.

ISSO NÃO É UM ADEUS

 


Hey pessoal, faz um tempinho que estou enrolando para escrever esse poste, bom pelo título já da para perceber o que é, eu estou dando uma pausa no blog que pode ser temporária ou definitiva tudo depende da minha decisão de voltar ou não no futuro. 


Eu gosto do cantinho que criei aqui lá em 2013, mas agora em pleno 2024 sinto que faço postes para fantasmas, mas claro que não é só isso, tem a responsabilidade da vida adulta. Eu saio de casa de segunda á sexta-feira em torno das 07:10 da manhã e retorno mais ou menos 19:30 da noite, acabo passando o dia inteiro fora, saio cedo para trabalhar, almoço no serviço e depois vou para academia, então já chego um pouco tarde em casa e quando eu chego eu não tenho animo de postar e no final de semana que normalmente usava para criar os postes também não tenho mais vontade de fazer, porque eu prefiro passar o dia longe do computador do que focar na criação de postes.


Eu trabalho com suporte técnico de sistemas de prefeitura e todos os clientes que atendo são tudo de forma online/telefone só que mesmo assim eles me causam exaustão mental, não é fácil lidar com pessoas, ainda mais quando essas pessoas são concursados públicos principalmente de cidade pequenas que acham que são melhores que pessoas não concursadas.


Eu fico tão cansada por conta disso que até meu ritmo de leitura diminuiu um pouco. Bom quando chego em casa as 19:30 a única coisa que tenho vontade de fazer é tomar um banho e relaxar lendo, assistindo tv ou assistindo alguma série no notebook e cuidar do blog fica em último plano.


Essa pausa no blog não significa que eu vou parar de ler ou assistir doramas é mais porque atualmente eu prefiro focar em ler do que me preocupar em criar postes para o blog sobre livros, acabo postando mais no instagram no blog que os postes são mais fáceis de fazer e as ideias fluem mais, fora que eu vou começar um pós-graduação que vai acontecer a cada 15 dias, ou seja, vou estudar sexta a noite e sábado o dia todo a cada 15 dias, então vai ser mais uma coisa para eu focar.


Vocês ainda podem me encontrar no instagram @momentocrivelli, confesso que não atualizo lá com tanta frequência, mas procuro sempre manter atualizado e também tem o meu pessoal @denisecrivelli que também quase não atualizo lá, uma pessoa formada em publicidade e marketing que quase não fica em rede sociais, mas apesar de não gostar muito de redes sociais eu entendo a importância delas para a área que sou formada.


Inclusive já tenho alguns postes para fazer lá no intagram @momentocrivelli, é só seguirem lá. Como eu falei isso não é um adeus, vocês podem me encontrar no instagram e quem sabe algum ia eu volte a postar no blog um dia.

💜💜💜

3 comentários:

  1. Ô querida, super te entendo. Tire um tempo para você, se concentre em relaxar e aproveitar seu tempo livre. Mas espero que volte em algum momento.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu entendo perfeitamente, o blog dá bastante trabalho e pouco retorno. Eu espero que ainda possa ver seus textos aqui e que não seja de fato um adeus. Te acompanharei pelo Insta. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Nossa que triste =( Mas eu entendo o que vc disse. Rotina de suporte é difícil, meu marido já foi suporte por muitos anos, a melhor coisa que ele fez foi mudar de área dentro da TI, desgasta demais... Entendo perfeitamente o que vc disse sobre "fazer posts para fantasmas", também tenho me sentido assim nos últimos tempos. Mas eu continuo com o blog pq eu AMO escrever, então quando eu sento para fazer uma resenha tudo flui muito rápido. Eu já te acompanho pelo IG, vou continuar te acompanhando por lá, e se algum dia voltar por aqui também, avisa por lá que eu volto correndo.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

ISSO NÃO É UM ADEUS

  Hey pessoal, faz um tempinho que estou enrolando para escrever esse poste, bom pelo título já da para perceber o que é, eu estou dando uma...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.