.

Resenha | Alguém Para Amar (Westcott #1) - Mary Balogh

 

Título: Alguém Para Amar 

Autora: Mary Balogh

Páginas: 32

Nota: 3/5

Humphrey Westcott, o conde de Riverdale, acaba de morrer, deixando uma fortuna e um segredo escandaloso que transformará para sempre a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém sabia que ele tinha… Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath, sem nada saber de sua família de origem. Quando descobre que o falecido conde de Riverdale era seu pai, ela herda sua fortuna e também fica muito feliz em saber que tem irmãos. No entanto, eles não aceitam suas tentativas de dividir sua nova riqueza. Só que o guardião do novo conde está interessado em Anna... Avery Archer, o duque de Netherby, sempre manteve os outros à distância, mas algo o leva a ajudar Anna em sua transição de órfã à dama. Com a sociedade londrina e os parentes recém-descobertos de Anna ameaçando subjugá-la, Avery intervém para resgatá-la, mas se vê vulnerável a sentimentos e desejos que ele havia mantido escondidos muito bem, por muito tempo.

Opinião:
Anna passou sua vida toda em um orfanato, ela sabia que tinha uma pessoa que a apoiava financeiramente enquanto morava lá, mas nunca procurou saber quem era.  Ela tinha seus 25 anos e trabalhava como professora nesse mesmo orfanato que cresceu, só que um dia ela recebeu uma carta de um advogado a convocando para Londres para tratar de um assunto misterioso e ela um pouco perdida acaba no meio de uma Reunião da família Westcott e acaba descobrindo que ela é a filha Legitima do falecido  Conde de Riverdale e que tem irmãos, tias e outros parentes.

Só que para o seu desgostou seus irmãos não querem nada com ela porque assim como ela descobriu ser filha legitima, eles descobriam que eram filhos bastardos.  Bom Anna se vê obrigada a permanecer em Londres para poder assumir seu papel e aprender dançar entre ouras situações para que possa ser aceita pelo "ton".

Ela começa a conviver com sua família e consequentemente com o Duque de Netherby que é enteado de sua Tia e os dois começam passar um tempo junto, mas sinceramente eu não gostei do casal, não tinham química e a Anna aceito se casar com ele sem nem pensar direito em seus sentimentos. 

Eu se recebesse uma Herança inesperada eu iria aceitar, já ela queria abrir mão do seu dinheiro por direito que ela merecia, afinal seu pai te largou em um orfanato, apesar disso ela não é tão ruim só que sua personalidade não me agradou tanto ainda mais comparando com as protagonistas dos livros 2 e 3 que são bem melhores.

Eu já li o segundo e terceiro livro, porém essa série tem pelo menos uns 6 livros e é escrito pela mesma autora que escreveu O Clube dos sobreviventes. 

A vida é cheia de nuvens, mas elas todas têm um contorno dourado. Você só precisa esperar o sol sair novamente. Ele sai. Ele sempre sai.

Se eu me casasse com você, seria porque preferiria passar o resto da minha vida com você ao invés de não passar, e porque você me garantiria que prefere passar a vida comigo ao invés de não passar. 

Pouquíssimos sonhos se realizam exatamente da maneira como os sonhamos, mas os sonhos podem se tornar realidade de maneiras inesperadas que trazem muita felicidade. 


6 comentários:

  1. Oi Denise,
    Ainda não conhecia essa série. Vc já leu bastante dela, caramba! Estou precisando me atualizar nos romances de época... Quero ler esse dos sobreviventes também. Pena que a personalidade dela era tão sem noção rsrsrs. Espero que tenha se divertido pelo menos um pouco na leitura ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Não conhecia essa série, eu acho... Se bem que a capa é bem familiar para mim, rs. Eu sou bem perdida nos romances de época, mas sempre que vejo uma resenha assim me dá aquela saudade de ler hehehe.
    https://www.osdeliriosliterariosdelex.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pela resenha dos 6 livros da série.
    Acho que vou curtir todas. Gostei muito dessa.
    Beijos



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua resenha e fiquei com vontade de ler as outras resenhas dos próximos livros.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Uma pena você não ter gostado do casal, mas pelo visto a série tem seus pontos positivos, já que você já leu outros livros. Vou deixar a dica anotada, para no futuro conhecê-la.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise! Eu prefiro este casal ao segundo e este entre os três primeiros volumes, é meu segundo no ranking. O terceiro foi o que mais curti e torço para a editora publicar logo os demais. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.