.

Resenha | P.S. de Paris - Marc Levy

 

Título: P.S. de Paris

Autor: Marc Levy

Páginas: 256

Nota: 3/5

Nos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada. Mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido – a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes. Então, ela atravessa o Canal da Mancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga. Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance. Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para "complicado". Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos. Mas o destino tem outros planos para eles. O amor verdadeiro estaria esperando no final dessa história?

Opinião:
Mia é uma atriz famosa e casada com um outro autor, mas ela está um pouco cansada da sua vida e até do seu marido, até porque ela sabe que ele trai ela. A mulher acaba "fugindo" para Paris sem falar para ninguém para que pudesse respirar livremente sem ser reconhecida, então ela vai visitar sua amiga dona de um restaurante justamente em Paris e até muda de visual para dificultar ser reconhecida.

Nessa sua fuga ela tenta levar uma vida diferente e até chega a ajudar sua amiga no restaurante, mas  o que mais chama a sua atenção em Paris é um autor de livros americanos que tenta novamente alcançar o sucesso com suas publicações e os dois acabam se aproximando, só que a vida dos dois é um pouco complicado já que ela não terminou oficialmente com seu marido e ele tem um caso com uma mulher que ajuda nas publicações de seu livros na Coreia.

Comprei esse livro em uma promoção e nem li a sinopse como ele estava barato e eu já tinha lido um livro do autor resolvi a riscar, porém demorei para realizar a leitura e gostei de conhecer esses personagens e seus dilemas, por exemplo Mia que quer viver um pouco em paz sem ter sua vida aparecendo na mídia já que estava um pouco perdida no que queria.

Esse livro tem cara de filme da sessão da tarde, um romance leve e ainda conhecemos alguns pontos de Paris pela leitura. 

Um comentário:

  1. Oie, nunca tinha visto esse livro e gosto de leituras com cara de sessão da tarde.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #315

Hey pessoal, faz um tempinho que não trago uma playlist e hoje resolvi aparecer com uma por aqui e uma hora dessas;

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.