.

DORAMA | ÚLTIMOS DORAMAS FINALIZADOS:

Hey pessoal, esse ia ser um poste só de Unlovk my boss, mas estava enrolando para escrever então optei por fazer um postes dos últimos doramas finalizados , porque assistindo mesmo eu estou vendo atualmente: The Real Has Come!, Oh! Young-sim, Doctor Cha e Dr. Romantic (3 temporada), fora os outros três que comecei a assistir não me prendeu no primeiro episódio ai eu parei.

 


1. Unlock My Boss (NETFLIX)

Título: Unlock My Boss

Episódios: 12

Duração: 65 min

Seon-joo, um CEO genial de 39 anos, morre inesperadamente e se torna um smartphone. In-seong, um candidato a emprego de 29 anos, inesperadamente pegou o smartphone e trabalha junto com Seon-joo para encontrar o assassino.

Opinião:

Nesse dorama o jovem In-seong acha um celular que começa a falar com ele por meio de um aplicativo chamado Baro e esse app de inteligência artificial fala que é Seon-joo o CEO de uma empresa de tecnologia que por algum motivo após o acidente ficou preso dentro do celular e ele precisa saber que foi a pessoa que o tentou matar, então da um jeito de controlar tudo por meio do celular que está "preso" nomeando o In-seong como CEO da empresa enquanto eles trabalham junto com a ajuda da funcionária Jung Se Yeon


Um dorama que tem cenas leves, cenas de luta, investigação e uma criança fofa que é a filha do Seon-joo e que  In-seong acaba cuidando dela até descobrir o que realmente aconteceu, além de um gangster que acaba ajudando esse pessoal na busca da verdade e que conquista a garotinha e esse personagem de cara fechada  acaba tendo uma das cenas mais tristes desse dorama. 


Depois de toda a investigação realizada também descobrimos o que aconteceu com o verdadeiro Seon-joo, achei legal esse dorama fora que é possível ver o amadurecimento  do personagem In-seong que no inicio não parava em um emprego, teve que voltar a morar com o pai e do nada acaba ajudando uma voz misteriosa e sendo CEO da empresa ele passou a ter mais confiança. 


 
2. Family: The Unbreakable Bond

Título: Family: The Unbreakable Bond 
Episódios: 12
Duração:  70 min

Kwon Do-Hoon (Jang Hyuk) é casado com Kang Yoo-Ra (Jang Na-Ra). Ele é um agente secreto do NIS (Serviço Nacional de Inteligência) e um atirador veterano com um tiro rápido e de alta precisão. Durante o dia, ele se disfarça de funcionário comum de uma empresa comercial. Até sua esposa, Kang Yoo-Ra, acredita que ele tem um emprego comum em um escritório. Kwon Do-Hoon está ocupado com seu trabalho, então ele não pode passar muito tempo com Kang Yoo-Ra. No entanto, ele ama sua esposa mais do que qualquer outra coisa. Enquanto isso, Kang Yoo-Ra sempre sonhou em ter uma família perfeita. Ela conheceu Kwon Do-Hoon e se casou com ele. Ela trabalha como dona de casa e faz isso bem, mas tem um segredo que ninguém sabe. (sinopse: asianwiki)


Kwon Do-Hoon é um agente secreto e sua mulher acha que ele tem um emprego comum, mas nunca reparou que tinha algo errado quando ele chegava machucado em casa. Ela ama sua família e vive cercado por ela, seu pai, irmão e cunhada sempre estão por perto e claro sua esposa Kang Yoo-Ra e sua filhinha fofa Kwon Min-Seo. Essa família frequenta eventos, jantares, festas escolares sem nada de errado. 


A situação começa a desandar quando alguém do passado da  Kang Yoo-Ra aparece deixando a mulher apavorada e preocupada com sua família, ainda mais por conta do seu segredo do passado e ela também pode ser bem habilidosa com armas. Bom a chefe do Kwon Do-Hoon quer acabar com uma organização também como forma de vingança que treinava crianças para serem atiradores de elite, em que essas crianças viviam em um campo de concentração onde só os mais fortes e talentosos sobreviviam.


Um dorama com muita ação, tiros, lutas, mas que também tem a parte do humor principalmente pela parte da família do Kwon Do-Hoon o pai teimoso que estava em busca de alguém do passado, o irmão sem juízo que não tem emprego e que está prestes a ser pai e a cunhada gravida que sempre está com fome. Me diverti assistindo essa história e esse dorama tem poucos episódios. 



2 comentários:

  1. Preciso assistir a doramas, ainda não vi, acredita? Agradeço pelas sugestões!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Tô que nem vc, vendo um monte de drama ao mesmo tempo. Só no Viki tô vendo três e outro no Netflix kkkkk Já ouvi falar bastante do primeiro dorama que indicou o "Unlock My Boss", as pessoas falam muito bem dele. Que bom que gostou também ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.