A Pirâmide Vermelha:

Essa é uma nova saga escrito pelo Rick Riordan que fala sobre a mitologia Egipcia . A saga se chama as Crônicas dos Kane. È uma trilogia que contem os livros: A piramide Vermelha, O trono de fogo e A Sombra da serpente.

Skoob
Sinopse:
A Piramide Vermelha conta a historia de dois irmãos diferentes e que vivem distante, Carter Kane mora com o seu Pai na qual os dois viajam o mundo e ele não fraquenta uma escola, seu Pai é o Dr. Julius Kane um egiptólogo. Sadie Kane é a mais nova e vive com os seus  avós em Londres desda morte da sua mãe, ela tem uma vida considerada normal para seu irmão já que sadie vai a escola e tem amigas.Julius só pode visitar sua filha duas vezes por ano, em uma dessas visitas ele diz aos seus filhos que tudo vai voltar a ser como antes, porem o plano dele da errado quando ele tenta liberar um Deus  e acaba sendo trancado dentro de um caixão sumindo da vista de seus filhos.
As crianças acabam descobrindo que eles são uma raça poderosa de magos  com sangue de  faraós, acabam sendo perseguidos pela a Casa da Vida e ao mesmo tempo que tentam fugir, eles tem que impedir o Seth  de conquistar o trono e trazer o caos. 

Opinião:
Eu estava em duvida se lia ou não esse livro com medo de não gostar, então vi ele na estante do local da onde eu estudo Inglês e resolvi pegar emprestado. Eu estava errada gostei do livro é uma forma de aprender um pouco dessas historias sobre Deuses diferentes. Achei legal a forma de narrativa do livro que é envolvente, o livro é escrito como se estive lendo relatos retirados de uma fita de áudio gravada pelos irmão contando a historia é uma forma de Diário sobre tudo o que aconteceu com ele desda descoberta de  que eram magos. E uma leitura envolvente do começo ao fim, teve umas partes que me irritou mais em geral eu realmente gostei do livro.

Ah, não - falei, sentindo o pânico dominar meu peito. - Não, não, não. Alguém me traga um abridor de latas. Tem um deus na minha cabeça - Carter Kane

 Eles se metem em alguns problemas para conseguir completar a missão, ainda por cima tem que ficar discutindo com as vozes de Ísis e Hórus que estão usando eles como hospedeiro.  Esse primeiro livro é o inicio de tudo, mas os irmãos ainda tem muito o que aprender e como dominar seus poderes, além do mais Amós o tio deles foi passar um tempo foram e pediu para as crianças juntamente com a Deusa  Bastet encontras outros magos descendentes de faraós e mostrar para eles sua origem, principalmente que eles vão precisar de mais pessoas nessa luta.
Esse livro ainda mostra um pouco de descriminação já que as crianças são filhos de um Afrodescendente com uma mulher Branca então as crianças não se parecem, pois Sadie se parece com a mãe branca com cabelos loiros e o Carter se parece com o pai moreno e de cabelos escuros então as pessoas que os vêem   não acreditam que eles são irmãos.sejam irmãos.

 Justiça não significa que todos recebem as mesmas coisas (...) Justiça é garantir que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de ter o que é necessário é você mesmo fazer acontecer. (...)


Ailee

Hoje trago para vocês, mas uma indicação de musica da semana e dessa vez é sobre K-pop, que para quem não sabe é musica coreana, eu adoro escutar esse tipo de musica e  eu vicie em K-pop no final de 2009 é meu vicio. Muitas pessoas ainda torcem o nariz quando falo que escuto musica coreana, mas é como eu sempre falo  as vezes é bom fugir do habitual de musica em Inglês e português.

Ailee:
Ailee  nasceu em Denver, Colorado no dia 30 de maio de 1989, mas cresceu em New Jersey. O seu nome verdadeiro é Amy Lee, mas é conhecida por seu nome artístico Ailee ela é uma cantora coreana-americana e teve sua estreia em 2012 com a musica Heaven. Antes da fama ela criou um canal no youtube onde cantava algumas musicas de cantores famosos.
Em 2010 ela se mudou para a coreia do sul devido a chance de realizar uma audição. Já em 2012 antes de lançar seu primeiro single, ela participou de um Drama do canal KBS chamado Dream High 2 onde ela fazia parte de um grupo imaginário chamado Hershe. Agora em 2013 Ailee lançou seu segundo mini Álbum chamado  A's Doll House com o single U&I.

Opinião:
Ailee é uma das minhas cantoras preferidas, ela tem uma voz incivil e eu adoro todas as musicas lançadas por ela. Adoro ver os videos de apresentações dela, pois demostra uma ótima  presença de palco . No inicio de 2013 ela veio para o Brasil por conta de uma comemoração asiática e eu fiquei surtando pois não pude ir para o show, fiquei mega triste .
Mesmo se você não gosta ou não conhece nenhum cantor asiático eu realmente indico a Ailee, você não vai se arrepender de escutar musicas dela.

Reign:

Sinopse:
Reign é uma produção de época da CW  que estreio no dia 17/10. A serie conta a Historia de Mary Stuart  a Rainha da Escócia que corre muitos perigos pois querem acabar com ela. Depois de acontecimentos inesperados ela volta para a França onde está noiva do príncipe Francis desde que era uma criança. As amigas da Mary a acompanham até a França onde ela vai enfrentar muitos problemas como intrigas, inimigos de alto escalão e tudo que ronda a corte Francesa.

Opinião:
Eu só comecei a assistir essa serie por conta da  Adelaide Kane que também participa da serie Teen Wolf. Mesmo essas serie tendo apenas dois episódios lançados até o momento já me conquistou pelo seu enredo, que traz um mistério em torno da corte Francesa. Antes Mary era bastante esperada por conta de seu noivado, mas estão demorando para firmar  o casamento dela com o príncipe. Desde que chegou na França ela já passou por alguns problemas pois muitas pessoas querem ver ela morta. Eu penso que haverá um triangulo amoroso entre Mary, só assistindo para entender o que eu quis dizer.  Bom a serie se passa 1557 , ou seja uma serie de época. Mesmo assim gostei e é meu novo vicio. Realmente vale apena assistir a estreante Reign.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.