.

Divulgação | Mulheres vs. Monstros!

Hey pessoal, a autora Denise Flaibam está com um novo projeto, junto com outros autores Nacionais, que é uma coletânea de 11 contos.  Vamos apoiar a literatura Nacional e para saber mais do projeto é só clicar no link no final do poste.

Mulheres vs. Monstros é uma coletânea diferente; além de 11 contos de fantasia, horror e ficção científica, ela traz 11 artigos sobre as histórias de batalhas (físicas e psicológicas) entre mulheres e monstros que marcaram as vidas dos escritores envolvidos e os influenciaram a escrever os contos inéditos deste livro.

Composto pelos autores: Fábio Fernandes, Cláudia Lemes, Duda Falcão, Larissa Brasil, Flávio Karras, Clara Madrigano, Tito Prates, Jana Bianchi, Oscar Nestarez, Denise Flaibam e Rodrigo Ortiz Vinholo. O prefácio é da Camila Simões.

As obras e personagens que os inspiraram a escrever os contos: Ellen Ripley e o Xenomorph de Aliens, Laurie Strode e Michael Myers de Halloween, Onze e o Demogorgon de Stranger Things, Nancy e Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo e outros personagens icônicos como Barbarella, Babadook, o Monstro da Lagoa Negra, Medusa, Atena, Vampirella, Eleonor Vance e até a criatura da mitologia brasileira, o Arranca Línguas.
A capa é assinada pela Marina Ávila, com a ilustração assombrosa do Pestmeester (mandamos o sketch inicial, também, para você conferir). As metas estendidas podem garantir edição bilíngue, capa dura e outras formas de expandir o projeto. Mas ele só sai com o esforço coletivo; apoie, compartilhe, divulgue Mulheres vs. Monstros.


5 comentários:

  1. Oi De!
    Não curto muito terror em si, então por esse fato não é um livro que eu leria, mas parece incrível. Para quem é fã do gênero provavelmente é uma boa pedida.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Os fãs do gênero com certeza vão gostar muito do livro.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu achei essa capa muito bonita. Só não vou apoiar porque no momento estou meio sem grana hehe. Mas tenho certeza de que vão conseguir porque logo no primeiro dia já foi um terço da meta.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa desse livro, confesso que não gosto de história de terror, mas para quem gosta essa é uma ótima opção!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi De,
    Eu adorei a ideia do projeto, mas estou apertada nas contas e meu cartão não virou.
    Vou ter que adiar um pouco a minha participação nela, mas confesso que quero ler o quanto antes.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.