29 de outubro de 2013

Ailee

Hoje trago para vocês, mas uma indicação de musica da semana e dessa vez é sobre K-pop, que para quem não sabe é musica coreana, eu adoro escutar esse tipo de musica e  eu vicie em K-pop no final de 2009 é meu vicio. Muitas pessoas ainda torcem o nariz quando falo que escuto musica coreana, mas é como eu sempre falo  as vezes é bom fugir do habitual de musica em Inglês e português.

Ailee:
Ailee  nasceu em Denver, Colorado no dia 30 de maio de 1989, mas cresceu em New Jersey. O seu nome verdadeiro é Amy Lee, mas é conhecida por seu nome artístico Ailee ela é uma cantora coreana-americana e teve sua estreia em 2012 com a musica Heaven. Antes da fama ela criou um canal no youtube onde cantava algumas musicas de cantores famosos.
Em 2010 ela se mudou para a coreia do sul devido a chance de realizar uma audição. Já em 2012 antes de lançar seu primeiro single, ela participou de um Drama do canal KBS chamado Dream High 2 onde ela fazia parte de um grupo imaginário chamado Hershe. Agora em 2013 Ailee lançou seu segundo mini Álbum chamado  A's Doll House com o single U&I.

Opinião:
Ailee é uma das minhas cantoras preferidas, ela tem uma voz incivil e eu adoro todas as musicas lançadas por ela. Adoro ver os videos de apresentações dela, pois demostra uma ótima  presença de palco . No inicio de 2013 ela veio para o Brasil por conta de uma comemoração asiática e eu fiquei surtando pois não pude ir para o show, fiquei mega triste .
Mesmo se você não gosta ou não conhece nenhum cantor asiático eu realmente indico a Ailee, você não vai se arrepender de escutar musicas dela.
Meu paraíso, minha única pessoa, é você que vai me proteger
De qualquer tristeza ou dor, se eu estou com você
Não tenho ciúme de ninguém, pegue minhas mãos trêmulas
Porque a única razão de viver é você
MV'S:


Vídeos:


É um dia chuvoso onde as lágrimas caem
É um dia chuvoso onde as memórias fluem
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. OMG!Uma leitora kpopper <3
    Acho que morri e fui pro céu *O*

    ResponderExcluir