Música | Playlist da semana #107:

Hey pessoal, não postei antes porque passei minha tarde entre terminar uma leitura, dormir e fazer a unha. Bom sempre tento trazer os lançamentos e cantores que curto nas minhas playlist e adoro descobrir grupos novos ou músicas que nem sabia que tinha,  Donas eu vi o clipe faz pouco tempo e elas cantam super bem e a última música Mi Mala que tem a participação da Lali e da Beck G, acabei de escutar e já gostei, gosto dessas duas cantoras mais nem sabia do lançamento dessa música. E claro tem o querido Matt Terry que venceu o The X Factor em 2016 e eu super torci para ele, inclusive os que torci em 2016 e 2017 ganharam.


Quotes da Semana:

Hey pessoal, o poste de hoje não seria esse, mas acabei ajudando a minha mãe fazer umas bolachinhas ai demorei para poder postar.


“Felicidade! É esse o cheiro dos livros! Felicidade. Por isso que eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?” (Cilada Para Um Marquês-Sarah MacLean)
"Sophie, contudo, não adorava nada daquilo. Na verdade, ela amarrotou o jornal com fervor e refletiu sobre as opções de que dispunha. Opções, não. Opção. No singular. Porque a verdade era que as mulheres, na Inglaterra de 1833, não tinham opções. Elas tinham um caminho que deveriam trilhar. Que eram obrigadas a trilhar. E que deveriam se sentir gratas por serem obrigadas a trilhar esse " (Cilada Para Um Marquês-Sarah MacLean)
 "As pessoas eram como bonecas russas, versões enfiadas dentro da última edição. Mas todas viviam lá dentro, inalteradas, apenas escondidas." (Todas as Garotas Desaparecidas -Megan Miranda)
"Não há nada mais perigoso, nada mais poderoso, nada mais necessário e essencial para a sobrevivência do que as mentiras que contamos a nós mesmos." (Todas as Garotas Desaparecidas -Megan Miranda)
" tem dias que tudo da tão errado que a pessoa se pega pensando que não deveria ter saído da cama nem para ir ao banheiro, só para evitar que, sei lá, quando fosse acionar a descarga acidentalmente quebrasse alguma coisa e a casa se transformasse em uma enorme piscina. "( Quando a Noite Cai - Carina Rissi)
" É natural do ser humano lutar. E, sempre que nos sentimos ameaçados, acuados, amedrontados ou feridos, nós atacamos, porque é o jeito mais fácil de mascarar a dor. " ( Quando a Noite Cai-Carina Rissi) 


Autores Preferidos:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? . Bom pretendo deixar uns postes prontos para a próxima semana já que minhas aulas vão voltar, já tenho algumas ideias, mas se quiserem deixar alguma dica eu aceito. Agora vamos á mais um poste que surgiu da falta de ideias.



Rick Riordan:
Richard Russell Riordan, Jr. (San Antonio, 5 de junho de 1964), também conhecido simplesmente como Rick Riordan, é um escritor norte-americano, mais conhecido por escrever a série Percy Jackson & os Olimpianos. Ele também escreveu a série adulta de mistérios Tres Navarre. Ajudou a desenvolver os dez livros da série The 39 Clues e escreveu o primeiro livro da série, O Labirinto dos Ossos. Em 2012, ele completou uma trilogia focada em mitologia egípcia, As Crônicas dos Kane, e já publicou todos os cinco livros planejados da série Os Heróis do Olimpo, a continuação da  semprsérie Percy Jackson e os Olimpianos, que foca na mitologia romana e grega. Ele também está escrevendo a série Magnus Chase and the Gods of Asgard, baseada na mitologia nórdica. Em 06 de outubro de 2015, Riordan anunciou uma sequência para Os Heróis do Olimpo, uma série de cinco livros chamada The Trials of Apollo, cujo primeiro livro foi The Hidden Oracle. Atualmente mora com a mulher Beck Riordan e dois filhos Haley e Patrick Riordan em Boston, Massachusetts. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco.
Como muitos o primeiro livro do autor que eu li foi O Ladrão de Raio e simplesmente adorei, não possuo todos os livros escrito por ele, mas sempre tento compras,ainda mais porque adoro esse mundo escrito por ele, mesmo que muitos acham que meio repetitivo. Recentemente terminei a trilogia do Magnus Chance. Em seus livros sempre aborda mitologia e eu gosto muito desse assunto.


Resenha | Quando a Noite Cai - Carina Rissi:

Título: Quando a Noite Cai 
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Nota: 4,3/5
Skoob: Link

Sinopse: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...
Opinião:
Hey pessoal estou aqui para trazer a resenha de mais um livro da Carina Rissi. Nessa história conhecemos Briana uma jovem de 23 anos mega desastrada e que por conta disso nunca consegue ficar muito tempo em um trabalho, pode se dizer que ela está de mãos dadas com o azar. Ela trabalha para ajudar sua mãe e irmã já que a pensão da família não está dando muio lucro. Surge uma oportunidade de emprego, mas no local ela quebra algumas coisas e sai antes de ser entrevistada, para piorar o seu dia acaba sendo atropelada, mas nesse dia sua sorte acaba mudando já que conhece Gael  um homem que é idêntico ao Lorcan o homem que ela sonhas desde seus 18 anos e que viveu em outra época,  bom depois de sair do médico eles começam a conversar e ele oferece para ela um emprego como sua assistente.  Briana aceita, mas coloca na sua cabeça que precisa separar os dois já que não são as mesmas pessoas, mas convivendo diariamente com o Gael fica difícil resistir, ainda mais quando precisam ir para a Irlanda juntos, nisso segredos acabam sendo descobertas, além disso depois que Briana passou a conviver com Gael parece que seu azar tirou férias e o dele também.
“Desistir nem sempre é perder. Muitas vezes abandonar o que não está funcionando é a única maneira de ter a chance de um recomeço.”

Sorteio | Folia Literária 2018:


Carnaval é tempo de festa e de... sorteio! \õ/ O Natal Literário foi um sucesso tão grande que resolvemos repetir a dose, agora com um sorteio de Carnaval. A gente faz com muito carinho e dedicação para que vocês, leitores queridos, tenham sempre oportunidade de concorrer a kits maravilhosos! Acho que sorteios comemorativos vão virar uma tradição nossa e quem sabe não vem também um sorteio de Páscoa por aí...

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.