28 de abril de 2016

[Filme] Bravetown:

Título: Bravetown
Duração: 112 minutos
Ano: 2015
Legenda: Português
País de origem: EUA
Gênero: Drama, Musical

Sinopse: Josh é um DJ musicalmente talentoso que , depois de uma overdose acidental , vai morar com seu pai distante . Sua jornada para fazer as pazes com sua família, amigos do passado e cidade natal abre- se a encontros emocionais que revelam mais do que ele esperava .





Opinião:
Encontrei Bravetown por acaso na internet e eu curto filmes que envolvem música e dança e esses elementos chamaram a atenção, mas também tem um drama na história.
Josh (Lucas Till) é um jovem DJ que trabalha nas madrugadas sem sua mãe saber, ele sempre tentou se virar sozinho só que em uma das noites ele acaba sofrendo uma overdose o que o leva a morar com o seu pai desconhecido, já que ele ainda é menor de idade e precisa de alguém que possa cuidar dele e seja responsável para que ele vá aos encontros com um orientador, esse responsável se chama é o Alexander (Josh Duhamel) que também tem seus problemas por conta da perda de um grande amigo.
Josh acaba fazendo amizade com um garoto chamado Tony (Jae Head) e se tornam amigo e esse garoto tem uma irmã que é líder do grupo de dança da escola, mas eles são um desastre e a líder em questão é a Mary (Kherington Payne) que sofre por conta da condição de sua mãe.
A cidade que Josh está é conhecida para formar futuro soldados e o grupo de Mary quer mostrar que existe um destino e fora do exercito , agora com ajuda do Josh ela conseguira encontrar um ritmo para a equipe.
Eu gostei, pois além da dança e da música os personagens tem seus problemas individuais para superar o Josh tem que lidar com a sua família que nunca demostrou amor e ainda conhecer e perdoar seu pai e outros personagens sofrem por conta da perda de pessoas amadas na guerra, esse pode não ser um grande filme, mas é bom para assistir e ainda fala de superação, perdão e também sobre se encontrar.
Foi uma opinião mais breve mesmo, mas o poste foi mais para indicação mesmo e esse não é um filme que as pessoas dançam o tempo todo não, o drama está presente em muitas partes.

Trailer

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Denise;
    Sou tão chata para enredos com danças e músicas, gosto dos antigos como Grease - Nos Tempos da Brilhantina, Nos Embalos de Sábado a
    Noite e o clássico de Sessão da Tarde Dirty Dancing, mas que bom que curtiu, é isso que importa.

    Beijos da Camila
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise =)

    Ah *---* Eu adoro filmes desse estilo rs... Tanto que já perdi as contas de quantas vezes já vi Se ela dança eu Danço rs...

    Dica anotada ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise, tudo bem?
    Adoro filmes desse estilo, com certeza irei assistir, obrigado pela dica!!!
    PS: Amei seu blog!!!

    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Eu gosto muito de filmes assim neste estilo e nunca tinha ouvido falar neste e me agradou pelo trailer, sinopse e pela sua opinião sobre o filme, parece ser bom. ^^

    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Fico feliz que você tenha gostado, mas, infelizmente não curto filmes com dança :(
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir