.

TAG | BOOK TAG DO CONDOMINIO

Hey pessoal, fui na rua hoje e cheguei agorinha cansada fui comprar lentes novas para armações dos meus óculos novos e depois passei em várias lojas, gastei como se eu tivesse ganhado na mega sena, mas comprei uma calça linda, só ficou faltando comprar o presente de aniversário da minha irmã.

Agora vamos a postagem, hoje resolvi trazer uma TAG, faz dias que não posto uma por aqui e também achei ela no blog Leitor dos Sonhos, achei ela bem legal e espero que vocês gostem dela. 


1. Garagem – Um Livro que está estacionado na sua estante.


Eu li os três primeiros livros e adorei, mas depois que fiquei desempregada acabei demorando para pegar o resto da série, agora estou com todos os livros da série completa há anos, mas ainda não retornou para a leitura e essa é uma série de livro que quero finalizar.


2. Síndico – Um livro difícil de lidar.
Eu gosto dos livros do Julio Verne, esse foi o terceiro que li e esperava muito dele porque gosto da premissa da história, mas a leitura acabou sendo muito lente e levei quase um mês para ler um livro de um pouco mais de 200 páginas.


3. Vizinho – Um Livro que você recomendaria pra seu vizinho.
Pelo estilo da minha vizinha que é adolescente, mas que lê livros com esse tipo de conteúdo eu indicaria Daisy Jones & The Six.


4. Áreas de Lazer – Um livro para relaxar.
Esse é um livro leve e engraçado, com a protagonista se metendo em uma enrascada e as suas tias ajudando e também se metendo em outras questões de sua vida pessoal.


5. Portaria – Um livro que foi a porta de entrada para você no mundo dos livros ou em um gênero específico.
O Duque e Eu foi minha porta de entrada para os Romances de Época, vi a Paola do livros &fuxicos indicando ele há alguns anos e fui correndo procurar para ler e me apaixonei por romances de época, depois desse já li muitos outros do gênero.


6. Assembleia – Um livro bom para ler em clubes de leitura.
Li esse livro há pouco tempo, acontece tanta coisa na vida de Hope que seria um livro interessante a ser discutido. Nunca participei de um clube de leitura, mas acredito que esse se encaixaria.


3 comentários:

  1. O Duque e Eu também foi minha porta de entrada nos romances de época. Gostei de saber que esse Esperança tem bastante acontecimentos hehehe estou com ele no carrinho da Amazon!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bom?
    Se meu vizinho lesse/ouvisse Daisy Jones, seria maravilhoso! kkkkkkkkk
    Não iria reclamar da hora do som alto não! kkkkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei da Tag. Tenho muita dificuldade pra responder coisas assim porque quase sempre esqueço como foi a leitura da maioria dos livros que eu leio..hahahaha...
    Ainda não li nenhum dessa lista.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.