Música | Playlist da Semana #169:


Hey pessoal, como hoje é sábado então de costume trago a nova playlist, espero que vocês curtam alguma música dela, agora vou aproveitar e limpar um pouco e depois fazer minha rotina de beleza do final de semana e quem sabe começar uma nova leitura.

TOP 5 | Livros Desejados:

Hey pessoal, mais uma listinha de livros desejados, já que comprei alguns livros das listinhas anteriores vamos fazer uma nova e acrescentar mais livros em uma lista que não para de crescer.

A Escolha - Lisa Kleypas

Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.
Ainda não comprei o terceiro livro, mas já quero esse também, pois adorei os dois primeiros e esse finaliza a série da Família Travis, além disso achei linda essa capa.

O verão que mudou a minha vida - Jenny Han

Sinopse: A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher. Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece... Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles. Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.
Bom agora que li os livros de para todos os garotos que já amei, eu quero outras histórias da autora e estou lendo muitas resenhas positivas dos livros, então claramente coloquei na listinha de desejados.

Resenha | Agora e Para Sempre, Lara Jean (Para Todos os Garotos Que Já Amei #3) - Jenny Han

Título: Agora e Para Sempre, Lara Jean
Autora: Jenny Han
Páginas:  304
Nota: 4,3
Skoob: Link

Sinopse:  Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.  Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.  Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Opinião:
Agora e Para sempre, Lara Jean é o terceiro e último livro da trilogia para todos os garotos que já amei, nessa história Lara e Peter já resolveram seus problemas anteriores e agora precisam lidar com o último ano da escola e as escolha para qual faculdade pretendem estudar.  Eles tinham um plano traçado de estudarem na mesma faculdade, Peter já estava dentro da faculdade desejada por ser jogador e Lara se escreveu e estava esperando sua carta de aprovação, mas nem todos os planos saem como desejados e nesse caso não foi diferente para eles, a carta desejada por ela chega só que não com a noticia esperada, enquanto isso muitos outros jovens entram nas universidades desejadas, vendo essa situação Lara acaba desanimando, mas pelo menos consegue entrar em outras duas faculdades boas, porém precisa pensar bem na onde pretende estudar e também pensar no seu futuro com o Peter, já que não quer cometer os mesmos erros que sua irmã.
Peter e Lara acabam se desentendendo novamente por conta não cumprirem suas promessas, que é de ser verdadeiro um com o outro a respeito do que estão pensando. Lara está meio perdida e ansiosa e acaba ficando viciada em encontrar a receita do cookie perfeito como uma forma de se distrair, ela procura focar sua mente em outras coisas e fica meio obcecada com isso, outra distração que ela encontra é organizar o casamento de seu Pai, na qual ela resolve assumir grande responsabilidade. É muita coisa acontecendo de uma vez em sua vida.
Sua irmã está de volta para passar o tempo e confesso que nesse volume a Margot me irritou um pouco, eu entendo o lado dela, pois era responsável pela casa com suas irmãs e uma pessoa diferente estava tomando conta desse espaço, porém não tinha necessidade de se desfazer da coitada da noiva do seu pai como ela estava fazendo, seu pai estava feliz e suas irmãs também, principalmente a Kitty, ela precisava aceitar que a vida e as pessoas passam por mudanças, ela mudou e sua família também.
Voltando para Lara e Peter essa história mostra mais o lado da família de Lara e a preocupação com a faculdade dos dois, mas uma personagem que me deu um estresse foi a mãe do Peter que claramente nunca gostou da garota, quis influência nas escolhas do jovens, as vezes é difícil para uma mãe ver um filho escolher um caminho que ela fugiria.
Gostei da conclusão, e já estou sentindo falta desse casa, pelo menos quando o filme do segundo e terceiro sair eu já terei lido a história primeiro, como falei no poste anterior já quero ler outros livros da autora.

"É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?"
“Mas parece que tudo ao meu redor está mudando de formas inesperadas, quando eu só queria que permanecesse igual.”
"É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento."
"Agora, hoje, ele ainda é um garoto e eu o conheço melhor do que ninguém, mas e se não for sempre assim?"






