.

Autores Preferidos:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? . Bom pretendo deixar uns postes prontos para a próxima semana já que minhas aulas vão voltar, já tenho algumas ideias, mas se quiserem deixar alguma dica eu aceito. Agora vamos á mais um poste que surgiu da falta de ideias.



Rick Riordan:
Richard Russell Riordan, Jr. (San Antonio, 5 de junho de 1964), também conhecido simplesmente como Rick Riordan, é um escritor norte-americano, mais conhecido por escrever a série Percy Jackson & os Olimpianos. Ele também escreveu a série adulta de mistérios Tres Navarre. Ajudou a desenvolver os dez livros da série The 39 Clues e escreveu o primeiro livro da série, O Labirinto dos Ossos. Em 2012, ele completou uma trilogia focada em mitologia egípcia, As Crônicas dos Kane, e já publicou todos os cinco livros planejados da série Os Heróis do Olimpo, a continuação da  semprsérie Percy Jackson e os Olimpianos, que foca na mitologia romana e grega. Ele também está escrevendo a série Magnus Chase and the Gods of Asgard, baseada na mitologia nórdica. Em 06 de outubro de 2015, Riordan anunciou uma sequência para Os Heróis do Olimpo, uma série de cinco livros chamada The Trials of Apollo, cujo primeiro livro foi The Hidden Oracle. Atualmente mora com a mulher Beck Riordan e dois filhos Haley e Patrick Riordan em Boston, Massachusetts. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco.
Como muitos o primeiro livro do autor que eu li foi O Ladrão de Raio e simplesmente adorei, não possuo todos os livros escrito por ele, mas sempre tento compras,ainda mais porque adoro esse mundo escrito por ele, mesmo que muitos acham que meio repetitivo. Recentemente terminei a trilogia do Magnus Chance. Em seus livros sempre aborda mitologia e eu gosto muito desse assunto.




Nicholas Sparks
Nicholas Sparks (Omaha, 31 de dezembro de 1965) é um escritor, roteirista e produtor estadunidense. Seus dois livros mais recentes, No seu olhar e Dois a dois são um sucesso nas livrarias com milhões de exemplares vendidos. Em 1985, quando ainda frequentava a faculdade, Sparks escreveu seu primeiro romance, The Passing, enquanto estava na casa de verão entre os calouros até o seu segundo ano na Universidade de Notre Dame. Ele também escreveu outro romance em 1983, também nunca publicado, The Royal Murders. Após se formar, Sparks buscou ofertas de trabalho com editoras ou vagas para estudar direito, mas foi rejeitado em ambas as tentativas. Então, nos três anos seguintes, tentou outras carreiras, incluindo avaliação imobiliária, garçom, vendedor de produtos odontológicos por telefone e até mesmo tentou começar uma manufatura.  Em 1992, Sparks começou a vender produtos farmacêuticos e, no ano seguinte, foi transferido para Washington, DC. Foi nessa época que ele escreveu outro romance em seu tempo livre, The Notebook.[10] Dois anos depois, ele foi descoberto pela agente literária Theresa Park, que leu o manuscrito de The Notebook na sua agência e se ofereceu para ser sua representante. Em outubro de 1995, Park garantiu um adiantamento de $1 milhão para The Notebook vindo da Time Warner Book Group. O romance foi publicado em outubro de 1996 e entrou na lista de best-sellers no New York Times em sua primeira semana de lançamento
 
O Nicholas é daqueles autores que ou você ama ou você odeia e eu gosto muito do autor, mesmo que muitos acham suas histórias as mesmas coisas, apesar dos livros dele serem romance com uma alta carga dramática que faz o leitor sofrer , eu não consigo parar de ler os livros dele, inclusive estou com dois livros aqui para ler. Seus romances também ganham vida na forma de filme e um dos mais conhecidos é Um amor para recordar e eu só conheci o autor por conta do filme, mas apesar de gostar confesso que nem todas as suas obras chegam a ser tão boas como O Milagre.

