Música | Playlist da Semana #167

Hey pessoal, mais uma playlist aparecendo por aqui, hoje tem até os sumidos da Belinda e MKTO que eu já tinha escutado a música, mas ainda não tinha visto o clip, hoje quase não tem K-pop por aqui. Quem lembra do Chord de Glee? ele também está lançando músicas e eu super curti elas.

Inspiração | Festa & Livros

Hey pessoal, ia escrever uma resenha, mas cheguei morrendo da academia e fui dar atenção aos cachorros, depois sentei na frente do computador e fiquei pensando em um poste rápido para fazer, e logo veio essa ideia, nunca fiz um poste de inspiração.
Bom falta um pouco mais de um mês para o meu aniversário de 28 anos, e estou pensando em fazer um café da tarde para mulher como dos outros anos que fiz, o ano passado decorei com flamingo e esse ano estou querendo um que envolva livros na decoração, então pensei porque não trazer algumas ideias de inspiração. Todas as imagens utilizadas no poste foram retiradas do Pinterest.




Gostei dessa ideia, é algo simples e com uma cara mais adulta e mesmo assim linda na qual utiliza livros na decoração, inclusive tem cara de um Café/Chá da tarde literário.


A ideia acima já é mais uma decoração de festá infantil, mas claramente da para os adultos utilizarem algo parecido, logo que vi essa imagem a mesa como está decorada me conquistou, está a cara de todo leitor.



Essa é uma ideia simples, mas baratinha de se fazer, aproveitando o que se tem em casa e a minha intenção com o café da tarde caso eu faça não gastar tanto, inclusive são elementos que possuo em casa, garrafa com flores tem várias aqui, só no meu quarto tem 4, fora que minha mãe gosta de fazer artesanato então possui vária garrafinhas, caixote tem dois aqui, mas é só ir no estacionamento de um mercado aqui que consegue mais e claro livros que é o que não falta.


Essa daqui não chega a ter livos na decoração, mas é só inserir alguns, eu gostei do painel com bandeirinhas rosa e fotinhas, nessa foto possui um Love em MDF, que pode ser substituído eu tenho um love em Gesso e também tenho letras em MDF que forma a palavra Books que claramente da para usar.


Espero que tenham gostado do poste e caso eu realmente faça meu café da tarde de aniversário no mês que vêm e conseguir decorar de uma forma descente tiro fotinhas para mostrar aqui no blog. Alguns de vocês já utilizou o tema livros para decorar alguma festa?

Resultado Desapegando | Livro Willow

Hey pessoal, demorou mas aqui está o resultado do sorteio do desapego do blog e já tem outro em vista, mas dessa vez talvez aconteça na página no blog. Obrigada pela participação de vocês.


Acabei de enviar o e-mail para a Ganhadora, ela ainda não respondeu com o endereço e se ela não responder em 48 ai farei outro sorteio.


Resenha | Storm - M.S. Fayes

Título: Storm
Autora: M.S. Fayes
Páginas: 336
Nota: 4,5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Storm Walker. Thunder Storm. Seu nome era tão intenso quanto ele próprio. Tinha como meta de vida dificultar a vida das irmãs, ao se promover o protetor da pureza das mesmas. Zeloso, ciumento e dotado de um carisma único, ele era a alegria da festa. Como diziam: Ele era a festa. Ao entrar na Universidade de Princeton, Storm tentava correr atrás do sonho de se transformar em um grande jogador de futebol americano. A decisão de levar a vida numa boa, sem grandes dramas e problemas o tornavam o típico cara que todos queriam ao redor. Até que seu caminho se cruzou com o de Taryn. De um singelo gesto de solidariedade surgiu uma paixão devastadora e tão tempestuosa quanto seu nome. Storm já não era o mesmo. E nunca mais seria. Assim como aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.
Opinião:
Primeiramente antes de começar essa resenha preciso dizer que Thunder Storm me conquistou 💓💓💓, agora vamos a história né.
Storm é o terceiro e último livro dessa trilogia, ela ainda possui dois contos pelo que vi, só que ainda não li os contos. Nesse terceiro volume temos a história de Storm o irmão gêmeo da Sunshine, agora os personagens já estão na faculdade, ele é calouro que joga no time dos reservas.  Ele é um irmão ciumento e parte para cima de quem ofende ela e mesmo com as garotas namorando ele não deixa esse sentimento de lado, mesmo gostando de seus cunhados.
Ele estuda em Princeton e conhece Taryn em uma palestra feita para os jogadores, na qual ela pede ajuda para eles participarem de uma pesquisa para doação de medula óssea e logo Storm se sensibiliza com a situação querendo o apoio dos jogadores, depois disso ele passa a ver Taryn em várias lugares, inclusive faziam uma matéria juntos e ele nunca tinha reparado nela, dai em diante ele não parava de pensar na garota que parecia sempre estar fugindo dele.
No dia que ele vai fazer a doação de Sangue conhece um garoto fofinho, que mora no hospital e que está fazendo tratamento e acaba surgindo uma grane amizade entre eles, depois Thunder descobre que o garotinho é o irmão mais nova de Taryn e que está muito doente, os dois acabam se aproximando mais ainda e se envolvem romanticamente.
Os dias do Storm e Taryn passam a ser faculdade e hospital, já que o garotinho começa a piorar. O Storm se mostra maduro a respeito dos acontecimentos, um garoto que se mantem forte, mesmo desmoronando por dentro, e ele é aquele garoto decidido que sabe muito bem o que quer.
Gente o Storm é um irmão ciumento, mas um jovem romântico e apaixonado que só tinha olhos para uma garota, ele é amoroso e se preocupa com outras pessoas. Nos livros anteriores eu me diverti com ele e nesse terceiro o Storm mostrou um pouco mais de sua personalidade, fora que o casal protagonista é super shippavel.
A Taryn é uma jovem que não pensa muito em sí, perdeu os país jovens e mora com a tia, responsável pelo seu irmão, ela não tem uma vida como os outros jovens da Universidade, ela dedica os seu tempo de pesquisa da faculdade para ajudar o seu irmão e está correndo contra o tempo em busca de um milagre, nesse meio tempo ela conhece Storm que se torna um grande apoio em sua vida e também uma boa distração para que possa aproveitar um pouco da juventude.
Esse dos três livros ocupa a posição de segundo lugar, depois de Rainbow que ainda é o meu preferido. Uma coisa que notei novamente nesse é que Storm e suas irmãs continuam sendo mais maduros (a) que os seus Pais e também que as três histórias em algum momento envolve passar um tempo no Hospital, além dos protagonistas quem me conquistou foi o irmãozinho da Taryn que é uma fofura, inteligente, alto astral apesar da situação que se encontra e que tenta ao máximo ser forte, em certo momentos fiquei morrendo de dó dele.
Storm encerra essa trilogia que no balanço geral gostei bastante da história, como falei antes gostei da escrita da autora e quero procurar ler outras histórias dela, indico para quem gosta de romances envolventes e fácil de se ler.

Livros:
Rainbow
Sunshine
"Elas eram joias preciosas. Caramba... mulheres são joias preciosas. A melhor criação que Deus fez. Considero que fomos o esboço na teoria criacionista. Um mero rascunho de uma obra perfeita. E essa obra se chamava Mulher."
"Com aquela simples frase, Thunder Storm conseguiu quebrar um pedaço da muralha que eu tinha erguido contra toda e qualquer possibilidade de não me apaixonar por ele." 
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor." 
"— Você me enche de orgulho, Torm. Você é daquele tipo de pessoa que muita gente só vê a embalagem, o exterior, mas quase não para e foca no que leva no interior." 

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.