.

TW-Dramas

Eu sou totalmente viciada em doramas/dramas e hoje resolvi falar sobre alguns dramas TW que adoro, espero que o poste agradem vocês. Os TW-Dramas parece um pouco novela mexicana, mas mesmo assim gosto. Não vou comentar muito sobre eles para não dar Spoiler.

Devil Beside You:
Historia:
A Historia de Devil Beside You é sobre Qi Yue que está apaixonada por um cara e resolve se confessar entregando uma carta para ele, mas seu plano sai errado e a carta acaba caindo nas mãos do Jiang Meng, que tem uma terrível reputação no colégio. Por Meng não ser uma boa pessoa ele resolve chantagear Yue querendo que ela seja sua emprega pessoal em troca de devolver a carta. Ela acaba aceitando ser empregada dele. Os dois começam a se aproximar, ainda mais que o Pai de Meng e a mãe de Yue começam a namorar. Com essa aproximação bastante forte Meng e Yue começam a se apaixonar, mas acabam tendo que enfrentar alguns problemas.

Opinião: 
Por ser o primeiro drama que assisti, eu tenho um mega carinho por ele. Principalmente porque adoro os atores principais desse drama. Foi o dorama que me fez viciar nesse mundo de Novelas Asiáticas.



Fated to Love:
Historia:
Chen Xin Yi  tem o desejo de se casar com o seu namorado.Ela e o namorado vão para um cruzeiro e ela reflete como perder a virgindade e Xin Yi acaba tomando um remédio que a deixa um pouco sonolenta e ela confunde os números de quarto, levando a entrar no quarto errado onde acaba junto com Cun Xi . Por conta deste engano Cun Xi  e Xin Yi acabam passando a noite junto, pois Cun xi está um pouco drogado e nem percebe quem está com ele. Por conta desse fato que aconteceu no cruzeiro Xin Yi descobre que está grávida e a avó de Cun Xi o obriga a casar com ele, mesmo sabendo que ele ama Ana.

Opinião: E um Drama um pouco grande com mais de 30 episódios, mas é um dos meus dramas preferidos, a historia é envolvente e não tem como se apaixonar pelo casal e também pela avó fofa do Cun Xi, totalmente indico esse drama para assistir, vale muito apena.


Easy Fortune Happy Life:
Historia:
Fu An é uma garota simples que mora com sua avó e seu irmão mais novo.Ela acaba conhecendo Da Feng por acaso na montanha onde moro.Depois Fu Na vai morar na casa de Da Feng porque o avô dele  tinha um romance com avó de Fu Na, mas acabou fugindo e roubando a receita dela. Então o avô dele sente que deve se redimir. Da Feng é um insuportável no começo não demonstra sentimento algum. Fu Na é uma garota meiga que acaba fazendo amizade com Dong Jie um agiota, no começo sua intenção era assassinar Fu Na, na qual ela era dona de um dinheiro que nem sabia que existia. Com o passar do tempo os personagens vão amadurecendo, principalmente Da Feng que começa a se mostrar carinhoso com Funa Na.


Opinião:  Gostei bastante desse drama e o final dele também me agradou muito, gostei muito de ver a evolução dos personagens principalmente do Da Feng. E o jeito que a Fu An cuidava do seu irmão mais novo era muito fofo já que  a família dela era só esses dois, além disso me apeguei bastante com Dong Jie tinha hora que queria que ele ficasse com a Fu An, mais ele foi um ótimo amigo dela e ela precisava disso de uma amizade verdadeira.

Videos:


Devil Beside You:
Fated to Love:



Easy Fortune Happy Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.