.

QUOTES DA SEMANA

Hey pessoal, escolhi frases de algumas leituras que realizei recentemente e espero que gostem das frases que selecionei. Todas essas leituras foram realizadas pelo Kindle Unlimited.

💜💜💜💜💜

Na época, eu não confiava completamente em mim mesmo. Eu sabia como me sentia, mas me perguntava se tinha algo a oferecer a ela. Ele fez uma pausa, e seus olhos se voltaram para mim. Mas ela me fez querer me tornar o homem que ela merecia. Me fez ser mais corajoso, mais forte. Por causa dela, eu quis ser a melhor versão de mim mesmo. E isso, eu acho, é o que o amor faz, se for amor mesmo. (Travis - Mia Sheridan)

Acho que todos merecem perdão, Clara. O que você tem que perguntar a si mesma é se dará o seu perdão de perto ou de longe. Perdoar não significa entregar seu coração. O coração, minha querida, você deve proteger a qualquer custo. (O Colecionador de Desejos - Mia Sheridan)

Eu quero beijar você, mas você tem namorado. Ou eu acho que tem — Ele me encarou sério. — E nem somos esse tipo de pessoa. Talvez você goste um pouquinho de mim depois de hoje, mas só... não quero que fique triste por traí-lo. Não faz parte da sua personalidade. (Manual da Aposta Imperfeita - Karen Santos)

É um acordo de mentira, mas enquanto for um acordo eu sou seu e você é minha. (Manual da Química Imperfeita- Hellen R. P.)

— Amor e confiança precisam estar na mesma medida. — Lembrei. — E não sei se Gus tem isso por mim. (Manual da Conquista Imperfeita - Olivia Uviplais)

5 comentários:

  1. Oi! Gostei muito dos dois primeiros quotes, principalmente o de 'O Colecionador de desejos'. Nunca li nenhum dos livros que você citou.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Bom os quotes que escolheu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    No post de hoje, não li nenhum dos livros citados, mas já quero conferir!
    Principalmente os da Mia Sheridan.
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Não li nenhum dos livros citados, mas O Colecionador de desejos está na minha lista. E este penúltimo quote é muito verdadeiro.
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros mencionados, mas gostei muito da segunda e da última quote.

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.