.

Resenha | Um Par Perfeito (Dinastia Dos Duques #1.5) - Sabrina Jeffries

 

Título: Um Par Perfeito

Autora: Sabrina Jeffries 

Páginas: 151

Nota: 3/5

Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela. Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família. Logo ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre. Só que Cass, na verdade, mantém tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e não aceitará nada menos que isso...

Opinião:
Peguei esse e-book grátis no amazon e nesse ele traz como protagonista um dos irmãos do do Duque de Greycourt da história de o Projeto Duquesa. O protagonista em questão é Heywood Wolfe que não tem direito a um título como os seus irmãos, então ele foi para a marinha e precisou voltar para o velório de seu pai e aproveito para levar uma mensagem a irmã de seu amigo, mas ele acaba sequestrando a garota e a prima dela para que a jovem não se case com um homem interesseiro.

Nesse situação ele acaba se interessando pela prima dela Cass, só que pretende casar com Kitty. Bom como um livro extra da série tudo acontece muito rápido e dependendo o livro eu não ligo, mas essa paixão se desenvolve muito rápido e em poucos dias juntos já estão declarando amor eterno e isso não me convence ainda mais porque Heywood  pretendia casar com Kitty e não era por amor. 

Eu curti a escrita da autora, mas realmente o casal não me convenceu muito, porém eu ainda quero ler o segundo livro dessa série, porque os personagens chamaram minha atenção, só que não pretendo ler todos os livros da série Dinastia dos Duques. 

Eram duas mulheres tão diferentes... Por um lado, Kitty era etérea como champanhe. Era difícil acreditar que ela pudesse ter escrito todas aquelas cartas inteligentes e sagazes. Cass, por outro lado, era envolvente como conhaque, uma mulher interessante e impossível de não se gostar.
Passei esses anos todos achando que a irmã de Douglas era tão inteligente e interessante, quando na verdade era em você que eu estava pensando. Cass engoliu em seco. Ele parecia furioso, embora
Porque a ideia de viver sem ela simplesmente era mais do que podia suportar.

4 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Uma pena o casal não ter lhe convencido, eu também não gosto, quando a relação do casal acontece de forma muito rápida. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho vontade.


    *bye*
    Marla
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bom?
    Eu também peguei ele grátis, mas ainda não li, rs.
    A rapidez que você menciona, me desanima, confesso.. Não leio tanto contos exatamente por essa pressa em resolver tudo.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. realmente foi tudo muito rápido, mas ainda prefiro esse do que o primeiro livro da série hahaha
    Também parei no segundo por serem personagens que gosto.
    Gostei muito mais do segundo do que do primeiro, mas como não tinha ido muito com a cara dos outros duques, decidi parar

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu não curti o primeiro livro e optei por não acompanhar o restante da série e apesar de ter esse conto no kindle, acabei não lendo. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #315

Hey pessoal, faz um tempinho que não trago uma playlist e hoje resolvi aparecer com uma por aqui e uma hora dessas;

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.