.

QUOTES DA SEMANA

Imagem: techdissected / google imagens

 Hey pessoal, faz dias que não trago um poste de quotes aqui no blog, então hoje optei por esse poste e até tenho resenha para escrever, mas fica para outro dia.


No mundo real, há uma consequência para cada decisão tomada. Para cada escolha feita. Não existe um mundo perfeito em que a vida se desenrole de forma organizada, ideal. A vida é uma bagunça, muitas vezes bem difícil, e ela não espera a gente estar pronto para os solavancos na estrada. (Uma farsa de amor na Espanha - Elena Armas)

 Entre as prateleiras repletas de livros, a garota passava a maior parte do seu tempo livre perdida na sua imaginação. As páginas dos livros eram seu refúgio favorito, especialmente os romances de época de Jane Austen. (Na ponta dos pés - A.C. Meyer)

Foram os romances dela que me ensinaram que eu tinha voz, que me mostraram o que esperar do amor e o que não aceitar. (Vizinhos Em Guerra: Um Romance Para O Escritor - Sara Fidélis) 

Quando eu descobri, porém, que finais felizes não existem fora dos contos de fadas e roteiros de filmes, ir ao quarto dela à noite para ouvir mentiras já não era mais tão legal. ( Me Ame ou Me Odeie - Maria Isabel Mello) 

Quero olhar para a minha mulher e ver nela um amor tão recíproco quanto o meu — ele traz a mão ao meu rosto e limpa uma lágrima que eu nem vi que estava ali. — E por fim, e não menos importante, vou ser o pai que nunca tive. (Sobre nós dois: o bad boy e a caloura - Jéssica Luiz)

Eu me culpo por não ter enxergado a verdade disso por cinco longos anos. Por me agarrar a um sonho que não tinha substância. Eu deveria ter sido mais esperta lá atrás. Normalmente sou pelo menos um pouco inteligente. (Herdeira Em Seda Vermelha - Madeline Hunter)


8 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei dos quotes!!!
    Fiquei curiosa pela trama de "Me Ame ou Me Odeie".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quotes incríveis! A gente fica até com vontade de saber mais sobre cada livro, amei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos quotes citados no post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todos. Nunca li nenhum desses livros mas pelos quotes dá até vontade de ler

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise,
    gostamos muito dos quotes citados, em especial o Herdeira em seda vermelha, ficamos curiosa pela história.
    Abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes de romance. O que mais me identifiquei foi com o me ame ou me odeie :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise,
    Eu adoro esse quadro no seu blog porque sempre me identifico com algum quote que você posta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima seleção a sua. Gostei mais do primeiro, que é um livro que ainda quero muito ler esse ano.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.