Música| Palylist da Semana #168

Hey pessoal, essa semana dei uma sumida no blog, pensa uma pessoa que anda cansada e desanimada, não com o blog, mas com todo o resto, ai fica aquela correria do dia a dia, me estresso com o meu serviço, dia de sexta para sábado costumava ficar acorda até de madrugada, mas ultimamente nem isso to aguentando. Aproveitei hoje para finalizar uma leitura meio grandinha, mas muito boa, só não começo a continuação porque tem uns romances de época que vai entrar na frente.


Quotes da Semana

Hey pessoal, estava escrevendo uma resenha, mas não estava saindo como eu queria ai dei uma parada, ontem não deu para postar porque acabei chegando bem depois das 21:00 em casa, então essa semana o poste do blog vão ser poucos.  Estou lendo um livro que estou adorando a leitura, assim que terminar trarei resenhas para vocês. 

“Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.” (P.S.: Ainda Amo Você  - Jenny Han)
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor."  (Storm - M.S. Fayes)
 "E quão lindo era isso? Saber que nossa vida é cheia de momentos fantásticos que vão pavimentando a estrada para o futuro. Alguns trechos podem até estar acidentados, mal alinhados, ter falhas, mas eles sempre te conduzirão adiante." ( Sunshine - M.S. Fayes)
"Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa..." ( Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han)
"Eu recebi milhares de ligações durante todo o dia, mas ela não mais ligou ou enviou mensagem. Eu não fiquei preocupado, já que ela nunca estava sozinha quando viajava, mas eu estava meio carente, e por mais que meus amigos e meus pais tivessem preenchido uma parte do meu dia, eu ainda consegui encontrar tempo para pensar nela."  (Happy Birthday - Letícia Kartalian)

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.