.

Quotes da Semana

Hey pessoal, estava escrevendo uma resenha, mas não estava saindo como eu queria ai dei uma parada, ontem não deu para postar porque acabei chegando bem depois das 21:00 em casa, então essa semana o poste do blog vão ser poucos.  Estou lendo um livro que estou adorando a leitura, assim que terminar trarei resenhas para vocês. 

“Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.” (P.S.: Ainda Amo Você  - Jenny Han)
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor."  (Storm - M.S. Fayes)
 "E quão lindo era isso? Saber que nossa vida é cheia de momentos fantásticos que vão pavimentando a estrada para o futuro. Alguns trechos podem até estar acidentados, mal alinhados, ter falhas, mas eles sempre te conduzirão adiante." ( Sunshine - M.S. Fayes)
"Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa..." ( Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han)
"Eu recebi milhares de ligações durante todo o dia, mas ela não mais ligou ou enviou mensagem. Eu não fiquei preocupado, já que ela nunca estava sozinha quando viajava, mas eu estava meio carente, e por mais que meus amigos e meus pais tivessem preenchido uma parte do meu dia, eu ainda consegui encontrar tempo para pensar nela."  (Happy Birthday - Letícia Kartalian)

9 comentários:

  1. Oi Denise!
    Sou suspeita pra falar sobre essas citações dos livros da Jenny Han... rs ❤
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Amei as citações, mas a minha frase favorita das selecionadas é a primeira.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei os quotes selecionados. Um bom fim de semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes, principalmente o de Para Todos os Garotos que Já Amei <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> SALE de Inverno

    ResponderExcluir
  5. Encantada com esses quotes, a única história que conheço é a Para Todos os Garotos que Já Amei, fiquei curiosa para conhecer as outras!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos quotes. Adorei para todos os garotos que já amei.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Das citações acima, o livro que mais me deixa curiosa é o da MS Fayes, Storm.
    Tenho a série no kindle e não vejo a hora de devorá-la!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!

    Ainda não li nenhum dos livros citados. Adorei o quote de Para todos os garotos que já amei!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada citação mais linda que outra Denise amei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.