[Música] Playlist da semana:

Hey Pessoal, espero que curtem a playlist, eu achei essas músicas tão gostosas de se escutar. Vocês leram muito nesse feriado prolongado?

Quotes da Semana:

Escolhi alguns quotes das últimas resenhas que postei no blog e espero que curtam pelo menos algumas delas. Como eu disse antes quando estou sem ideia para poste eu posto quotes, mudando de assunto to com medo desse assunto de limitarem a internet, pois não vou ter condição de pagar um plano melhor e se acontecer vai ser muito ruim.

 "Nos últimos anos, venho procurando o que é real (...)  Mas a realidade geralmente é feia. A beleza? É mais difícil de definir. É como um pôr do sol. É lindo, faz você sentir alguma coisa. E isso é real. Mas o sentimento dura tanto quanto o pôr do sol. É muito fugaz. Então é fácil acreditar que não é real" (Infinito + Um - Amy Harmon)
"Cada vez que ela se entrega, a chance de alguém descobrir, a chance de infecção, mesmo a possibilidade de perder muito sangue aumenta. Ela terá que começar a racionar suas sessões. Pensar na lâmina como outras garotas podem pensar em sorvetes." (Willow -  Julia Hoban) 
 " Eles viveriam assim. Podiam transformas aquele mar de caos em ondas de ordem, podiam encontrar luz na escuridão. Se sempre mantivesse Max por perto, Dylan tinha certeza de que logo chegariam onde precisavam." ( As coisas que perdemos - Denise Flaibam) 
"Eu sei o que vai acontecer. Isso não é certo. Não é. Pode ser culpa dele, pode muito bem ser, porque a Lua vai virar. Vai ver que resolveu se vingar desta terra, que tirou tudo dele... A terra foi amaldiçoada, bebeu sangue de gente inocente, bebeu sangue do lobisomem... Vai acontecer tudo de novo, tudo de novo... "( Sangue de Lobo - Rosana Rios e Helena Gomez) 
  " - Quanto é infinito mais um? (...) Não é infinito. Não é nem dois. É um, Bonnie Rae. Você não me disse? Você e eu? Somos duas metades de um todo. Nós somos um." (Infinito + Um - Amy Harmon) 

[Primeiras Impressões] As coisas que perdemos:

Título: As Coisas que perdemos
Autora: Denise Flaibam
Wattpad: Link

Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio.  A Morte se espalhou pelas ruas. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?  As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?
Opinião:
 A autora irá postar os capítulos no Wattpad e me mandou os primeiros capítulos para as primeiras impressões, bom a respeito do que li até agora eu preciso de mais capítulos para ler, uma história envolvente e já quero conhecer mais desses personagens.
As coisas que perdemos já começa bem movimentada, as pessoas estão separadas em locais de quarentenas e um desses conhecemos Dyaln uma adolescente e Max uma criança e eles estão em uma casa com mais algumas pessoas, só que algo acontece e eles são obrigados a fugir e nada é fácil para eles tão jovens e solitários vivendo pelas cidades e a procura de comida, além de tentar se protegerem dos infectados.
Os dois acabam se deparando com algumas pessoas que acabam levando eles para um abrigo, fiquei curiosa para conhecer mais um pouco desses personagens, mas ai as páginas acabaram.
Pelo que percebi até agora Dylan é uma garota destemida e preocupada em proteger o pequeno Max que parece ser um garoto bem fofo, a personagem teve que aprender a se virar sozinha em um mundo caótico e com medo, não sei o que ela pode esperar das pessoas que encontrou só que nem tudo vai ser fácil, até porque eu acho que ela não deve confiar em todos só por serem sobreviventes. 
Confesso que algumas partes lembrou um pouco algumas história que já vi, mas crio que seja só por conta do tema, só sei que mesmo sendo apenas os primeiros capítulos mais uma história criada pela Denise Flaibam chamou minha atenção, quero continuar lendo essa história e indico para vocês também. 
Lembrando que as coisas que perdemos começa a ser postada no dia 21/04 lá no Wattpad.


