.

Resenha | Storm - M.S. Fayes

Título: Storm
Autora: M.S. Fayes
Páginas: 336
Nota: 4,5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Storm Walker. Thunder Storm. Seu nome era tão intenso quanto ele próprio. Tinha como meta de vida dificultar a vida das irmãs, ao se promover o protetor da pureza das mesmas. Zeloso, ciumento e dotado de um carisma único, ele era a alegria da festa. Como diziam: Ele era a festa. Ao entrar na Universidade de Princeton, Storm tentava correr atrás do sonho de se transformar em um grande jogador de futebol americano. A decisão de levar a vida numa boa, sem grandes dramas e problemas o tornavam o típico cara que todos queriam ao redor. Até que seu caminho se cruzou com o de Taryn. De um singelo gesto de solidariedade surgiu uma paixão devastadora e tão tempestuosa quanto seu nome. Storm já não era o mesmo. E nunca mais seria. Assim como aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.
Opinião:
Primeiramente antes de começar essa resenha preciso dizer que Thunder Storm me conquistou 💓💓💓, agora vamos a história né.
Storm é o terceiro e último livro dessa trilogia, ela ainda possui dois contos pelo que vi, só que ainda não li os contos. Nesse terceiro volume temos a história de Storm o irmão gêmeo da Sunshine, agora os personagens já estão na faculdade, ele é calouro que joga no time dos reservas.  Ele é um irmão ciumento e parte para cima de quem ofende ela e mesmo com as garotas namorando ele não deixa esse sentimento de lado, mesmo gostando de seus cunhados.
Ele estuda em Princeton e conhece Taryn em uma palestra feita para os jogadores, na qual ela pede ajuda para eles participarem de uma pesquisa para doação de medula óssea e logo Storm se sensibiliza com a situação querendo o apoio dos jogadores, depois disso ele passa a ver Taryn em várias lugares, inclusive faziam uma matéria juntos e ele nunca tinha reparado nela, dai em diante ele não parava de pensar na garota que parecia sempre estar fugindo dele.
No dia que ele vai fazer a doação de Sangue conhece um garoto fofinho, que mora no hospital e que está fazendo tratamento e acaba surgindo uma grane amizade entre eles, depois Thunder descobre que o garotinho é o irmão mais nova de Taryn e que está muito doente, os dois acabam se aproximando mais ainda e se envolvem romanticamente.
Os dias do Storm e Taryn passam a ser faculdade e hospital, já que o garotinho começa a piorar. O Storm se mostra maduro a respeito dos acontecimentos, um garoto que se mantem forte, mesmo desmoronando por dentro, e ele é aquele garoto decidido que sabe muito bem o que quer.
Gente o Storm é um irmão ciumento, mas um jovem romântico e apaixonado que só tinha olhos para uma garota, ele é amoroso e se preocupa com outras pessoas. Nos livros anteriores eu me diverti com ele e nesse terceiro o Storm mostrou um pouco mais de sua personalidade, fora que o casal protagonista é super shippavel.
A Taryn é uma jovem que não pensa muito em sí, perdeu os país jovens e mora com a tia, responsável pelo seu irmão, ela não tem uma vida como os outros jovens da Universidade, ela dedica os seu tempo de pesquisa da faculdade para ajudar o seu irmão e está correndo contra o tempo em busca de um milagre, nesse meio tempo ela conhece Storm que se torna um grande apoio em sua vida e também uma boa distração para que possa aproveitar um pouco da juventude.
Esse dos três livros ocupa a posição de segundo lugar, depois de Rainbow que ainda é o meu preferido. Uma coisa que notei novamente nesse é que Storm e suas irmãs continuam sendo mais maduros (a) que os seus Pais e também que as três histórias em algum momento envolve passar um tempo no Hospital, além dos protagonistas quem me conquistou foi o irmãozinho da Taryn que é uma fofura, inteligente, alto astral apesar da situação que se encontra e que tenta ao máximo ser forte, em certo momentos fiquei morrendo de dó dele.
Storm encerra essa trilogia que no balanço geral gostei bastante da história, como falei antes gostei da escrita da autora e quero procurar ler outras histórias dela, indico para quem gosta de romances envolventes e fácil de se ler.

Livros:
Rainbow
Sunshine
"Elas eram joias preciosas. Caramba... mulheres são joias preciosas. A melhor criação que Deus fez. Considero que fomos o esboço na teoria criacionista. Um mero rascunho de uma obra perfeita. E essa obra se chamava Mulher."
"Com aquela simples frase, Thunder Storm conseguiu quebrar um pedaço da muralha que eu tinha erguido contra toda e qualquer possibilidade de não me apaixonar por ele." 
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor." 
"— Você me enche de orgulho, Torm. Você é daquele tipo de pessoa que muita gente só vê a embalagem, o exterior, mas quase não para e foca no que leva no interior." 

6 comentários:

  1. Oi Denise,
    Eu tenho essa série de livros no kindle. Espero ler em breve, gosto muito da escrita da M S Fayes e acho que estou precisando de romances gostosos de ler.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que esse terceiro livro fecha muito bem. Nunca li nenhum dos livros, mas a história desse principalmente, parece ser muito envolvente.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Esses livros eu n tenho muita vontade de ler, tenho uma amiga que leu o primeiro volume e não gostou muito, aí eu desanimei. Mas as capas são lindas *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise,


    Essa é a primeira resenha que eu leio desse livro, parece interessante mas não é uma leitura para o momento...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar para o Kindle, ultimamente estou amando ler livros mais "adultos" e com romances que arrepiam!
    Amei a resenha, ainda não conhecia a autora, vou buscar conhecer mais sobre ela!
    Sucesso, mais uma seguidora, tô amando ler suas indicações já adicionei uns quatro livros na minha lista kkkkk
    Beijos!
    https://sonhoemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Parabéns!

    Acessem: Mania Pijamas

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.