.

Resenha | Quase noiva (Série Quase Noivas #1) - Nancy Warren

Título: Quase noiva 
Autora: Nancy Warren
Páginas: 175
Nota: 3,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras.As regras dela.Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.
Opinião:
Kate Winton está noiva e preste a se casar com um homem rico, um casamento como sua mãe sonhava para ela, até que em um jantar seu noivo sai para resolver uns problemas e a deixa sozinha em um restaurante, eis que um desconhecido se senta na sua mesa e começa a bater papo com ela e toda hora Kate fazia questão de lembrar o desconhecido que era noiva, já que ele estava claramente flertando com ela. Depois do jantar Kate vai embora com um pedido do estranho e pensando que nunca mais o veria, até que ela chega na casa de seu noivo e vê esse homem novamente, descobrindo um segredo, com isso termina o noivado e foge de Edward e de sua mãe.

Kate não queria ser encontrada por ninguém, por isso se preparou bastante para não ser encontrada, ela acaba indo para em uma cidade praiana, onde aproveita a tranquilidade e as ondas para um bom surfe, inclusive ela fica até com uma aparência mais saudável. Kate está feliz, sorrindo mais e aproveitando a vida e o surfe que ela tanto gosta, totalmente diferente da mulher que ela precisou ser com Edward, sempre se vestindo de forma mais recatada, pensando muito bem antes de falar algo, ela passou todos os anos de relacionamento com Edward se contendo, sem mostrar quem realmente era e com o seu noivo foi a mesma coisa, ele preferia agir  totalmente diferente com ela e seus pais em vez de mostrar sua verdadeira personalidade e lutar pelo que queria.
Ela estava fugindo do casamento, mas não teve coragem de contar para mais ninguém sobre o fim de relacionamento, ela estava fugindo, porém estava com medo de enfrentar a realidade.

Nick é um investigador particular e o homem misterioso que ela conheceu no restaurante por outro nome, ele se encanta com Kate e quando ela desaparece acaba indo a sua procura e a encontra, então ele aproveita que ela está solteira para investir no relacionamento que inicialmente seria só no verão. Os dois aproveitam os dias juntos, se divertem. Kate é outra pessoa quando está sozinha ou com o Nick, pois ela não precisa esconder sua personalidade. Gostei do casal de protagonistas.

Quase noiva é uma leitura rápida, mas envolvente, só que não esperem profundidade na histórias dos personagens porque não tem, como falei é uma leitura rápida e o número de páginas não possibilita isso. O casal principal é carismático e a escrita da autora é envolvente, então pretendo continuar a ler essa série conforme a cherish for publicando, eu dei nota 3,5, mas não é uma nota ruim, significa que eu gostei da leitura. Super recomendo ele principalmente para quem está sofrendo de uma ressaca literária, uma história que dá para ler em um dia só.

As Palavras escaparam tão rápido que estavam ali, ecoando no silêncio atordoante, antes que ele pudesse retirá-las.
A vida não funcionava daquela forma. A vida era uma brincalhona que lhe oferecia o paraíso e então puxava o seu tapete.
Como ele se apaixonara tão rápido? Pessoas não se apaixonam em questão de dias. Isso era Loucura. Amor se contruía devagar, através do tempo...
— Eu sou uma covarde. — E Dai? Todos nós somos covardes de um jeito ou de outro. Lembre-se do que eu disse. Eu não trabalho com vítimas.
— Certo. — Não pense como uma vítima.

11 comentários:

  1. Oi Denise, às vezes a gente só quer um livro assim, rápido e gostoso de ler! Eu gostei dos personagem, acho que curtiria a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, fiquei curiosa pra ler.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Que bom que gostou da leitura. Parece ser um bom livro. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha Denise ..
    Esse é o meu tipo favorito de leitura
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser fã do gênero, parece bem bom.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Parece ser um bom livro para mesclar com temas mais pesados e profundos.
    Que bom que no geral você curtiu a história, apesar de não ter sido aprofundada.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A sinopse realmente me chamou a atenção, achei a premissa bem interessante.
    Quando possível vou conferir a leitura desse livro, mesmo que os personagens não tenham muito aprofundamento.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Stephanie Alves

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?

    Adoro esses tipo de livro leve e despretensioso para curar ressaca literária. Não conhecia a série, mas não é de hoje que os livros dessa editora vêm chamando minha atenção. Gostei da dica!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não é todo livro com "maldições" que eu gosto, mas gostei da proposta desse daqui e como se dá o romance com o investigador particular, vou anotar o nome da série!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei, tudo bem? Eu imagino o quão libertador deve ter sido para essa protagonista, se libertar dessas amarras de ter que agir como outra pessoa. Eu acho que gosto quando os autores desenvolvem bem os personagens, mas não dá para ter tudo, né? Adorei a indicação, beijocas!!!!


    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.