Quotes:
" A luz do dia significa segurança. Os infectados ficam inertes, é fácil destisná-los. Eles não ouve nem e nem veem muito bem, mas cuidado com as casas. Dentro é perigoso, fora é seguro. Nunca viaje durante a noite. Você vai morrer se fizer isso. Os infectados estão mortos mas querem matá-la. Mire na cabeça, atire e não olhe para trás."
" Os espaços em branco na história da epidemia global a faziam passar horas criando teorias sobre o que podia estar acontecendo lá fora; o que havia restado do mundo e das pessoas que viviam nele?"
" Eles viveriam assim. Podiam transformas aquele mar de caos em ondas de ordem, podiam encontrar luz na escuridão. Se sempre mantivesse Max por perto, Dylan tinha certeza de que logo chegariam onde precisavam."

[Parceria] Renovação de parceria - Juliana Daglio:

Hey pessoal, é com alegria que venho anunciar a renovação de parceria com a autora Juliana Daglio, eu já li o Livro uma canção da Libélula part I e falta ler a parte II, venham conhecer um pouco mais.


Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...





Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final. 



Biografia do Autor: Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.


Sites:

[Resenha] Feitiço - Trilogia Mística:

Título: Feitilo
Autora: Jessica Macedo
Livro: #3
Páginas: 410
Onde Comprar: Link
Skoob: ...

Sinopse:  Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada… Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.

* Pode conter spoiler dos livros anteriores

Opinião:
E aqui estou com mais um livro da trilogia Mística e agora Annabelle e Richard estão na Faculdade, agora ele é um Bruxo e está recebendo os mesmos treinamentos que Annabelle recebeu e tentar alcançar o pessoal Bruxo da sua idade, já a Belle está sendo assombrada pelo Ryan, no começo ela não dá muita importância, mas depois do que acontece na Europa eles precisam ter cuidado, pois o garoto quer vingança e ainda deu um jeito de recuperar seus poderes
Annabelle do primeiro livro pra esse mudou um pouco, porque quando eu li o primeiro confesso que foi difícil  protagonista me agradar, agora ela é menos revoltada, já o Richard que ador está tendo que lidar com sua nova condição e tem até um mini bruxo chamado Natanael que era um namorado da mini bruxa da Belle a Liza, foi muito legal ver esses dois mínis bruxos brigando, eles tinham questões a serem resolvidas. Bom o relacionamento de Belle e Richard também está a todo vapor ou quase já que por conta de uns acontecimentos a garota acaba ganhando dois guardas e a privacidade desaparece, mas o lado bom disso é que somos apresentados ao Loren, adorei esse novo personagem, o coitado teve que se enfiar em um curso de moda, sem entender nada e ainda tinha o Richard que não tinha ido muito com a cara dele e ainda fica tirando sarro por conta de um personagens, os três e os pequenos bruxos formavam uma boa equipe.
O Ryan também está de volta para perturbar a Annabelle, mas da para perceber que ele ama ela, só que a vingança vem primeiro, ele acaba fazendo algo horrível, mas mesmo assim ainda gosto do personagem, bom por conta do que ele fez fiquei morrendo de dó da Belle e pior que ela nem podia sofrer.Já  Annabelle ainda tem muito o que mudar, mas está no caminho e o final me pegou de surpresa não imagina o que iria acontecer com um personagem e do jeito que acabou só serviu para deixar curiosidade, a autora vai escrever uma outra trilogia a partir dos acontecimentos finais desse livro, então veremos as consequências dos acontecimentos presente e Feitiço.
Como sempre falo a escrita da Jessica é bem envolvente  foi interessante ver a evolução da história e ainda trás personagens apaixonantes como Loren, Ryan e Richard =]. Agora dos personagens que eu não gostei muito dos anteriores aparece a Linda, mas acaba se tornando insignificante porque o pessoa despreza ela e a Belle ganha um amigo e se aproxima de outros e isso foi bom porque antes era só ela, Richard e os professores bruxos deles.
Essa resenha foi um pouco mais rápida, pois se eu fosse contar tudo que queria ia da spoiler e é bom evirar isso.

"- Meu nome é Alberico, minha criança. E mais uma vez digo não é de mim que deves ter medo e sim do futuro que lhe aguarda. Tenha cuidado com o sol nascido nas sombras, ele lhe privará de algo de valor inestimável, fazer com que tudo que acredita e confia, desabe."



Livros Anteriores:
Magia
Encanto
Feitiço

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.