16 de abril de 2016

[Música] Playlist da Semana:

Hey pessoal, peguei alguns clips novos outros de alguns messes atrás, o grupo TP4Y que coloquei na playlist conheci hoje e já gostei da música, estava limpando o quarto e escutando música no spotify tocando aleatória mente ai tocou uma delas e eu curti e fui escutar o resto.



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Só conheço Block B na playlist... mas gostei bastante dela. *O*

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeita que ainda não conheço nenhuma, irei ouvir!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!
    Não conhecia nenhuma música, acredita? HAHAHAHA
    Mas adorei a playlist para o domingo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Sabe que não sou muito ligada em musicas né? hehe. Por isso não conhecia nenhuma, mas gostei das suas escolhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nada dessa play gente, em que mundo estou vivendo, me socorre pelo amor de Deus!
    http://www.fanifontesblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem playlist lá no blog também! eu gostei bastante de La La Love, mas a música não faz muito meu tipo. Um beijo!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas musicas! ueheuheuhueuh E sendo sincero, não gostei de nenhuma em especial. Achei legalzinha a terceira, mas nada de muito espetacular. Enfim, aguardo a sua próxima playlist!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  8. Não os conhecia

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa sou eu na maioria dos posts de playlist das pessoas: Não conhecia nenhum... =/ kkkk Me aceita?

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  10. Oi, ótimas músicas, adorei todas elas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver Sofia Carson na lista! e como sempre adoro esses posts!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma música da lista hahaha! =/
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Cheia de novidades hein, Denise? Eu não conhecia nenhuma das músicas! Ouvi um pedacinho de cada uma delas... gostei bastante!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, arrasou com a Kerli, adoro o som dela <3

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir