.

TOP 5 | Livros Desejados:

Hey pessoal, mais uma listinha de livros desejados, já que comprei alguns livros das listinhas anteriores vamos fazer uma nova e acrescentar mais livros em uma lista que não para de crescer.

A Escolha - Lisa Kleypas

Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.
Ainda não comprei o terceiro livro, mas já quero esse também, pois adorei os dois primeiros e esse finaliza a série da Família Travis, além disso achei linda essa capa.

O verão que mudou a minha vida - Jenny Han

Sinopse: A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher. Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece... Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles. Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.
Bom agora que li os livros de para todos os garotos que já amei, eu quero outras histórias da autora e estou lendo muitas resenhas positivas dos livros, então claramente coloquei na listinha de desejados.



Um Cavalheiro a Bordo - Julia Quinn

Sinopse: Julia Quinn já vendeu mais 1 milhão de livros pela Editora Arqueiro. Ela estava no lugar errado… Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna. Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão. Ele a encontrou na hora errada… Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico. No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela. Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo. Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?
Bom quem não gosta de Julia Quinn né, eu mesma adora e inclusive minha a leitura atual é Um Marido de faz de Conta o segundo livro dessa série, então claramente preciso adquirir e ler Um Cavalheiro a bordo.

A casa das Orquídeas - Lucinda Riley

Sinopse: Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a paixão pelo piano. Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida.Durante sua  recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela. Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras. Repleto de suspense, A Casa das Orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.
Eu sempre tive vontade de ler os livros dessa autora, inclusive desejava a versão antiga desse livro, mas acabei esquecendo dele, e agora depois de ler tantas resenhas positivas fiquei com vontade de ler um livro da autora e dessa vez coloquei como desejado no skoob.

A Pequena Livraria dos Sonhos - Jenny Colgan

Sinopse: A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”. Um romance sobre importância da leitura e da literatura para diversos tipos de pessoa. "Nina é uma leitora voraz que sonha em ter a própria lojinha de livros. Só que a vida real é um pouco mais complicada que as histórias que ela ama ler, o que ela descobre quando se muda para as lindas Terras Altas da Escócia para transformar seus sonhos em realidade… Tentei escrever o tipo de livro que adoro – convidativo, engraçado (ESPERO), com caras gatinhos (LÓGICO), mas também totalmente dedicado a nós, amantes de livros: os leitores.Venha se juntar à nossa turma!" Beijos, Jenny Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer. Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar. Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar. Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.
Eu adoro histórias leves e gostosinhas de se ler e esse parece ser exatamente esse tipo de história, estou bem curiosa para a leitura.



10 comentários:

  1. adorei ver esses livros da sua wish, varios romances bem bacanas, eu to precisando organizar a minha wish e TBR por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A casa das Orquídeas também está na minha listinha de leitura

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise.
    O Verão Que Mudou A Minha Vida me lembra outro queridinho que tem uma temática parecida. Ainda não havia visto metade desses livros mas certamente quero ler o livro da Julia Quinn
    Amei as escolhas.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em alguns dos livros da sua lista, O Verão que Mudou a Minha Vida é um deles, gostaria de conferir a leitura.
    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê!
    Finalmente esse livro da Lisa por aqui. E logo lerei esse da Julia; estou bem ansiosa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    O da Julia já chegou por aqui, mas tenho que ler o segundo primeiro. O da Lucinda eu já li e amei, e o da Jenny será minha próxima leitura.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente tenho andado a ler online, mas vou guardar a lista para futuras pesquisas! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler também a pequena livraria dos sonhos. Parece ser muito amor.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Minha lista de desejados só cresce.
    Dos citados fiquei interessada por A casa das orquídeas.

    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    Minha lista de desejados também está recheada, rs.
    Leia sim 'A Casa das Orquídeas' e 'A Pequena Livraria dos Sonhos', são obras maravilhosas!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.