.

Resenha | Dessa vez é real - Ann Liang

 

Título: Dessa vez é real

Autora: Ann Liang 

Páginas: 352

Nota: 3/5

Quando todo mundo está assistindo, será possível encontrar o amor de verdade? Eliza Lin, de dezessete anos, acabou de chegar em Pequim e sente falta de sua melhor amiga e da vida que deixou nos Estados Unidos. Agora, ela não só tem que se adaptar a uma nova realidade, mas também lidar com mais uma reviravolta: a redação que ela fez sobre ter encontrado sua alma gêmea na cidade viraliza da noite pro dia. De repente, ela tem a aprovação de seus colegas, uma proposta de estágio em uma grande revista e um segredo gigantesco: Eliza inventou a redação inteira! Ela nunca sequer se apaixonou, que dirá ter um relacionamento. Desesperada para esconder a verdade, a garota faz um acordo com um ator famoso de sua turma, o charmoso e indiferente Caz Song. Nada como um namoro falso para despistar os curiosos. Mas quando o relacionamento com Caz se torna um pouco convincente demais, todo o plano de Eliza é colocado em risco. Será que ela vai conseguir seguir adiante mesmo se isso significar partir o próprio coração?

Opinião:
Li essa história pelo skeelo, pois estava procurando algo mais leve para ler e nessa história conhecemos Eliza que teve que se mudar pra Pequim e agora estuda em uma nova escola, sem amigos e ela não desfez nem as caixas do seu quarto, a garota sente falta da sua melhor amiga, mas ela também é um pouco fechada e tem mais dificuldade para fazer amizades.

Ela teve que fazer um trabalho da escola que consistia em uma redação, então resolveu inventar uma história sobre estar apaixonada que escalonou em um nível alto, pois acabou sendo publicado no site da escola e todos leram, inclusive a responsável por uma revista entra em contato por conta da história oferecendo estágio e o que Eliza faz? acaba indo para o mais obvio e inventa um namoro de mentira com um ator que também é seu colega de escola Caz Song, a farsa poderia ser benéfica para os dois lados.

Os dois começam a passar mais tempo junto e a se conhecer de verdade, sentimentos começam a surgir,
mas inicialmente Eliza evita reconhecer esses sentimentos, pois era um acordo temporário e provavelmente ele não estaria apaixonado por ela, só que a jovem tem um problema de confiança que não conseguia nem perceber que ele também gostava dela.

É uma história jovem, que se passa na escola, claramente não sou o publico alvo, mas me proporcionou uma boa distração no meu horário de almoço apesar de não ser uma história bem aprofundada.

9 comentários:

  1. Eu não li esse, mas acho que teria a mesma opinião que a sua. Mas eu li outro livro da autora e mesmo sendo na escola, achei ele muito bom
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa história, parece bom o livro.
    O ano começou e eu preciso da sua participação na Pesquisa de Público no meu blog.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia essa autora, mas a história parece bem leve e gostosinha. Tem cheiro de comédia romântica da Netflix, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Concordo com você: para mim, seria uma distração no horário de almoço uma história assim... Que bom que gostou! Quando eu estiver procurando uma leitura leve, já vou ler esse <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise , tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas achei a trama interessante e ótima para passar o tempo.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Nem sempre um livro o qual não somos o público alvo decepciona né? As vezes é bom só pra tirar a gente da nossa correria e levar para os tempos da escola, das histórias mais simples.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Gosto de conferir esses romances jovens, mesmo já não estando mais nesta fase da vida, eu curto essas histórias teen para relaxar. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Denise, tudo bem?
    esse também não é meu estilo, porém, como vc disse as vezes é bom passar o tempo com uma história mais leve. 😊

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?
    Eu também não sou o público alvo dessa história, tenho preferido aquelas com personagens +30, mas concordo com a ideia de que uma leitura mais leve é bom para passar o tempo e vou deixar anotado aqui para quando estiver nessa vibe.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.