.

TOP 5 | Cinco coisas com que gasto meu dinheiro

Hey pessoal, as vezes me aparece vídeos no instagram desse tipo de mostre as cinco coisas com que gasta seu dinheiro então resolvi trazer isso pro blog em formato de Top 5, no caso se eu tivesse colocado em ordem do que mais gasto o chocolate ficaria em segundo, mas só o livro ficou na ordem certa e espero que goste desse tipo de poste.


💜💜💜💜💜

1. Livros

Imagem: google imagens

Teve uma época que me segurava mais para comprar livros, mas agora eu ando comprando muitos livros e normalmente qualquer promoção que vejo que tem livro que me agrade eu compro, o que não ajuda muito é que eu assino amazon prime ai não paga frete e consequentemente eu compro mais livros porque eu sempre vejo no twitter uma página que divulga promoções boas, por esse motivo eu tenho mais de 30 livros para ler e em outubro vou tentar me segurar porque em novembro estou me programando para gastar mais porque além dos sites amazon/submarino estou torcendo para ter alguma promoção na darkside porque quero comprar uns livros lá.


2. Acessórios

Imagem: google imagens

Eu sempre fui muito viciada em acessórios e sou de época, porque tem vezes que uso muita pulseira, outas eu uso bastante anel e em outras colares, mas o único que não pode faltar é brincos e atualmente também uso acessórios para cabelos como tiaras e presilhas, sempre compro aqueles mais baratinhos que ai eu consigo sempre renovar meus acessórios e atualmente sempre compro acessórios novos, principalmente brincos na shein porque lá tem muita coisa diferente e bonitas, mas preciso investir em mais peças de acessórios coringas com uma qualidade melhor, brinco mesmo eu só tenho um de prata que é pequenininho e uma coruja, anel eu tenho uns três de prata, também tenho dois de outro e uma pulseira de ouro. Então essa categoria assim com os livros ainda vou continuar investindo seja em peças baratinhas quanto em peças de maior qualidade.


3. Sapatos

Imagem: Dafiti

Eu sou viciada em sapatos, mas não tenho um acúmulo porque quando compro sapatos novos eu tiro ao menos um para doação e como ando muito a pé meus sapatos estão rachando então acabo tendo que jogar alguns foras, só esse mês de setembro eu comprei quatro pares de sapato, comprei dois mocassins tratorados e no site da zaxy eu aproveitei uma promoção que saia dois pares por 99,90 e comprei com o dinheiro que ganhei de presente de aniversário atrasada  e só estou esperando terminar de pagar um tênis para comprar uma papete nova, minha mãe fala que gasto muito,  mas eu separo um dinheiro para guardar no mês. 


4. Skin Care

Imagem: wth.org

Eu tento cuidar ao máximo da minha pele, principalmente a do rosto, então eu sempre compro argila, cremes hidratantes, máscaras faciais, tônicos, sérum, protetor solar, esfoliante facial, sabonete. Normalmente os produtos que acabam mais rápido são os tônicos e o sabonete facial que compro com uma frequência maior, mas sempre estou comprando máscara facial e em breve vou ter que fazer uma compra de produtos novamente porque meu creme noturno está acabando. 


5. Chocolate

Imagem: listal
Sou viciada em chocolate e todo mês quando cai meu pegamento cai vou nas americanas comprar uns chocolatinhos que não dura nenhuma semana, depois eu fico indo na conveniência do posto que fica na esquina do meu serviço comprar chocolate. Sempre penso em ficar um tempo sem comer doce, principalmente chocolate só que não consigo, mas sigo tentando ficar uns dias sem comer chocolate ou algum tipo de doce, só que não como chocolate todo dia não, mas queria diminuir a frequência. 


7 comentários:

  1. Eu estou precisando gastar mais com skin care, porque sou meio "relaxada" nessa parte hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee, meu top seria com menos tópicos porque basicamente meu dinheiro é gasto em: 1) livros; 2) gatos; 3) papelaria. fim hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, eu gosto desse tipo de post. No meu caso seriam os livros, materiais de papelaria e coisas da casa. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise. Que post legal. Parte do meu dinheiro é gasta com livros e jogos originais de videogames. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Eu gasto com livros, skin care e agora, estou com maquiagem, mas antes eu não fazia nada, acho que são fases da vida, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, adorei a ideia do post.
    Da sua lista eu só gasto mesmo com livros e chocolate. Sou meio econômica (leia: não tenho emprego e por isso preciso esperar aniversário e Natal pra ganhar dinheiro pra comprar as coisas... rsrs..)

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Eu já fui muito consumista com roupas, sapatos e bolsas, mas hoje não mais, somente com tênis o vicio se manteve. Livros sim eu gasto bastante, skin care também.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.