um drama só para aproximar ainda mais o casal protagonista.
Diferente do primeiro os acontecimentos a respeito do romance, vai acontecendo aos poucos, sim eles se sentem atraídos logo que se conhecem, mas não ficam se agarrando tanto como o casal do primeiro livro, até porque David não queria se aproximar muito no inicio para não machucar a Jennifer, mas como sempre os sentimentos falaram mais altos.  Como eu falei não ando tendo tempo de ler livros mais extensos e estou optando por esses dias por histórias bem mais rápidas, pois estou lotada de trabalhos da faculdade e os livros dessa série aparecem em boa hora,  pois apesar ser um romance clichê e sem muita profundidade se tornou uma boa distração. E olha que apesar de poucas páginas eu achei que nessa história foi o suficiente. Já estou curiosa para ler os dois últimos.

"A vida é mesmo uma surpresa e nossas escolhas nos levam a lugares diferentes. Escolher o exército me levou ao inferno, mas foi por causa dele que finalmente estou no paraíso."
"— Eu te amo. — ele sussurra e suspiro pela terceira vez hoje. Pergunto-me se isso sempre vai acontecer quando ele falar que me ama." 
"— Te disse um dia que iria te levar no coração da fazenda. Vamos fazer isso a cavalo e juntos." 

8 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Quando vi a resenha do primeiro livro, já fiquei bem curiosa para conhecer mais. Agora com a resenha do segundo, tenho certeza que preciso ler essa série. Principalmente por ser com livros curtinhos! Gostei da premissa.
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Nunca ouvi falar desse livro, mas confesso que não curto muito esse gênero não. Romance ultimamente só se for dentro de fantasia. Fora dele, eu não tenho paciencia. Acabo abandonando. O bom desse é que aparentemente a autora deu tempo para o casal. Odeio o instalove corrido e atropelado.
    Entendo totalmente sua situação de leitura. Ando atolado também com coisas da universidade e meu ritmo de leitura caiu muito, mas a gente le o que dá kkk.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas adorei a capa, super bonita!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Que livro mais amoooor. Adorei a sinopse dele, apesar de soar um romance bem clichê, algo ali diferenciou ele e fiquei muito instigada a ler. Espero muito ter a oportunidade, sua resenha também ficou incrivelmente bem escrita.

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi De,
    Acho que tenho esse livro no kindle, o 1 é certeza.
    Ainda não tive oportunidade de ler, mas parece algo que faz meu estilo... Ainda mais sendo curtinho, porque estou lendo aquela saga enorme da Sarah J Maas e vai ser bom para quebrar um pouco a rotina né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, tudo bem? Às vezes o que a gente mais quer é um livro descomplicado pra ler e ser um bom entretenimento. desde que vc comentou o primeiro eu fiquei curiosa com a série, acho que vou curtir.

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê!
    Menina, eu também não ando com muito tempo pra ler livros gigantes, então estou anotando suas dicas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Gostei de duas coisas, de ser uma história rápida, que também dou preferencia no momento e de eles demorarem mais para ficar juntos.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.