.

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários estão até atrasados. A vida adulta é complicada , trabalha o dia interior, quando chega só quer relaxar e minha cabeça chega tão cansada que até o ritmo das minhas leituras caíram, espero que recupere o ritmo e me canse menos. 


💜💜💜💜💜💜

Minhas melhores amigas me ensinaram um novo tipo de silêncio, a quietude pacífica de nos conhecermos tão bem que não precisávamos preencher o espaço. E também um novo tipo de barulho: o barulho como celebração, como uma alegria transbordante por estar viva, ali, naquele momento. (Lugar Feliz - Emily Henry)

— Me erra, Jack. Eu desafio alguém a mexer comigo. Era o primeiro dia da Olivia 2.0, Nova em Folha, minha versão melhorada que faria exercícios regularmente, comeria bem, usaria um planner e arranjaria um emprego. Assim que tivesse dinheiro, eu faria até uma rotina de skincare, como uma legítima adulta. (Amor por engano - Lynn Painter)

— A vida muitas vezes é como nos livros: a gente precisa passar por mil batalhas para alcançar o final feliz, e essa história vai ter um final feliz, mãe. Tenho certeza. (O beijo da neve - Babi A. Sette)

Mick Trewlove era fruto do pecado? Não era de se admirar que parecesse o diabo. Ela teria apreciado se lhe segurasse a mão e a beijasse, quando, na verdade, ele nem sequer deveria poder chegar perto o suficiente para respirar o mesmo ar que ela. (Desejo e Escândalo - Lorraine Heath)

Era possível flertar inocentemente, mas sem se envolver em qualquer atitude questionável. Botões deviam permanecer abotoados; laços, amarrados; e barras de saias, escondendo os tornozelos. (Desejo e Escândalo - Lorraine Heath)

9 comentários:

  1. Acredito muito na terceira citação do fato da gente passar por diversos desafios para depois conseguir um final feliz. De tudo o que passamos, tiramos uma lição.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Super te entendo. Eu também ando muito cansada, tenho vários posts para escrever e não tenho tempo para sentar e fazer isso... Vida corrida é difícil, vou ver se consigo organizar a minha vida no blog até semana que vem, espero que consiga voltar a ler e se divertir do jeito que gosta ^^
    Bjos,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenta descansar quando tiver tempo livre, pra poder se inspirar em novos posts.
    Eu às vezes fico cansada e sumo um pouco do blog. Eu agora estou lendo pouco e quando tenho um tempo livre eu aproveito para cochilar ou ver algo na tv. É bom descansar a mente também.
    Bem ou mal a gente considera o blog um "trabalho" extra porque a gente tira um tempo pra pensar em algo pra escrever, vai em busca de inspiração, responde comentários e isso leva tempo e dedicação.
    Gostei dos quotes e fiquei com vontade de ler desejo e escândalo.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, no momento estou desempregada, então tenho tempo para cuidar dos blogs e manter a leitura em dia, mas o preço é ser financeiramente dependente e isso é bem ruim. Difícil ser adulta.

    Ainda não conhecia nenhum dos livros de onde você tirou os quotes, mas nenhum me inspirou a vontade de ler no momento.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  5. Amei os quotes. Quero muito ler esse livro da Emily.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei dos quotes!!
    Fiquei curiosa pela trama de "Amor por engano".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Melhoras te entendo mas vai da tudo certo, descanse bastante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise! Curto os quotes que escolheu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise! Quotes sempre me deixam com vontade de conhecer os livros. Lugar feliz é o meu mais desejado dos mencionados.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.