.

Quotes da Semana

Hey pessoal, eu gosto de fazer posto de quotes que eles são práticos e rápidos, como já falei ando sei ideia, desanimada e cansada, estou saindo sedo para trabalhar e ai como está sol na hora do almoço e eu ando a pé acabo almoçando pelo serviço mesmo e volto pra casa só depois que saiu da academia lá pelas 19:00 ai eu fico com preguiça de fazer os postes. 

💜💜💜💜💜


Egoísta! Ela estava sendo egoísta? Tudo que fazia na vida era cuidar de todo mundo. Pela primeira vez precisava que cuidassem dela, e era isso que recebia? (Quando Eu Parti - Gayle Forman)

Agora ela estava em queda livre. E aquilo não a matou. Na verdade, ela começava a se perguntar se podia fazer o contrário. Toda aquela fixação como a queda… Talvez devesse prestar mais atenção na parte do livre. (Quando Eu Parti - Gayle Forman) 

Os covardes morrem várias vezes antes da morte, mas o corajoso experimenta a morte apenas uma vez. (Entre a Luz e a Escuridão - Ana Beatriz Brandão) 

sempre há algo bom para se encontrar em qualquer lugar..(Noivas em Fuga - Tessa Dare & Christi Caldwell) 

Os dois tiveram infâncias difíceis – cada um ao seu jeito –, e os dois eram resultado do desejo de conquistar mais do que poderiam ter. A necessidade de sucesso fluiu em suas veias da mesma maneira que fluía através das dela. Uma maneira de provar ao mundo que eram importantes. Eram duas pessoas resistentes, e isso só a fez querer conhecê-lo ainda mais. (Uma Surpresa Na Primavera - Carrie Elks) 

Nós somos uma família. E podemos estar espalhadas pelo mundo inteiro, mas somos unidas pelo sangue. Eu faço porque amo vocês. A gente se separou uma vez, e não vou deixar isso acontecer novamente. Não se eu puder impedir. (Uma Surpresa Na Primavera - Carrie Elks) 

3 comentários:

  1. Normal ficar sem criatividade e desanimada as vezes, acontece com todos... Mas espero que se anime logo!
    Eu gosto de frases assim, acho um ótimo tipo de post ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei de todas as quotes. Estou criando esse hábito de salvar minhas favoritas também!
    E não se cobre tanto, viu? Às vezes nossa energia baixa mesmo, e é difícil manter o foco e o pique.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a quote sobre os covardes X os corajosos, é realmente muito verdadeira essa afirmação. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.