9 de outubro de 2013

Palavras Envenenadas- Maite Carranza

Skoob

Sinopse:
Bárbara Molina desapareceu quando tinha 15 anos e seu corpo nunca foi encontrado. Um mistério que atormentava toda sua família, a mãe de Barbara depois que a filha desapareceu esqueceu de viver e não dava a atenção aos outros filhos e vivia dopada de remédios. Depois de 4 anos do desaparecimento de Barbara,o policial que cuidou do caso resolveu reabrir e tentar concluir antes de sua aposentaria, com a atenção do delegado de volta ao caso, novas pistas começam a surgir para que assim possam chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu com Barbara.

Opinião:
Eu conhecei esse livros através do primeiro capitulo que veio acompanhado outro livro. Quando li o primeiro capitulo me apaixonei de cara e tive que comprar o livro.
Palavras Envenenadas é exatamente como pensei que seria, um ótimo livro que te envolve do começo ao fim e que no decorrer tudo vai se encaixando sobre o que aconteceu com a Barbara e que acaba te surpreendendo. Eu mesma me assustei quando descobri o que aconteceu com a Barbara, a cada capitulo você não quer parar de ler, um livro que te prende. Eu li esse livro super rápido e quando terminei de ler já queria ler ele de novo de tão bom que é, virou um dos meus queridinhos.


"Agora já não posso ir a parte alguma. Acreditam que eu esteja morta. Minha mãe leva flores à montanha e as joga ao vento no dia do meu aniversário, e meus irmãos erguem um balão com meu nome.”Bárbara Molina

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário