.

Resenha | Espere Por Mim - Tia Louise

 

Título: Espere Por Mim

Autora: Tia Louise

Páginas: 258

Nota: 4/5

Skoob: Link

Sinopse:  Taron Rhodes era o melhor amigo do meu irmão. Ele era sexy como o pecado. Mas era mais do que isso... Foi meu primeiro beijo de verdade, meu amor, meu tudo. Eu disse que lhe esperaria quando ele e meu irmão entraram para o exército... Ainda estou esperando, porque Taron Rhodes ainda é o homem dos meus sonhos, E eu tenho um segredo... uma linda garotinha cujos olhos verde-azulados são iguais aos do pai que nunca a conheceu.





Opinião:

Espere por mim é a segunda história da Tia Louise que leio publicado pela editora Cherish e adorei essa leitura. Bom nessa história conhecemos Noel uma jovem que está preste a começar a faculdade e que mora com o seu irmão mais novo na fazenda de pêssegos da família, seu irmão mais velho que é um fuzileiro naval e seus pais faleceram quando ela era criança. Ela é uma jovem cheia de planos, vai começar a estudar administração e pretende abrir seu próprio negocio de produtos de beleza que ela mesma produz. 


Seu irmão Sawyer esta indo passar um tempo com a família antes de viajar para uma missão por dois anos e leva junto seu amigo Taron Rhodes para ajudar na fazendo por uns dias antes de partirem, bom Taron conhece e se interessa por Noel, os dois possuem uma forte química e acabam se envolvendo, um amor intenso, porém eles sabem que ele precisa partir para a sua missão e Taron não quer pedir que ela espere, mas como sabia que ela o iria esperar mesmo assim, então ele faz o pedido e durante quase um ano os dois conversam todos os dias por telefone, por skype e  tudo estava bem, porém um dos fuzileiros é sequestrados e eles partem para a missão de resgate, com isso Noel não tem mais noticiais de Taron, depois que a missão se resolve seu irmão Sawyer volta definitivamente para sua casa, porém sem Taron e ele ainda tentou terminar com Noel por carta, ela não aceito e foi atrás,  só que Taron estava diferente, alguma coisa deu errado na missão que o machucou fisicamente e psicologicamente, ele não era mais o mesmo, passou a usar drogas e afastou Noel que era a mulher que ele mais amava.


Bom alguns anos depois ele está bem, possui um bom emprego, conseguiu ficar livre do vicio, mas para a sua vida ainda não era completa, faltava uma pessoa, Noel e ele não sabia se ela tinha se casado como que estava, mas em contato com Sawyer que o chama para a fazenda para ajudar na colheita, só que da pra perceber que Sawyer na verdade possui outros planos. Taron volta a fazenda onde conhece Noel e além dos membros da família que ele já conhecia, encontra uma garotinha de cinco anos se não me engano (isso está na sinopse) muito parecida com ele e liga os pontos logo de cara, ele tinha uma filha e Noel esconde isso dele, agora ele quer recuperar o tempo perdido e reconquistar Noel.


Como falei no inicio essa foi a segunda história da autora que eu li e adorei a leitura, essa história é envolvente, não é cansativa de ler e o protagonista do livro não é aquele macho alva chato, sim Taron magoou Noel, porém ele estava lidando com drogas, ele não precisava afastar ela, Noel o ajudaria a melhorar, só que ele se sentia culpado pelo que aconteceu na missão e pensava que não era merecedor do amor de Noel, ele se culpava.

Taron se mostrou um ótimo pai, encantador e que amava sua garotinha e desde o momento que descobriu que tinha uma filha não desgrudava dela, desde o inicio da história dava para perceber que os seus sentimentos por Noel era verdadeiro, ele nunca tinha sentido  e a Noel era uma mãezona, ela teve uma filha, fazia faculdade e ainda produzia produtos de beleza para vender, ela estava magoada, porém nunca deixou de amar Taron. Essa foi uma história de amor e segunda chance. Eu indico essa leitura,


Tempo...Não vou mentir é dizer que gosto disso, mas ela é importante para mim. Dove é importante para mim. É por elas que estou aqui e estou preparado para conquistá-la de volta.

Aprendi que o amor é um tornando, destrutivo feroz e poderoso. Também é uma borboleta, suave, gentil, Linda. Mas para chegar até a borboleta, você deve passar pelo tornado. O amor tem que mudar você. Você tem que crescer, e é difícil, transformador, assustador e solitário... mas saindo do outro lado, nós abrimos nossas asas.

 

6 comentários:

  1. Oi, Denise. Tudo bem? O livro parece-me ter um desenvolvimento muito bom, o que torna a história boa de ser lida. Que bom que gostou da leitura. Fiquei com vontade de o ler. Gostei da capa dele também. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAh eu acho que vou amar esse livro assim como amei o outro da autora. Vou ver se pego ele quando terminar o da Colleen que estou lendo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas parece mesmo bem bacana.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que livro mais interessante, eu gostei da história.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Eu amo histórias com crianças, quando vi a capa eu pensei: é para mim, risos.. Deve ser muito difícil passar pelo o que ele passou, relacionamentos com pessoas que voltam da guerra são complicados. Mas que bom que teremos um final feliz. Pena que essa editora só trabalha com ebook, eu não leio digitais. Mas irei indicar a leitura para as resenhistas do blog. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Denise, tudo jóia? Eu tinha lido esse post antes e esqueci de comentar ou eu dormi escrevendo o comentário kkk. Mas enfim, o livro parece ser bem escrito e os personagens bem desenvolvidos, assim como a trama. Mas esse tipo de enredo não chama a muito a minha atenção. Mas que bom que de maneira geral você gostou da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.