.

Dorama | O que andei assistindo:

Hey pessoal, depois de um tempinho sem fazer um poste de dorama, resolvi fazer um com o que andei assistindo, eu fico com preguiça de escrever as reviws dos doramas, por isso que não apareceu mais por aqui, mas vou ver se volto a comentar deles.


The Bride of Habaek 


Título: The Bride of Habaek 
Episódios: 16
Ano: 2017
Sinopse:  Quando o narcisista Deus da água Ha Baek visita a Terra para encontrar uma pedra mágica e poderosa o suficiente para ajudá-lo a reivindicar o seu trono, ele busca a ajuda de seu servo e destinada noiva, psiquiatra Então, Ah, cuja família está destinada a servir o deus da água por gerações. O problema é que ela não acredita nos deuses e, inicialmente, confunde-o com um lunático total por delírios. As coisas são ainda mais difíceis para Ha Baek, quando o Wind God Bi Ryum, a Deusa da água Mu Ra e o CEO do hotel / Demi-God Hu Ye aparecem complicando as coisas e impedem que ele alcance seu objetivo.

Nessa história conhecemos Ha Baek que é um Deus da água e que vai para a terra procurar 3 pedras para que possa se tornar o Rei e para isso ele vai contar com a ajuda da   Então, Ah sua serva sem querer e psiquiatra, mas no inicio ela acha que tudo é coisa da cabeça dele , mas com o tempo passa acreditar.  E por conta dessa aproximação e de sua profissão ela é colocada em perigo várias vezes, com o tempo sentimentos vão surgindo e é legal ver o Ha Baek deixando de ser um pouco frio e mostrando preocupação, além de lutando pelo que deseja e pela proteção de sua amada, fora que o casal é super shippavel.




Andante



Título: Andante
Episódios: 16
Ano: 2017

Sinopse:O estudante de ensino médio Lee Shi Kyung se transfere para uma misteriosa escola no interior, e no meio deste lugar desconhecido ele acaba percebendo o verdadeiro significado de família, vida e amor.








Esse é um dorama que conta a história de uma mãe revoltado com o comportamento de seus dois filhos decide ir morar em uma cidade pequena com sua sogra, para conseguir mais foco dos filhos. No começo Lee Shi Kyung e a Lee Shi Young não aceitam, mas começa a se envolver principalmente quando todos de sua turma são obrigados a fazer serviço comunitário no Hospício/Hospital da cidade como parte da escola e lá começam a se envolver com as histórias dos pacientes e ajudam a eles a resolverem suas questões para que possam partir em paz, já que a maioria dos pacientes estão se tratando e internados esperando a morte. Fora que na escola eles possuem uma matéria que cada aluno possuem um caixão e que passam um tempinho dentro dele (aberto) para refletir.  Além disso eles precisam lidar com o primeiro amor, a morte, amizade, união, perdão e a convivência com a família.  É um dorama legal que apesar do tema é leve, mas com partes tristes ao mesmo tempo.




Revolutionary Love



Título; Revolutionary Love
Episódios: 16
Ano: 2017

Sinopse: Byun Hyuk (Choi Si Won) é o filho de uma família rica, dona de uma empresa gigantesca, ele nunca teve nenhum objetivo específico na vida e apesar de parecer confiante com mulheres à primeira vista, na verdade é extremamente inocente e coração mole. Cansado dos privilégios, resolve alugar um apartamento pequeno em uma área pobre da cidade, escondendo sua identidade. Baek Joon (Kang So Ra) mora no mesmo prédio, ela é a rainha dos trabalhos de meio período e se esforça muito para pagar as contas no fim do mês. Apesar de ter se formado em uma boa faculdade, não consegue encontrar emprego em nenhuma empresa grande, porém nunca deixa de tentar, a vida dela muda quando o novo vizinho aparece. (Sinopse Kingdom fansub)
Em Revolutionary Love conhecemos Byun Hyuk filho de uma família rica que nunca trabalhou na vida e sempre se mete em confusão mesmo que seja sem querer, ele acaba virando alvo depois de um incidente no avião e com isso vai morar com o seu amigo e conhece Baek Joon uma mulher que só tem empregos de meio período e que não tem vontade de conseguir apenas um e o  Byun Hyuk se apaixona por ela e começa a fazer coisas que nunca pensou como trabalhar  e pegando pesado, ele acaba desenvolvendo amizade com outros trabalhadores e se tornam bons amigos, ele procura ajudar esses seus amigos e eles a ele, já que o Hyuk é meio ingênuo e tem um irmão meio perigoso, uma história divertida, mas que possui um clima pesado em algumas cenas.


9 comentários:

  1. Oie,

    Não assisto doramas, mas como quero ver esse. Eu fico de boca aberta só de ver essas artes de divulgação.

    abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Não assisto doramas, mas tenho várias amigas que amam, então vou acabar dando uma chance para eles, rs. Ainda bem que tem vários na Netflix e posso contar com suas indicações.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Sempre que vejo suas dicas de doramas fico com vontade de assistir... Só falta tempo!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ainda não assisti a doramas, mas tenho muita curiosidade.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, gostei dos doramas apresentados, de todos Andante foi o que mais me chamou atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andante é legal e da muito o que pensar ao jovem.

      Excluir
  6. Oi Denise,

    Você fala com tanto amor dos doramas que no fim de semana passado fiquei com vontade de assistir e acabei pegando I Am Not a Robot e estou adorando. Como esse negócio é viciante rsrs.
    Vou anotar esse para ver depois.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I Am Not a Robot ainda não assisti, mas acho que vai ser um dos proximos.

      Excluir
  7. Oi Denise! Tudo bom?
    Uma amiga minha vem me recomendando para que eu veja "The Bride of Habaek " a tempo! Mas ainda não tomei vergonha na cara de sentar e assistir hahaha. Mas eu vou assistir! Tenho certeza! Beijooos!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.