.

Trilha Sonora:

Eu sou uma pessoa, que adoro escutar musica e para este poste separei algumas das musicas que mais escutei na semana. A Musica é um dos meus remédios me acalma e distrai nos dias que não me sinto bem, quando estou nervosa ou cheia de problemas.

Natalia Kills - Devils Don't Fly :
Essa é a minha musica preferida do novo CD da Natalia, as vezes escuto essa musica varias vezes ao dia.

Gabrielle aplin:
Essas duas musicas dela são meus vícios, não fico um só dia sem escutar, conheci a musica dela através da trilha sonora de uma das series que adoro.

Lorde - Royals:
Faz pouco tempo que comecei a escutar musicas dela, mas adorei Royals.

T-ara -Number Nine:
Essa musica e o MV foram lançados essa semana, e como adoro as musicas do grupo e a musica é muito boa já escutei varias vezes desdo lançamento .

Emblem3- Just For One Day:
Adoro todo o CD do Emblem 3, então escolhi apenas uma musica deles pra colocar na minha trilha sonora da semana.

2PM_하.니.뿐. (A.D.T.O.Y.):
Eu adoro as musicas deles, principalmente os MV's, eles me  seduzem totalmente.(A.D.T.O.Y.) é o meu vicio mais recende deles, depois de I'm your man.

G-Dragon- Coup D'ETAT:
Gosto muito dessa musica e do MV, elas mostram a Identidade do cantor, ele é um diferencial no meio de muitos, como não amar esse homem e suas musicas.


Espero que gostem dessas musicas e comentem, pois são o incetivo para quem tem blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.