.

Resenha | Alguém Para Casar (Westcott #3) - Mary Balogh

  

Título: Alguém Para Casar

Autora: Mary Balogh

Páginas: 304

Nota:4/5

Um casamento muito prático faz Alexander Westcott questionar seu coração neste romance de Regência da autora bestseller do New York Times de Alguém para amar e Alguém para abraçar. Quando Alexander Westcott se torna o novo conde de Riverdale, herda um título que nunca desejou e uma propriedade rural falida que não tem condições de sustentar. No entanto, ele pretende fazer tudo ao seu alcance para desfazer anos de negligência e dar uma vida melhor às pessoas que dependem dele... Reclusa por mais de vinte anos, Wren Heyden quer uma coisa da vida: o casamento. Com sua vasta fortuna, ela pretende comprar um marido. Porém, quando faz uma proposta surpreendentemente inesperada ao desesperado ― e tão deslumbrante ― conde, Alex apenas concorda em cortejá-la como um cavalheiro, esperando que pelo menos amizade e respeito se desenvolvam entre eles. Ele está totalmente despreparado para o desejo que o domina quando Wren finalmente levanta os véus que escondem os segredos de seu passado...

Opinião:

Alguém para casar é o terceiro livro da série Westcott e dessa vez temos como protagonista dessa família o Alexander que assumiu o título de Conde de Riverdale depois dos acontecimentos do primeiro livro, logo após ele se dizer preparado para correr atrás de seus sonhos essa responsabilidade acaba caindo em seu colo e ainda por cima é um título com uma propriedade falida que precisara de mais dinheiro do que ele tem.


Ele desejava se casar por amor, mas por conta da situação que se encontra começa a pensar em se casar com alguma jovem por dinheiro, só que antes de ter a oportunidade de escolher uma esposa, acaba recebendo um convite para um chá de uma mulher misteriosa que cobre o rosto por conta de sua marca de nascença . Ela se chama  Wren Heyden e acaba perguntando para Alexander se ele teria interesse em se casar com ela, já que ela tem muito interesse, só que ele prefere conhecer ela antes e mesmo discutindo algumas vezes conforme se conhecem amava se aproximando um pouco mais.


Torci por esse casal, pois Wren merecia sair das sombras que viveu a vida toda, escondida de todos e sendo amada apenas pelos seus tios e mesmo que o relacionamento dela e de Alex tenha começado de um jeito um pouco diferente, aos poucos ele começou a se preocupar e a tentar tirar ela da bolha que vivia, tudo no tempo dela e sempre dando a opção de Wren escolher o que queria fazer.


Dos três livros que li da série até agora o primeiro foi o mais fraco. Bom as 3 primeiras histórias da série Westcott está disponível no Kindle U:nlimited. 

— Todos temos que aprender a viver por trás dos rostos e dentro dos corpos que nos foram dados — disse ele. — Nenhum de nós merece ser evitado… ou bajulado… apenas pela aparência.

A vida é cheia de riscos — disse. — Tudo o que podemos fazer para nos proteger contra eles é considerar as escolhas. Ou não fazermos nenhuma escolha e permanecermos estáticos na vida. 

Por que não? — perguntou. — A felicidade não vem pronta, você sabe. Mesmo um pôr do sol, uma rosa, uma sonata, um livro, um banquete não são a felicidade em si. Cada um deles pode causar felicidade, mas temos que permitir sentimentos para interagir com o momento.  

Um comentário:

  1. Oi, Denise! Que pena que o primeiro livro tenha sido o mais fraco. Que bom que este tenha lhe agradado. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.