SORTEIO | LETRAS EM MDF BOOKS


Hey pessoal, fazia um tempinho que tinha comprado essas letras para sorteio, mas fiquei enrolando para colocar no ar,  eu também tenho as minhas letras e a do ganhador já está guardada dentro de uma caixa.

Regras:
  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morar em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários



a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!

Resenha | P.S.: Ainda Amo Você (Para Todos os Garotos que Já Amei #2) - Jenny Han

Título:  P.S.: Ainda Amo Você
Autora: Jenny Han
Páginas: 304
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
Opinião:
P.S ainda amo você é a continuação de Para todos os garotos que já amei, nesse continuação a história começa exatamente a aonde o primeiro terminou que foi após os acontecimentos do Natal. Lara está em uma situação complicada com o Peter e tem receio de procurar ele para conversar, já que o sentimentos mudaram. A Lara Jean é uma jovem que está vivendo um romance pela primeira vez e que não é apenas nas páginas dos livros, ela está confusa, descobrindo um novo mundo, novas amizades e estar ao lado de quem ama, seu namorado e sua família.
Lara ainda possui incertezas e não confia totalmente em si, ela acha que está na sombra da ex-namorada de Peter, já que sempre que ele sempre está lá pela sua ex, Lara acaba que aceitando sem revelar o que sente, porém isso acaba derrubando a sua confiança.
Nessa continuação os Jovens estão meio perdidos a respeito de seus sentimentos e com medo de perderem um a outro e de quebrar o coração, mas eles estão aprendendo a lidar com todos os sentimentos. Lara e o Peter são um casal fofo que adoro, eles começaram o romance de uma forma errada ou diferente, mas estão tentando seguir em frente e continuar o que começaram, além disso tentam ser sincero um com os outros, mas em alguns momentos é difícil se abrirem totalmente.
Nesse livro algumas amizades se afastaram e outras retornaram, o melhor amigo de Lara e ex namorado de sua irmã sumiu um pouco de sua vida e John Ambrose um dos garotos para quem ela escreveu uma carta está de volta tentando se reaproximar de Lara, ele é um garoto que toda garota adoraria namorar, fora que ela e John possui muitas coisas em comuns, mas o coração dela já pertence a outro jovem que chegou primeiro,  só que eles não deixam de se reaproximar, afinal foram amigos quando criança e John tem parentesco com uma das senhora do Lar de idosos que Lara trabalha e que adora passar o seu tempo, com essas pessoas mais experientes.
Peter fica com ciumes de Lara com John, já Lara não se conforme de Peter correr para a sua ex sempre que ela precisa, o que acaba sendo uma confusão de sentimentos para os dois, afinal um relacionamento real não é só feito de momentos perfeitos.

A irmã de Lara Kitty continua ganhando meu coração nessa história, assim como ganhou o coração de Peter, ela venera o namorado de sua irmã e agora a garota está empenhada em arranjar uma namorada para o seu pai e já possui um alvo certeiro que é sua vizinha na qual ela tanto adora, agora só precisava fazer a jogada certa, um relacionamento que Lara também apoia, afinal sua irmã precisa de uma figura materna, sua irmã mais velha mora em outro lado do mundo e Lara também irá para a faculdade.
Muitos sentimentos em uma leitura agradável e fofa, na qual eu como leitora me apeguei aos personagens , Jenny possui uma escrita fluida e gostosa, já quero ler outros livros dela e porque adoro histórias desse estilo, já terminei de ler essa trilogia, o que foi triste porque li muito rápido.
Bom a resenha não saiu como eu queria, mas da pro gasto.

“Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.”
"Se ficarmos colocando regras,não vai ser nada.Vamos fazer isso direito, Lara Jean.
Vamos com tudo. Chega de contrato. Chega de rede de segurança. Pode partir meu coração. Faça o que quiser com ele."
“Pode ser minha imaginação, mas acho que posso ouvir o coração dele batendo. O dele está batendo, e o meu parece que está se partindo.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.