.

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #309

 Hey pessoal, sumi aqui do blog e o motivo é que ando um pouco desanimada com o blog e confesso que não tenho vontade de migrar por tiktok e posto bem pouco no instagram também, eu continuo amando ler, assistir só que estou realmente desanimada, fora o cansaço da minha rotina do dia a dia em que saio de casa 07:00 da manhã para ir trabalhar, almoço no serviço e depois que saio vou pra academia e quando chego já é 19:30 normalmente e chego tão cansado que não tenho vontade nem de escrever e essa última semana nem vontade de ler depois que chegava tinha, mas vou tentar continuar atualizando aqui sempre que possível. 


                                                                        💜💜💜💜💜




3 comentários:

  1. Oi, Denise! Desiste do blog não menina. Gostei da sua playlist. Bom domingo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! É complicado manter o blog com esse ritmo de vida, eu trabalho fora também e fico esse mesmo período que você fora de casa. Tem dias que só quero dormir. O jeito é ouvir essa playlist e relaxar um pouco. Boa semana. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo bem! As vezes não tenho vontade de fazer mais nada quando chego em casa. Por isso, coloco postagem nova no blog só domingo.
    Força <3

    beijos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.