.

Resenha | Manual da Química Imperfeita (Herdeiros do Hóquei #2) - Hellen R. P.

 

Título: Manual da Química Imperfeita

Autora: Hellen R. P.

Páginas: 295

Nota: 3/5

Sinopse: Candice Miller está ferrada. A caloura do curso de teatro quer entrar na irmandade mais badalada da Universidade de Michigan, mas, depois de uma confusão, vê como única chance de realizar seu desejo, fingir um namoro com Killian Di Angelis, o famoso defensor do time de hóquei da universidade. O problema é que ela odeia Killian e ele não é exatamente seu maior fã também. Killian, o atual capitão do Lynx Michigan, teve um ano turbulento, com notas baixas e um aumento notável em sua agressividade dentro do rinque. Para se redimir e melhorar seu comportamento, ele é matriculado em uma disciplina de teatro, onde, ironicamente, Candice é sua colega de classe. Precisando de ajuda para passar na matéria e, ao mesmo tempo, evitar problemas no time de hóquei, Killian enxerga na proposta de namoro falso com Candice uma oportunidade de garantir seu sucesso acadêmico. Só que ela é a irmã gostosa do seu melhor amigo. E, em meio a um jogo de aparências, um acordo com benefícios é formado e, com ele, uma química fora de série.

Opinião:
Esse é o segunda história da série Herdeiros do Hóquei, dessa vez temos Candice irmã mais nova de Gus (protagonista da primeira história) e Killian melhor amigo de Gus.  Candice é caloura do curso de teatro e sonha entrar uma irmandade, já Killian virou o novo capitão do time depois de alguns problemas que o capitão anterior causou em uma partida e ele tem um pouco de problemas com agressividade, portanto o treinador do time obriga ele frequentar uma aula de teatro que calha de ser a mesma aula que Candice tem. 

Os dois acabam fazendo um acordo de Candice ajudar Killian na aula de teatro e ele ajudaria ela fingindo que eram namorados para que a garota conseguisse entrar na irmandade desejam, mesmo com receio de ter algum problema com seu melhor amigo, fora que ele e Candice se conhecem desde criança e ela não demostra muito simpatia por Killian, só que para ele a situação é um pouco diferente porque já teve sentimentos por ela.

Eu gostei da história, essa série mesmo sendo escrita por autoras diferente é viciante de ler e por isso li um atrás do outro. Assim como o primeiro esse tem o clichê que já conhecemos como namoro de mentira, mas eu gosto desse clichê porque conseguimos ver os sentimentos entre os personagens surgirem e torcemos para que tudo de certo, porém não é minha história preferida da série e por ordem se preferência entre as 4 histórias ficaria em último. Nessa história Killan mostra uma personalidade mais seria, até porque precisa lidar com a morte do seu irmão e fora que se sente culpado por não ter atendido a última ligação do irmão, por esse motivo ele não usava mais celular e só voltou a ligar o seu depois que passou a conviver mais com Candice.

Gosto da Candice, mas não entendia essa necessidade dela querer entrar em uma irmandade que as garotas não parecem se importar uma com as outras e sim uma disputa de egos entre elas, fora isso da irmandade queria ter visto mais a relação dela com o irmão Gus.

Essa história, assim como a anterior tem um cena final de anos depois dos acontecimentos na história, depois que eles já estão formados na faculdade.

Manual da Química imperfeita também está disponível no Kindle Unlimited.

Um comentário:

  1. Oi, Denise! Que bom que curtiu a leitura. Parece ser viciante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.