 Sarah MacLean
Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance. O seu amor por todos os fatos históricos a ajudaram na sua formação em História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard, antes de se mudar para Nova Iorque, onde finalmente escreveu o seu primeiro livro. Desde então, os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e USA Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios. MacLean estourou com o livro Nine Rules To Break When Romancing A Rake, seu primeiro best-seller aclamado pela crítica, e sua primeira série de três livros. No início de 2012, lançou sua nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name, que recebeu em 2013 o Prêmio RITA (Romance Writers of America). O terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, ganhou o RITA Award em 2014. Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. A autora é colunista no jornal americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Ela também é defensora das questões relativas à educação e alfabetização. Sarah vive em Nova Iorque com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.
Li poucos livros do gênero que a autora escreve, mas ela foi uma das autoras que me conquistou la leitura de romance de época, as mulheres escritas por ela são daquelas que não ligam muito para o que a sociedade pensa e vivem aventuras, mostrando que elas também possuem direitos. O primeiro livro dela que li foi da série O Clube dos Canalhas, por enquanto só li 6 livros dela e super indico para quem gosta do gênero.


Carina Rissi
 Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 300 mil exemplares e tem seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e em breve na Itália.
Carina é uma autora Nacional, que escreve histórias leves e gostosas de se ler,  inclusive já  publicou  seus livros em outros  Países, o primeiro que li dela foi perdida (mas ainda não terminei a série) e outros e entre os meus preferidos estão Perdida e Procura-se um Marido.  Suas histórias são boas para divertir-se.

10 comentários:

  1. Oi Dê, muito bacana sua lista! Eu gosto bastante da Rissi e do Riordan, mas não sei se entrariam na minha lista, mas a Sarah com certeza, amo, maravilhosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise! De todos os autores listados li apenas Nicholas Sparks e Carina Rissi. Tenho forte ligação com os dois. Foi através do livro Querido John, do autor Nicholas Sparks, que ingressei no mundo da literatura, por isso sempre terei uma enorme carinho por seus livros e será sempre meu refúgio literário quando a carga de leitura estiver muito pesada. Adoro os seus clichês. Já Carina Rissi é minha autora nacional contemporânea preferida! Meu contato com a sua escrita foi recente, no final do ano de 2017. Precisou ler apenas um livro da autora para me apaixonar pela sua escrita e querer devorar tudo que ela escreve. Desde aquele dia comecei a comprar seus livros, hoje falta apenas um livro para completar a sua coleção. s2 Sou apaixonada por essa autora. Abraços.

    Blog Enquanto Leitora

    ResponderExcluir
  3. De todos que você listou, eu só li os livros do Sparks, acredita? :x
    Tenho muita curiosidade em conhecer as obras da Carina Rissi. Parecem ótimas!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. O Sparks é meu autor preferido tbm!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Curto Nicholas Sparks ;)

    Adoro as dicas, viu!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nicholas Sparks é o meu amor, é o único autor que tenho todos os livros! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Helloo, Denise. Tudo numa nice?!
    Então, conheço todos os autores, mas só li de verdade a Carina Rissi e gostei bastante de suas estórias quando fiz a leitura. Hoje não tenho certeza se curto tanto o gênero que ela publica.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Meus autores preferidos são Diana Gabaldon, Colleen Hoover e Bianca Briones.
    Não gosto do Sparks não :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!

    Eu adorooo a escrita do tio Rick, é um dos meus autores favoritos também <3 mas a escrita da Carina Rissi também é divertidíssima, gosto muito, assim como o Nicholas e a Sarah são mega talentosos.

    xx Carol
    Estou promovendo um Booktour do meu livro chamado O Poder da Vingança, vem se inscrever pra participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise,

    Gostei muito do post, o Rick e o Nicholas também estão entre os meus favoritos...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.