.

Quotes da Semana

 Hey pessoal, iria deixar  pelo menos três postes prontos no final de semana, mas passei tão mal esse fim de semana e piorou com o calor que só tive animo de fazer esse, vou ver se durante a semana eu consigo escrever algum,   já que estou saindo mais cedo pro serviço para pagar horas que devo e volto pra casa só 19:20, depois da academia e normalmente eu já estou exausta. 


💜💜💜💜💜

Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada. (Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas)

A vida é cheia de nuvens, mas elas todas têm um contorno dourado. Você só precisa esperar o sol sair novamente. Ele sai. Ele sempre sai.(Mary Balogh - Alguém para Amar)

Nada em mim era particularmente excepcional. Mas, sempre que eu lia, não pensava nisso. A fantasia me salvou também. Acho que temos isso em comum. (Um favorzinho do vizinho - Kristina Forest)

Mas eu estava envolta em um casulo de escuridão e fogo e gelo e vento, um casulo que derreteu o anel de meu dedo até que a liga de ouro escorresse para o vazio, e a esmeralda saiu quicando atrás dela. Envolvi meu corpo com aquela força violenta, como se pudesse evitar que as paredes me esmagassem por inteiro, e talvez, talvez, conseguir um mínimo de fôlego… Eu não podia sair; não podia sair; não podia sair… (Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas)

O amor era uma emoção desordenada que não caminhava em linha reta. Ele funcionava em ondas e giros e subidas e descidas. Era uma emoção louca que, de algum modo, ainda existia no meio de tanto desgosto e traição. (Vergonha - Brittainy Cherry) 




3 comentários:

  1. OI! O meu livro Vergonha tem vários quotes marcados, os livros desta autora sempre me fazem marcar muitas passagens.
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Livro vergonha é o meu fav, tenho vários quotes.
    Amo os livros da Sarah J também.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei do quotes de "Alguém para Amar" e " Vergonha".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #315

Hey pessoal, faz um tempinho que não trago uma playlist e hoje resolvi aparecer com uma por aqui e uma hora dessas;

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.